Paulo Roberto Costa conta como Lula e o PT começaram a saquear a Petrobrás (este vídeo é da delação premiada)

 

110 comentários:

Anônimo disse...

Será tirado do ar ?

Anônimo disse...

Se o Brasil tivesse justiça eleitoral seria, PT já teria o registro eleitoral caçado.

Quantas vidas, famílias, profissionais, carreiras, empresas, instituições esses criminosos não destruíram desde a origem até hoje?

São todos criminosos, já tem provados 40 anos de crimes e até agora a justiça não prende o Lula e aliados?

Prender por 1 ano e soltar é impunidade, é teatro para enganar o povo como sempre fazem.

Não existe lei em um país o de se rouba bilhões e fica impune.

E político é a única pessoa na sociedade que pode nomear qual juiz irá julga-lo.

O povo é obrigado a aceitar qualquer juiz que esteja disponível.

Esse STF e TSE deveriam ser reformados há muitos tempo, já passaram de todos os limites. Ninguém aguenta mais.

Anônimo disse...

Não à toa, a retirada da pauta da privatização da Petrobras é alardeada aos 4 ventos, para a alegria do otariado nacional, aquela parte que grita

O PETRÓLEO É NOSSOOOOOO…

Anônimo disse...

Paulo Roberto Costa inocenta Lula diante de Sergio Moro:

24/NOV/2016 - Pragmatismo Politico

Em audiência com o juiz Sergio Moro, Paulo Roberto nega versão sobre Lula e afirma que nunca teve intimidade com o ex-presidente e nem se reuniu sozinho com ele. Delator ainda contrariou Moro ao confirmar o acordo da Lava Jato com o governo dos EUA

Nesta quarta-feira (23), o juiz Sergio Moro ouviu mais delatores sobre a denúncia aceita pelo magistrado de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seria dono de um apartamento no Guarujá, no litoral de São Paulo. Desta vez, um dos depoentes ouvidos foi o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa.

Paulo Roberto negou que tenha feito qualquer reunião com Lula para discutir ilegalidades. O delator na Operação Lava Jato afirmou que as únicas vezes em que viu Lula foram sempre na companhia do então presidente da Petrobras, para informações sobre projetos de desenvolvimento dos estados. E que desconhece qualquer pedido ou recebimento de vantagem indevida pelo ex-presidente da República.

Outro fato que chamou a atenção no depoimento foi que o apelido “Paulinho” que seria usado por Lula não passaria de invenção. “Nunca tive intimidade com o presidente Lula. Não existe isso dele ter usado (esse apelido) diretamente. Nunca tive uma reunião sozinho com o presidente Lula. Se ele usava com outras pessoas, eu não sei.”

Paulo Roberto ainda confirmou que fechou, com auxílio da Procuradoria-Geral da República, um acordo de colaboração com órgãos norte-americanos, onde existem ações onde a Petrobrás é ré, não vítima. Ele teria tido duas reuniões sobre este tema com autoridades dos Estados Unidos e do Brasil. Essa confirmação vai ao encontro de suspeitas apontadas pela defesa do ex-presidente Lula de que a força-tarefa da Operação Lava Jato colabore em caráter não formalizado com o governo dos Estados Unidos.

Anônimo disse...

'Eu não tinha intimidade', diz Paulo Roberto Costa sobre relação com Lula:

O ex-diretor de Abastecimento da Petrobras e Pedro Barusco, ex-gerente da estatal, prestaram depoimento em ação que envolve o ex-presidente nesta quarta-feira.

24/05/2017 - G1

O ex-diretor de Abastecimento de Petrobras Paulo Roberto Costa disse em depoimento ao juiz federal Sérgio Moro nesta quarta-feira (24) que não tinha intimidade com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Ele foi ouvido como testemunha de acusação em uma ação penal da Lava Jato que envolve o ex-presidente.

Segundo Costa, todos os encontros que teve com Lula foram em inaugurações de obras e outros eventos da estatal, mas sempre com outros diretores e funcionários da empresa. “Eu não tinha intimidade para ter um almoço particular com o presidente Lula”, declarou.

Costa disse que um evento que constava na agenda dele como “almoço com o presidente Lula”, em 9 de fevereiro de 2007, era um almoço com centenas de funcionários da Refinaria Landulpho Alves, na Bahia.

O juiz Sérgio Moro questionou o ex-diretor sobre o risco de interrupção de obras do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj) e da Refinaria Abreu e Lima por ações do Tribunal de Contas da União. Costa confirmou que houve risco de paralisação, em 2009 ou 2010, e que equipes técnicas da Petrobras foram enviadas para Brasília para tentar reverter a situação.

Segundo ele, havia uma interpretação diferente do TCU que precisava ser esclarecida para a liberação das obras. Ainda de acordo com a testemunha de acusação, ele foi informado sobre uma reunião entre um representante da Petrobras e o ex-presidente Lula para tentar reverter essa possível paralisação das obras.

“Essa paralisação ia levar a atraso do cronograma como também desemprego e uma série de coisas”, explicou. Segundo ele, após essa reunião não houve interrupção da obra. Costa não soube informar se o presidente da República intercedeu de alguma forma....

Anônimo disse...

