Veja mais cenas da apoteótica passagem de Bolsonaro por Recife. Foi ontem.

- Este material é da Folha Política.

 

14 comentários:

Anônimo disse...

Mito !

Mito !

Mito !

nandoathayde disse...

Táca-le Bolsonaro, o melhor Presidente do Brasil de todos os tempos

Anônimo disse...

O que mais tem pra dizer: Mito, simplesmente.

Anônimo disse...

Quem é o maior do mundo: Bolsonaro, claro.

Anônimo disse...

Enquanto isso...

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/ag-fight/2022/08/07/estrela-do-jiu-jitsu-leandro-lo-e-baleado-com-tiro-na-cabeca-e-morre-em-sp.htm

Anônimo disse...

Esta cena deixa Sapolina furiosa, com uma inveja de "rasgar as calcinhas" ou as calçolas do tramanzola! "Deus foi injusto comigo fazendo eu nascer sapolina, pois eu tinha o direito de ser uma michelle"!

Anônimo disse...

É o capitão do povo !

Que vai vencer de novo !

Anônimo disse...

O datafolha diz que o ladrão de 9dedos, vence no 1.turno...temos que acreditar nas pesquisas...é ciência. Acreditem...assim diziam em 2018, que o Bolsonaro perderia até prá Marina, se chegasse ao 2.turno...deu no que deu.

Anônimo disse...





MUITO BOM!

Está se despedindo da vida pública em grande estilo!


MUITO BOM!

Está se despedindo da vida pública em grande estilo!


MUITO BOM!

Está se despedindo da vida pública em grande estilo!

Anônimo disse...

Petralha invejosa ...


kkkk
kkkkkkkk
kkkkkkkkkkk

João Alves disse...

Se a recepção que é dada a Bolsonaro justamente na terra do ladrão Lula é exatamente essa, mais do que claro fica que o Bolsonaro será reeleito é logo no 1º turno ! Não resta mais a menor dúvida ! Evidente que, essas imagens, deixam a todos que planejam fraudar as urnas a cagar fino feito os ratos que são, todos os já por demais conhecidos moleques sem-vergonhas, cretinos e canalhas do STF e TSE, os verdadeiros ladrões de togas ficam, assim, com todo o medo de fraudar as urnas ! Vamos aguardar para ver até onde irá a coragem desses comunistas traidores da Pátria, verdadeiros colaboradores de Vichy, inclusive também com as suas colaboradoras horizontais e tudo o mais, ou seja, as suas também conhecidíssimas putas, ou seja, tem de tudo, desde gays até quengas, só ! O mês de agosto, tido como o mês do desgosto, certamente ainda vai levar para o quinto dos infernos ainda muito mais petistas, inclusive já tendo começado bem ! Vamos aguardar quais serão os proximos sem-vergonhas e traidores ! Com a ajuda da AIDS, aí é que o bicho pega ! Vamos aguardar !

José Corrêa disse...

E o #gaadoPTba covidiota Anônimo das 20:52 choooooooooooooooooooooooooooola!!!

Afinal, o Llullarápio NÃO CONSEGUE fazer isso!!!

Anônimo disse...

Tem que colocar os vídeos dele na churrascaria e no Alianz ontem, Políbio. Ali dá uma dimensão melhor do carisma da nosso Presidente.
Avante, brasileiros de fé, unidos pela liberdade!

Anônimo disse...

Bolsonaro ganha no primeiro turno. Qualquer resultado diferente é fraude!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/