Grupo Sinos promoverá debate, quarta, entre os candidatos ao Senado

 O Grupo Editorial Sinos, Novo Hamburgo, fará debate, quarta-feira, entre os candidatos ao Senado.

Os três líderes das pesquisas de intenções de votos, no caso o general Mourão, o ex-governador Olívio Dutra e a ex-senadora Ana Amélia, confirmaram presença.

24 comentários:

Anônimo disse...

esse grupo sinos poderia aproveitar esplicar o porque de tamto dinheiros que recebe do larapio Vanazi

Anônimo disse...

Mourão está tendo qualidade e coragem de DESANCAR COM FATOS COMPROVADOS a ANA AMÉLIA TRAÍRA e OLIVIO TRUTA??? Se ele AINDA NÃO APRENDEU NADA desde que ele usou como base aquele discurso DESARMAMENTISTA que ele fez sobre "ainda bem que a Venezuela está DESARMADA, senão haveria um banho de sangue", estará confirmado o seu papel de GENERAL MELANCIA! Se Mourão está com dificuldades para cumprir esta "MISSÃO DESANCADORA" é só pedir a Bolsonaro meia dúzia de sugestões, cada uma delas com um minuto de argumento e depois aplicá-los nesta dupla, que estará pelada a coruja! É melhor fazer isso logo, depois não adianta chorar o leite derramado! Mais ao aplicar as sugestões, deve fazê-las com cara que dè credibilidade, NUNCA faça as afirmações matadeiras com aquela cara de songa monga, de contrariedade que ele fez quando Bolsonaro deu aquela pauleira ao vivo no Dória calcinha apertada!!!
Sobre Olivio peça ao POLIBIO uma SUGESTÃO MATADORA de mentirosos contida no livro HERANÇA MALDITA! Mãos a obra já, general Mourão, pois MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA!!!

Anônimo disse...

ATENÇÃO TRABALHARORES:
NÃO VOTEM NO CANDIDATO QUE QUER TIRAR O TEU 13° E O TERÇO DE FÉRIAS!!!

Anônimo disse...

Grupo Sinos virou antro petralha. É dominado por idiotas e esquerdalha. Primeira página é de publicidade eleitoral do piçol. Pura coincidência? É q secou a teta pública. Vive da prefeitura, Banrisul e um a tal Agesan q é empresa pública do Duda Milk; guru da empresa. Jornalismo de baixo nível. Próprio pra analfabeto funcional.

Anônimo disse...

Mourão, o cariuxo que tem residência fixa no RJ, torcedor do Flamengo vai fugir para fora do pais de novo para não responder a pergunta do galo missioneiro que não quer calar: Vc é a favor ou contra o 13o e o 1/3 de férias do trabalhador?

Anônimo disse...

A soldado nada, vai falar que o maior reajuste que a Brigadianos tiveram na História da Brigada em "todos os tempos" foi concedido pelo Governador Tarso Genro do PT?

Anônimo disse...


A veia do relho vai continuar bajulando o candidato a reeleição do RS para terminar de quebrar o RS?

Anônimo disse...

Pergunta que não quer calar: O que o Flamenguista Mourão, na condição de Vice Presidente fez para o Rio Grande? Resposta: NADA

Anônimo disse...


Vice de Bolsonaro critica 13º salário e adicional de férias - VEJAhttps://veja.abril.com.br › economia › vice-de-bolsonar...
27 de set. de 2018 — Em palestra no RS, General Hamilton Mourão defendeu uma 'implementação séria da reforma trabalhista' e classificou benefícios como ...


Anônimo disse...

General Mourão volta a criticar 13º salário: 'Todos saímos ...https://politica.estadao.com.br › Eleições
2 de out. de 2018 — RIO - O general da reserva Hamilton Mourão (PRTB), candidato a vice-presidente na chapa de Jair Bolsonaro (PSL), voltou a irritar a equipe de .

Anônimo disse...

Mourão caiu de paraqueda na politica. Como General um "indisciplinado" ao criticar a então Presidente de República Dilma. Como Vice-Presidente: Thuthuca do bozo, filhos do bozo e do finado Olavo de Carvalho, sempre de bico calado.

Anônimo disse...

Mourão o Cariuxo, com residência fixa no RJ, torcedor do Flamengo é uma piada de mau gosto,

Anônimo disse...

Mourão fugiu de um debate pq o Olivio ira fazer uma pergunta que não quer calar: Pq vc é a favor de acabar com o 13o salário e o 1/3 de férias?

Anônimo disse...

Mourão caiu de paraqueda na politica. Como General um "indisciplinado" ao criticar a então Presidente de República Dilma. Como Vice-Presidente: Thuthuca do bozo, filhos do bozo e do finado Olavo de Carvalho, sempre de bico calado.

Anônimo disse...

Como vice Presidente o que o Mourão fez para o Rio Grande do Sul? Resposta nada x nada. Não é como Senador que vai fazer alguma coisa.

Anônimo disse...

Aloooooo....... torcedor do Gremio, Alooooooo.... torcedor do inter: Vc votaria em um candidato a Senador que torce pelo Flamengo? Eu não

Se é Flamenguista, pq não se candidatou pelo RJ, onde fixou residência?

Anônimo disse...

Parece que o Mourão não desidratou a Veia do Relho, digo, a Ana Amélia, sendo assim os dois vão morrer abraçados junto com a Cabo Nadia.

Anônimo disse...

Olivio tira voto do Mourão, da Ana Amélia e da Cabo Nádia, tal key?

Anônimo disse...

O Mourão não tira voto nem da Cabo Nádia, não é da Veia do Relho que ele vai tirar. Nos dois casos as duas são politicas mais experientes que o flamenguista Mourão.

Anônimo disse...

Mourão tuthuca do bozó

Anônimo disse...

Mourão, Veia do Relho, soldado nádia, tudo farinha do mesmo saco. Detestam o povo pobre trabalhador.

Anônimo disse...

Olivio, galo missioneiro tira voto do mourão, veia do relho e soldado nada.

Anônimo disse...

Antes que falem sobre o caso Ford é bom lembrar que olivio "profetizou" que assim que terminasse as "renuncias fiscais" a Ford iria embora do Brasil. A Ford "descumpriu" contrato ao sair do Rio Grande do Sul e foi "condenada" a pagar quase 1 bilhão de reais pela Justiça.

E como o olivio "previu", acabou assim que acabou as "renuncias fiscais" a Ford foi embora do Brasil, deixando o Estado e o povo da Bahia "pendurada" no pincel e milhares de desempregos diretos e indiretos que dificilmente serão repostos.

Já a GM, que aceitou ajustar o contrato com o governo do Olivio, ainda continua no RS e no Brasil, firme e forte.

Anônimo disse...

ESSE GRUPO SINOS SÓ NAO FALIU PORQUE ESTÃO ROBANDO A CIDADE DE SÃO LEOPODO JUNNTO COM OS LADRÕES VANAZI E ANA AFONSO QUE USOU LARANJAS PRA DESVAR 6 MILHOES DO IMALAS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/