Paulo Roberto Costa nega relação próxima a Lula em nova audiência tumultuada em Curitiba:

23 de novembro de 2016 - Yahoo

Por Eduardo Simões (Reuters) - O ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa disse nesta quarta-feira, ao prestar depoimento em ação em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é réu na Lava Jato, que não tinha relacionamento próximo com o ex-presidente, em mais uma audiência do processo marcado por embates entre a defesa de Lula e o juiz Sérgio Moro. O ex-diretor, uma das três testemunhas de acusação a prestar depoimento no processo nesta quarta, afirmou que se reuniu com Lula algumas vezes, sempre acompanhado do presidente da Petrobras ou de toda a diretoria da estatal. "Nunca tive intimidade com o presidente Lula", disse ele durante o depoimento. "Eu nunca tive uma reunião eu só com o presidente Lula"...

Anônimo disse...


Declaração de ex-diretor da Petrobras desmente Moro e ...https://www.youtube.com › watch
24 de mai. de 2017 — Declaração de ex-diretor da Petrobras desmente Moro e inocenta Lula. 33,875 views May 24, 2017 Paulo Roberto Costa desmonta farsa da Lava ...

Anônimo disse...


Ex-diretor da Petrobras inocenta Lula e confirma ajuda da Lava Jato ...https://wscom.com.br › ex-diretor-da-petrobras-inocent...
Foram ouvidos Pedro Corrêa, Paulo Roberto Costa e Pedro Barusco. Todos negaram (i) a realização de qualquer reunião com Lula em que ele tenha solicitado ou ...

Anônimo disse...

Lava Jato pede suspensão dos benefícios de Paulo Roberto Costa:

Lava Jato pediu que Moro não aplique os benefícios da delação premiada de Paulo Roberto Costa devido a inconsistências nas informações prestadas

17/02/2017 - exame.

São Paulo - A força-tarefa da Lava Jato em Curitiba pediu ao juiz Sérgio Moro que não aplique os benefícios dos acordos de colaboração premiada de Paulo Roberto Costa e seus familiares, pois eles mudaram partes de suas versões sobre a destruição e retirada de documentos do escritório da Costa Global no dia em que o ex-diretor foi detido pela Polícia Federal, ainda no começo da Lava Jato, em 20 de março de 2014. A informação foi revelada nesta quinta-feira pelo site Buzzzfeed.

"Restou, portanto, demonstrado que Paulo Roberto Costa, Ariana Azevedo Costa Bachmann (filha) Marcio Lewkowicz (genro) e Shanni Azevedo Costa Bachmann (filha) faltaram com a verdade por diversas vezes quando de seu interrogatório judicial, em evidente descumprimento dos deveres impostos pelos acordos de colaboração premiada que celebraram com o Ministério Público Federal e foram homologados pelo Supremo Tribunal Federal", afirmam os procuradores nas alegações finais encaminhadas ao juiz da Lava Jato no dia 7 de fevereiro.

Diante disso, o MPF pede que seja "desconsiderada na sentença a aplicação dos benefícios previstos nos acordos de colaboração premiada celebrados com o Ministério Público Federal".

Anônimo disse...


MPF pede que Paulo Roberto Costa perca benefícios de delação ...https://oglobo.globo.com › economia › mpf-pede-que-pa...
SÃO PAULO (Reuters) - O Ministério Público Federal pediu ao juiz Sérgio Moro que não conceda ao ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa os benefícios da ...

Anônimo disse...


MPF pede para Moro suspender benefícios de delação ... - G1http://g1.globo.com › parana › noticia › 2017/02 › mpf...
17 de fev. de 2017 — Paulo Roberto Costa, duas filhas e um genro são réus neste processo da Lava Jato (Foto: Rede Globo) O Ministério Público Federal (MPF) pediu ...

Anônimo disse...

Isso não é uma Delação Premiada é uma "conversa de compadres", nada de acusações, a não ser ilações contra politico "a" ou "b" e reuniões.

Anônimo disse...

É o desespero pegando!!!
Requentando conteudo de quase uma década atras.
Mas não vai adiantar, o xilindró tá chegando

Anônimo disse...

No país em que o que mais dá dinheiro fácil são um sindicato e fundação de um partido, e Lula é dono das duas modalidades, oficialmente, ele declara patrimônio de 7 milhões. Ã-hã…

Anônimo disse...

Resumo da Opera: Fez diversas reuniões com políticos, nas segundo o delator, nunca pediram dinheiro nem disse se repassava percentuais de obras para partidos politicos, seja do PP, seja do MDB, seja do PSDB, seja do PT.

Anônimo disse...

Enquanto isso.......

Militar escalado pelo Planalto para inspecionar urnas espalha fake news e faz militância bolsonarista nas redes sociais:

Perfil do coronel do Exército Ricardo Sant’ana no Facebook foi excluído após o Ministério da Defesa, comandado pelo general Paulo Sérgio Nogueira, ser questionado sobre o tema

5 ago 2022

247 - O coronel do Exército Ricardo Sant’ana, um dos nove militares escalados para integrar a equipe de nove oficiais escolhidos pelo Ministério da Defesa para inspecionar o código-fonte das urnas eletrônicas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), utiliza as redes sociais para difundir fake news, teses bolsonaristas e para levantar suspeitas sobre as próprias urnas eletrônicas.


De acordo com a coluna do jornalista Rodrigo Rangel, do Metrópoles, uma das postagens do militar chegou a ser marcada como “informação falsa” pelo Facebook. Ainda segundo o colunista, o Ministério da Defesa não se pronunciou sobre a postura do militar nas redes sociais e o coronel apagou o seu perfil no Facebook logo após ser questionado sobre o assunto.

A reportagem destaca ainda, que além dos ataques às urnas eletrônicas, “Sant’anna difunde postagens de políticos que integram a ala mais radical de apoiadores do governo e mira na oposição. “Votar no PT é exercer o direito de ser idiota”, dizia um dos cards reproduzidos pelo militar na rede social.

Anônimo disse...

GOVERNO CORRUPTO

16 escândalos de corrupção do governo Bolsonaro:

23/6/2022 -Fórum

(...)

1 - Bolsolão do MEC (...) o pastor Ailton Moura pediu propina de 1 quilo de ouro para liberar recursos MEC destinados à construção de escolas e creches em sua cidade.

2 - Esquema dos tratores: Para aumentar sua base de apoio no Congresso, Jair Bolsonaro montou, no final de 2020, um orçamento secreto e paralelo no valor de R$ 3 bilhões em emendas. Boa parte do dinheiro era destinada à compra de tratores e equipamentos agrícolas por preços até 259% acima da referência...

3 - Orçamento secreto: (...) Essas emendas de relator, que já somam R$ 16,9 bilhões, foram muito utilizadas pelo presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), para garantir a aprovação em 1° turno da PEC...

4 - Bolsolão do Busão O Ministério da Educação de Jair Bolsonaro pretende superfaturar em mais de R$ 700 milhões a compra de ônibus escolares.....

5 - Escândalo do asfalto: Governo Bolsonaro contratou empresa de fachada para serviços de pavimentação que somam R$ 600 milhões...

6 - Queiroz e os cheques de Michelle Bolsonaro: O ex-PM Fabrício de Queiroz, que teria comandado o esquema de rachadinhas como assessor de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), depositou pelo menos 21 cheques na conta da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, entre os anos de 2011 e 2018. O valor total chega a R$ 89 mil....

7 - Rachadinha da família Bolsonaro: Levantamento do Estado de S. Paulo revelou documento do Coaf que aponta para movimentação atípica de R$ 1,2 milhão na conta de Fabrício Queiroz, então assessor parlamentar do então deputado Flávio Bolsonaro...

8 - Caso Wal do Açaí: O Ministério Público Federal (MPF) denunciou Jair Bolsonaro (PL) e sua ex-funcionária fantasma, Walderice Santos da Conceição, conhecida como “Wal do Açaí"...

9 - Governo Bolsonaro gasta R$ 15 milhões com leite condensado: Levantamento divulgado pelo Portal Metrópoles mostrou que o item estava entre os principais gastos do governo em supermercado....

10 - Escândalo da Covaxin: Denúncias apontam que o contrato entre o Ministério da Saúde e a empresa Precisa, representante do imunizante indiano no Brasil, previa a compra superfaturada do produto.....

11 - Cartão corporativo: Jair Bolsonaro (PL) já gastou R$ 16,5 milhões com o cartão corporativo em viagens com a comitiva e a família, segundo dados de um documento sigiloso do Tribunal de Contas da União (TCU)....

12 - Mansões da Família Bolsonaro: O senador Flávio Bolsonaro comprou uma mansão de luxo de R$ 6 milhões no Lago Sul, bairro nobre de Brasília....

13 - O "escritório do crime" e Adriano da Nóbrega: Outra história que também permeia a vida da família Bolsonaro e a sua relação com a milícia do Rio Janeiro tem nome: Adriano da Nóbrega, líder da milícia "Escritório do Crime" e que foi morto em uma operação policial na Bahia. Nóbrega tinha relações diretas com Queiroz e Flávio Bolsonaro....

14 - Viagra nas Forças Armadas: A lista de prioridades do governo Bolsonaro continua surpreendo a população brasileira que padece com o desmonte das políticas públicas na área da saúde. Após o escândalo da compra de R$ 56 milhões em filé, picanha e salmão, as Forças Armadas partiram para a aquisição de mais de 35 mil unidades de Viagra...

15 - As próteses penianas: Segundo o Portal da Transparência e o Painel de Preços do governo federal, foram realizados três pregões eletrônicos em 2021 para a aquisição dos produtos, cujo comprimento varia entre 10 e 25 centímetros. O produto é indicado para casos de disfunção erétil (...) no valor de R$ 50.149.72 cada...

16 - Propina na Secom: Fabio Wajngarten, então chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, recebia por meio de uma empresa, da qual era sócio, dinheiro de emissoras de TV e agências de publicidade contratadas pela secretaria, ministérios e estatais do governo Boslonaro.

Anônimo disse...

Diferença dos governos do PT para o governo do "inominável"......


GOVERNOS DO PT:

Da 6ª economia do mundo à 12ª, Brasil despenca em uma ...https://revistaforum.com.br › politica › da-6-economia-...
3 de mar. de 2021 — Em 2011, no governo da recém-empossada Dilma Rousseff (PT), que sucedeu dois mandatos de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a economia do país ...

Com Bolsonaro, Brasil despenca para 13ª economia do mundohttps://lula.com.br › com-bolsonaro-brasil-despenca-par...
7 de mar. de 2022 — Com Lula, o Brasil passou de 12ª economia mundial para a 6ª posição. Com Bolsonaro, passamos de 9ª para a 13ª posição, neste ano.


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

GOVERNO DO INOMINÁVEL
Brasil cai para a 13ª posição no ranking de maiores ... - G1https://g1.globo.com › economia › noticia › 2022/03/04
4 de mar. de 2022 — Brasil sai da recessão técnica no 4º trimestre e PIB cresce 4,6% em 2021 ... Ranking das maiores economias do mundo — Foto: Economia g1 ...

Anônimo disse...

A DIFERENÇA NO BOLSO

Entenda como o salário mínimo teve aumento real de 59% com Lula e Dilma e de 0% com Bolsonaro:

A nova quantia apenas reajusta a perda resultante da inflação anual acumulada desde dezembro de 2020

31 Dez 2021 - Brasil de Fato

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), anunciou na última quinta-feira (30), durante live transmitida pelas redes sociais, que o novo salário mínimo em 2022 será de R$ 1.212, um aumento de R$ 112 em relação à cifra atual, de R$ 1.100.

Mas a nova quantia apenas reajusta a perda resultante da inflação anual acumulada desde dezembro de 2020, medida pelo INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor, calculado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE), o que é obrigatório por norma constitucional.

Assim, o governo Bolsonaro mantém pelo terceiro ano consecutivo o valor do mínimo sem qualquer ganho real de poder de compra. Já durante o governo de Michel Temer (MDB), o aumento real acumulado do mínimo (somando os reajustes de janeiro de 2017, 2018 e 2019, que foi estipulado ainda durante a gestão do emedebista), foi de 0,79%.

Em contrapartida, o aumento real do salário mínimo - acima da inflação - durante os governos petistas de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, de abril de 2003 a janeiro e 2016, foi de 59,21%. Veja tabela abaixo. (...)

Anônimo disse...

Com Bolsonaro e Guedes, salário mínimo perde poder de compra pela primeira vez desde o Plano Real:

Publicado 09/05/2022 - RBA

Perda do poder de compra do salário mínimo ainda pode ser maior se a inflação acelerar mais do que o previsto pelo mercado

São Paulo – Com o presidente Jair Bolsonaro (PL) e seu ministro da Economia, Paulo Guedes, o salário mínimo do Brasil perdeu o poder de compra pela primeira vez, desde a implementação do Plano Real, em 1994. Bolsonaro vai terminar o mandato, em dezembro de 2022, deixando o piso salarial valendo menos do que quando entrou. As informações são do jornal O Globo. ......

Anônimo disse...

Bolsonaro diz que no Brasil há direitos trabalhistas demaishttps://noticias.r7.com › brasil › bolsonaro-diz-que-no-...
29 de jun. de 2022 — O presidente vê o suposto excesso de garantias como um desestímulo às contratações; ele voltou a criticar a multa sobre o FGTS nas ...

Anônimo disse...

Câmara aprova medida cruel de Bolsonaro. MP 927 retira ...http://www.fecesc.org.br › Comunicação › Notícias
19 de jun. de 2020 — Câmara aprova medida cruel de Bolsonaro. MP 927 retira mais direitos trabalhistas · Trabalhador pode ficar sem receber verbas rescisórias, ter ...

Anônimo disse...

5 direitos dos trabalhadores que o governo Bolsonaro negou ...https://www.cartacapital.com.br › Política
27 de dez. de 2019 — CartaCapital listou as cinco principais mudanças que prejudicam os trabalhadores brasileiros, sem se esquecer que a reforma trabalhista, ...

Anônimo disse...

Bolsonaro votou a favor da reforma trabalhista e pretende eliminar mais direitos:

Candidato diz a empresários que trabalhadores terão de escolher: direitos ou empregos

15/10/2018 - CONFETAM

O projeto de lei (PL 6.787/16) do governo Michel Temer (MDB) foi aprovado no dia 26 de abril de 2017 com o voto favorável do deputado Jair Bolsonaro no plenário da Câmara dos Deputados, por 296 a 177.

A Reforma Trabalhista, configurada na Lei 13.467/17, traz diversos retrocessos nas relações de trabalho, reduziu e/ou retirou direitos dos assalariados, instituiu novas formas de contratação precária, limitou o acesso gratuito à Justiça trabalhista e enfraqueceu a estrutura e a organização sindicais.

Além de votar a favor da medida, em sabatinas e entrevistas, Bolsonaro tem repetido a empresários que os trabalhadores brasileiros podem ter que escolher entre ter empregos ou direitos. Mais que promessa, o discurso parece uma ameaça......

Anônimo disse...

Reforma da Previdência de Bolsonaro abandona trabalhadoreshttps://www.brasildefato.com.br › 2019/02/06 › reform...
6 de fev. de 2019 — A reforma da Previdência de Jair Bolsonaro ganhou contornos mais visíveis nesta ... simplesmente, o regime de repartição acabou”, afirma.

Anônimo disse...

Modelo de Previdência de Bolsonaro deu errado no mundohttps://www.brasildefato.com.br › 2019/03/06 › model...
6 de mar. de 2019 — Mas a medida provisória 871, do Jair Bolsonaro, acaba com isso e cria uma grande dificuldade para estes trabalhadores terem acesso à ...

Anônimo disse...

Corte de Bolsonaro de R$ 1 bi no INSS atinge aposentados e ...https://noticias.uol.com.br › colunas › 2022/01/24 › no...
24 de jan. de 2022 — O presidente Jair Bolsonaro (PL) vetou R$ 988,03 milhões em recursos que estavam ... Bolsonaro Previdência Imagem: Marcos Corrêa/PR.

Anônimo disse...

Bolsonaro quer reduzir em até 40% valor da aposentadoria ...https://secriodosul.org.br › noticia › bolsonaro-quer-red...
Reforma da Previdência prevê mudança no cálculo do valor dos benefícios e vai tirar o pão da boca dos trabalhadores e trabalhadoras incapacitados para o.

Anônimo disse...

Ex-assessor de Bolsonaro confirma rachadinha na família do ...https://veja.abril.com.br › politica › ex-assessor-de-bols...
20 de jan. de 2022 — Um dos amigos mais próximos do capitão, Waldir Ferraz diz que uma ex-mulher do mandatário comandou esquema nos gabinetes de Jair, Flávio e ...

Anônimo disse...

Amigo de Bolsonaro confirma rachadinha em gabinetes da ...https://www.em.com.br › Politica
21 de jan. de 2022 — O aposentado da Marinha Mercante Wladir Ferraz, ex-assessor e grande amigo do presidente Jair Bolsonaro (PL) desde quando o chefe do ...

Anônimo disse...


Gabinete de Bolsonaro abasteceu 'rachadinha' por meio da ...https://valor.globo.com › politica › noticia › 2020/08/12
12 de ago. de 2020 — Nathália Queiroz transferiu 150 mil para a conta do policial militar aposentado quando esteve lotada no gabinete do então deputado federal ...

Anônimo disse...

Filha de Queiroz alimentava rachadinhas quando estava no ...https://www.cartacapital.com.br › Política
12 de ago. de 2020 — A filha de Fabrício Queiroz, a personal trainer Nathalia Queiroz, ... do presidente Jair Bolsonaro quando ele ainda era deputado federal.

Anônimo disse...

Gabinete de Bolsonaro marcava ponto de filha do Queiroz ...https://exame.com › brasil › gabinete-atesta-frequencia-...
16 de jan. de 2019 — Brasília - Dados oficiais da Câmara dos Deputados comprovam que o então gabinete do presidente Jair Bolsonaro na Casa atestou a frequência ...

Anônimo disse...

Rachadinhas: áudios de ex-cunhada revelam envolvimento direto de Jair Bolsonaro:

Uol mostra que esquema ilegal de entrega de salários acontecia no gabinete do então deputado federal Jair Bolsonaro

05 Jul 2021 - Brasil de Fato

Novas denúncias apontam esquema ilegal de "rachadinha" em gabinete do então deputado federal Jair Bolsonaro - Marcos Corrêa/PR

O esquema de rachadinha envolvendo Flávio Bolsonaro, então deputado estadual no Rio de Janeiro, aparentemente é uma das heranças de seu pai, segundo três reportagens publicadas pelo site Uol nesta segunda-feira (5). Indícios mostram que, enquanto deputado federal, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) montou um esquema ilegal de entrega de salários dentro de seu gabinete.

De acordo com a ex-cunhada do capitão reformado, Andrea Siqueira Valle, Bolsonaro chegou a demitir do gabinete André Siqueira Valle, seu irmão, após se negar a entregar quase 90% de seu salário de assessor a Bolsonaro, em 2007.

"O André deu muito problema porque ele nunca devolveu o dinheiro certo que tinha que ser devolvido, entendeu? Tinha que devolver R$ 6 mil, ele devolvia R$ 2 mil, R$ 3 mil. Foi um tempão assim até que o Jair pegou e falou: 'Chega. Pode tirar ele porque ele nunca me devolve o dinheiro certo’", afirmou Andrea à reportagem da colunista Juliana Dal Piva.

Tanto Andrea quanto André fizeram parte dos 18 parentes de Ana Cristina Siqueira Valle, segunda mulher do presidente, que foram nomeados para o gabinete de Bolsonaro, enquanto ainda era deputado federal, entre 1991 e 2018.....

Anônimo disse...

Queiroz fala a VEJA sobre caso das rachadinhas e laços com ...https://veja.abril.com.br › politica › queiroz-fala-a-veja-...
18 de mar. de 2022 — Pivô do primeiro escândalo pós-eleição de 2018, com a vitória de Jair Bolsonaro, identificado como operador de um esquema de rachadinha no ...

Anônimo disse...

Bolsonaro teria abastecido rachadinha junto à filha de Queiroz, diz jornal:

Nathália Queiroz teria repassado, para a conta do pai, 77% do salário dela quando trabalhava no gabinete de Jair Bolsonaro na Câmara

12/08/2020 - Matrópoles

Lotada no gabinete do então deputado federal Jair Bolsonaro (sem partido), a personal trainer Nathália Queiroz teria transferido, entre 2017 e 2018, mais de R$ 150,5 mil para a conta do pai, o ex-policial militar Fabrício Queiroz.

O montante equivale a 77% do salário da funcionária e indica que a possível prática de rachadinha promovida por Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) quando deputado estadual também teria acontecido no gabinete do pai....

Anônimo disse...

Bolsonaro defendeu Adriano da Nóbrega na Câmara quando ...https://www.youtube.com › watch

6:17
O presidente Jair Bolsonaro defendeu, quando era deputado, o ex-policial Adriano Magalhães da Nóbrega, morto no domingo (9.fev.2020) e ...
YouTube · Poder360 · 15 de fev. de 2020

Anônimo disse...

Caso Adriano: 5 fatos que ligam o miliciano a Bolsonarohttps://theintercept.com › 2022/04/09 › caso-adriano-n...
9 de abr. de 2022 — Logo após o assassinato, Jair Bolsonaro se mostrou muito preocupado com o que seria encontrado no telefone celular do miliciano amigo de sua ...

Anônimo disse...

Bolsonaro diz que Adriano da Nóbrega era 1 'herói' quando ...https://www.poder360.com.br › governo › bolsonaro-d...
15 de fev. de 2020 — O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste sábado (15.fev.2020), no Rio de Janeiro, que o ex-capitão do Bope e miliciano Adriano da Nóbrega, ...

Anônimo disse...

Filho de Bolsonaro faz apelo em defesa de Adriano da Nobrégahttps://valor.globo.com › politica › noticia › 2022/04/07
7 de abr. de 2022 — Na gravação, Daniela Magalhães da Nóbrega afirma a uma tia, dois dias após a ... Segundo o amigo da família Bolsonaro, a irmã do ex-capitão, ..

Anônimo disse...

Governo Bolsonaro acumula escândalos de corrupçãohttps://www.istoedinheiro.com.br › governo-bolsonaro-...
22 de jun. de 2022 — O presidente Jair Bolsonaro costuma repetir que não há corrupção em seu governo. O chefe do Executivo já fez essa afirmação em diversas ...

Anônimo disse...

Muito mais que o MEC: veja outros casos de corrupção dohttps://www.brasildefato.com.br › 2022/06/23 › muito-...
23 de jun. de 2022 — Bolsonaro antes: governo sem corrupção; agora: “Se alguém faz algo de errado, vai botar a culpa em mim?"

Anônimo disse...


Escândalo de corrupção no governo Bolsonaro agora tem ...https://veja.abril.com.br › Blogs › Radar
20 de jul. de 2022 — Escândalo de corrupção no governo Bolsonaro agora tem dinheiro vivo. Ao investigar as relações de políticos com uma empreiteira que atuava ...

Anônimo disse...

Bolsonaro é eleito 'Corrupto do Ano' por consórcio internacionalhttps://noticias.uol.com.br › ansa › 2020/12/30 › bolso...
30 de dez. de 2020 — SÃO PAULO, 30 DEZ (ANSA) - O presidente Jair Bolsonaro foi eleito "Personalidade do Ano" por seu papel na promoção do crime organizado e da ...

Anônimo disse...


Bolsonaro é eleito 'Corrupto do Ano' por mídia internacionalhttps://www.terra.com.br › Notícias › Brasil › Política
30 de dez. de 2020 — O presidente Jair Bolsonaro foi eleito 'Pessoa Corrupta do Ano' pelo Organized Crime and Corruption Reporting Project (OCCRP), um consórcio ...

5 de agosto de 2022 22:51

Anônimo disse...

Bolsonaro é escolhido 'pessoa corrupta do ano' por consórcio ...https://politica.estadao.com.br › blogs › fausto-macedo
30 de dez. de 2020 — O presidente Jair Bolsonaro foi escolhido a 'pessoa corrupta do ano' pelo Organized Crime and Corruption Reporting Project (Projeto de ...

Anônimo disse...

Jair Bolsonaro é eleito o corrupto do ano no mundohttps://esportes.yahoo.com › noticias › jair-bolsonaro-e-...
30 de dez. de 2020 — Jair Bolsonaro (sem partido) foi eleito o corrupto do ano pelo Organized Crime and Corruption Reporting Project, projeto dedicado a denunciar ...

Anônimo disse...

Bolsonaro é eleito 'Corrupto do Ano' por consórcio internacionalhttps://istoe.com.br › bolsonaro-e-eleito-corrupto-do-an...
SÃO PAULO, 30 DEZ (ANSA) – O presidente Jair Bolsonaro foi eleito “Personalidade do Ano” por seu papel na promoção do crime organizado e da corrupção pelo ...

Anônimo disse...

Bolsonaro é eleito 'Corrupto do Ano' por consórcio ...https://www.istoedinheiro.com.br › bolsonaro-e-eleito-c...
30 de dez. de 2020 — O presidente Jair Bolsonaro foi eleito “Pessoa Corrupta do Ano” pelo Organized Crime and Corruption Reporting Project (OCCRP), um consórcio ...

Anônimo disse...

Bolsonaro supera Trump e é eleito Personalidade Corrupta ...https://www.redebrasilatual.com.br › politica › 2020/12
30 de dez. de 2020 — São Paulo – O presidente Jair Bolsonaro foi nomeado “Personalidade Corrupta do Ano” pelo Projeto de Relatórios do Crime Organizado e da ...

Anônimo disse...

Bolsonaro é escolhido Pessoa do Ano do Crime Organizado e ...https://oglobo.globo.com › Época › Guilherme Amado
30 de dez. de 2020 — Em outros anos, foram escolhidos o russo Vladimir Putin, o venezuelano Nicolás Maduro e o filipino Rodrigo Duterte. O presidente brasileiro ...

Anônimo disse...

GOVERNO CORRUPTO

16 escândalos de corrupção do governo Bolsonaro:

23/6/2022 -Fórum

(...)

1 - Bolsolão do MEC (...) o pastor Ailton Moura pediu propina de 1 quilo de ouro para liberar recursos MEC destinados à construção de escolas e creches em sua cidade.

2 - Esquema dos tratores: Para aumentar sua base de apoio no Congresso, Jair Bolsonaro montou, no final de 2020, um orçamento secreto e paralelo no valor de R$ 3 bilhões em emendas. Boa parte do dinheiro era destinada à compra de tratores e equipamentos agrícolas por preços até 259% acima da referência...

3 - Orçamento secreto: (...) Essas emendas de relator, que já somam R$ 16,9 bilhões, foram muito utilizadas pelo presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), para garantir a aprovação em 1° turno da PEC...

4 - Bolsolão do Busão O Ministério da Educação de Jair Bolsonaro pretende superfaturar em mais de R$ 700 milhões a compra de ônibus escolares.....

5 - Escândalo do asfalto: Governo Bolsonaro contratou empresa de fachada para serviços de pavimentação que somam R$ 600 milhões...

6 - Queiroz e os cheques de Michelle Bolsonaro: O ex-PM Fabrício de Queiroz, que teria comandado o esquema de rachadinhas como assessor de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), depositou pelo menos 21 cheques na conta da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, entre os anos de 2011 e 2018. O valor total chega a R$ 89 mil....

7 - Rachadinha da família Bolsonaro: Levantamento do Estado de S. Paulo revelou documento do Coaf que aponta para movimentação atípica de R$ 1,2 milhão na conta de Fabrício Queiroz, então assessor parlamentar do então deputado Flávio Bolsonaro...

8 - Caso Wal do Açaí: O Ministério Público Federal (MPF) denunciou Jair Bolsonaro (PL) e sua ex-funcionária fantasma, Walderice Santos da Conceição, conhecida como “Wal do Açaí"...

9 - Governo Bolsonaro gasta R$ 15 milhões com leite condensado: Levantamento divulgado pelo Portal Metrópoles mostrou que o item estava entre os principais gastos do governo em supermercado....

10 - Escândalo da Covaxin: Denúncias apontam que o contrato entre o Ministério da Saúde e a empresa Precisa, representante do imunizante indiano no Brasil, previa a compra superfaturada do produto.....

11 - Cartão corporativo: Jair Bolsonaro (PL) já gastou R$ 16,5 milhões com o cartão corporativo em viagens com a comitiva e a família, segundo dados de um documento sigiloso do Tribunal de Contas da União (TCU)....

12 - Mansões da Família Bolsonaro: O senador Flávio Bolsonaro comprou uma mansão de luxo de R$ 6 milhões no Lago Sul, bairro nobre de Brasília....

13 - O "escritório do crime" e Adriano da Nóbrega: Outra história que também permeia a vida da família Bolsonaro e a sua relação com a milícia do Rio Janeiro tem nome: Adriano da Nóbrega, líder da milícia "Escritório do Crime" e que foi morto em uma operação policial na Bahia. Nóbrega tinha relações diretas com Queiroz e Flávio Bolsonaro....

14 - Viagra nas Forças Armadas: A lista de prioridades do governo Bolsonaro continua surpreendo a população brasileira que padece com o desmonte das políticas públicas na área da saúde. Após o escândalo da compra de R$ 56 milhões em filé, picanha e salmão, as Forças Armadas partiram para a aquisição de mais de 35 mil unidades de Viagra...

15 - As próteses penianas: Segundo o Portal da Transparência e o Painel de Preços do governo federal, foram realizados três pregões eletrônicos em 2021 para a aquisição dos produtos, cujo comprimento varia entre 10 e 25 centímetros. O produto é indicado para casos de disfunção erétil (...) no valor de R$ 50.149.72 cada...

16 - Propina na Secom: Fabio Wajngarten, então chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, recebia por meio de uma empresa, da qual era sócio, dinheiro de emissoras de TV e agências de publicidade contratadas pela secretaria, ministérios e estatais do governo Boslonaro

Anônimo disse...

Polícia apreende maconha empacotada com adesivos de Bolsonaro fumando um “baseado”:

7 ago 2022 - DCM

Um jovem de 18 anos fugiu da polícia militar em Anápolis (GO) após ser abordado com quatro tabletes de maconha para evitar ser detido pelos agentes da PM.

O mais inusitado da abordagem é que os tabletes estavam adesivados com a imagem do atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), fumando um cigarro de maconha.

O caso aconteceu no Bairro Santo Expedito, e a apreensão da droga foi efetuada pelo 4ª Batalhão de Polícia Militar de Goiás (BPM-GO).

Segundo os policiais, durante patrulhamento a viatura tentou abordar o suspeito que estava com uma mochila nas costas, diante da situação ele correu para os fundos de uma residência e deixou a mochila no local.

Ao entrar na residência do rapaz, o 4º BPM localizou apenas o irmão do suspeito. O jovem admitiu que o irmão praticava tráfico de drogas.

A maconha encontrada foi levada para a Central de Flagrantes e a Polícia Civil deve investigar o caso.

Anônimo disse...

Lá por volta de 2008, não me lembro o ano exato, quando houve a compra da refinaria de Pasadena, eu tinha o meu FGTS no fundo de ações da petrobrás. Obviamente acompanhava as notícias, por interesse pessoal. Quando vi o rumo que a empresa tomou, não tive dúvida. Fui no banco e pedi o resgate das minhas cotas de volta para o FGTS.

O cidadão me perguntou, por que vai fazer isso ? O fundo rendeu bem até agora ?

EU RESPONDI : É PORQUE ESTÃO SAQUEANDO A PETROBRÁS !!!

O homem silenciou e só disse, "tudo bem " ...

E a lava-jato ainda nem tinha dado com as caras ...

Quem tem conhecimento sabe bem quando algo sujo está em andamento ...

A ação que estava em 38 reais chegou anos depois a uns 4 reais.

Graças a Deus, o meu em salvei !

Anônimo disse...

E apenas um dos sub sub sub gerentes da Petrobrás. O resto continua lá!
Os comunopetralhas implantaram a cultura do roubo no Brasil.
Todos devem se lembrar do: "todo mundo rouba", "todo mundo é ladrão", "todo mundo é farinha do mesmo saco..."
Era o código, a palavra chave para a esquerda roubar. Se todo mundo rouba, nos também podemos. É a licença para roubar e para votar em ladrão.
Até o funcionário, a empregada doméstica, esqueceu, deu bobeira, alguém catou porque se todo mundo rouba, então, "eu também posso"
Petista que rouba e vota em ladrão não tem nenhum conflito ético ou moral. Se todo mundo rouba, não há nenhum problema em votar no Lula.

Anônimo disse...

Segundo o "home mais honesto do Brasil", aquele que tem 9dedos....que é tudo mentira...aquele ministro do supremo, liberou ele para concorrer a presidência...imagina depois de ser condenado por dezenas de juizes em 3(tres) instância.

Anônimo disse...


Prefeito diz que pastor amigo de Bolsonaro pediu ouro em ...https://www.otempo.com.br › politica › governo
23 de mar. de 2022 — Dois pastores têm negociado liberações de recursos federais para municípios, mesmo não tendo cargos no governo.

Anônimo disse...

Pastor do gabinete paralelo pediu 1 kg de ouro a prefeito em ...https://www.cartacapital.com.br › Política
23 de mar. de 2022 — Ex-ministro da Educação com os pastores Arilton Moura (ao fundo) e ... 'os amigos dos pastores' a pedido do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Anônimo disse...


Milton Ribeiro: Entenda o esquema de propinas em barra de ...https://revistaforum.com.br › politica › milton-ribeiro-e...
22 de jun. de 2022 — MIlton Ribeiro, Jair Bolsonaro e Paulo Guedes. ... A revelação de que os pastores pediram propina em barras de ouro para liberar dinheiro do ...

Anônimo disse...


MEC: Prefeito diz que pastor pediu 1kg de ouro por verba da ...https://educacao.uol.com.br › noticias › 2022/03/22 › p...
22 de mar. de 2022 — Jornal: Prefeito diz que pastor pediu 1 kg de ouro por verba do MEC ... Ministro diz priorizar amigos de pastores a pedido de Bolsonaro ...

Anônimo disse...


Pastor pediu ouro em troca de verba do MEC, diz prefeitohttps://www1.folha.uol.com.br › poder › 2022/03 › pas...
23 de mar. de 2022 — Leia mais sobre a crise dos pastores no MEC. Ministro da Educação diz priorizar amigos de pastor a pedido de Bolsonaro; ouça áudio · Ministro ...

Anônimo disse...


A senadores, prefeito confirma que pastor pediu ouro em ...https://noticias.r7.com › brasilia › a-senadores-prefeito-...
5 de abr. de 2022 — Ex-ministro Milton Ribeiro foi exonerado após revelação de atuação de pastores na liberação de recursos a cidades mediante propina.

Anônimo disse...


Bolsonaro confessa um crime. Aliás, vários | VEJAhttps://veja.abril.com.br › Blogs › Ricardo Rangel
21 de jun. de 2022 — Se Bolsonaro de fato pediu a Alexandre que arquivasse o processo, cometeu crime de incitação ao crime (de obstrução de justiça) e crime de ...

Anônimo disse...


Lista: 11 crimes atribuídos a Bolsonaro no superpedido de ...https://congressoemfoco.uol.com.br › congresso-nacional
11 de out. de 2021 — Crime contra a existência política da União. · Hostilidade contra nação estrangeira. · Crime contra o livre exercício dos Poderes. · Tentar ...

Anônimo disse...


Investigação do "laranjal do PSL" implica Bolsonaro e | Políticahttps://www.brasildefato.com.br › 2019/10/06 › investi...
6 de out. de 2019 — Investigação do "laranjal do PSL" implica Bolsonaro e ministro em caixa 2. Depoimento de ex-assessor à PF e uma planilha sugerem que ...

Anônimo disse...


Bolsonaro não se importar com "laranjal" de ex-ministro ...https://noticias.uol.com.br › colunas › 2020/12/09 › bol...
9 de dez. de 2020 — Jair Bolsonaro (sem partido) decidiu demitir o ministro do ... Bolsonaro não se importar com "laranjal" de ex-ministro resume seu governo.

Anônimo disse...


Laranjal financiou Bolsonaro - Celso Rocha de Barroshttps://www1.folha.uol.com.br › colunas › 2019/10 › la...
7 de out. de 2019 — Laranjal financiou Bolsonaro ... O presidente Jair Bolsonaro e o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio - Pedro Ladeira - 11.abr.2019/ ...

Anônimo disse...


Assessor bolsonarista pivô no Escândalo do Laranjal do PSL ...https://revistaforum.com.br › brasil › assessor-bolsonari...
5 de jan. de 2022 — Haissender Souza de Paulo, que foi assessor do ex-ministro do Turismo do governo Bolsonaro e deputado federal Marcelo Álvaro Antônio, acusado ...

Anônimo disse...


Laranjal do PSL gera nova crise no governo Bolsonaro - DWhttps://www.dw.com › pt-br › laranjal-do-psl-gera-nova...
14 de fev. de 2019 — Suspeitas de candidaturas laranjas e de desvios de verbas envolvendo o partido do presidente criam nova dor de cabeça para o Planalto.

Anônimo disse...


Relembre declarações com ofensas às mulheres feitas pelo ...https://oglobo.globo.com › Política
8 de mar. de 2022 — RIO — De olho na reeleição, o presidente Jair Bolsonaro (PL) intensificou os acenos ao eleitorado feminino e assinou nesta terça-feira dois ...

Anônimo disse...


Veja nove vezes em que Bolsonaro atacou os direitos dashttps://www.brasildefato.com.br › 2022/03/08 › veja-n...
8 de mar. de 2022 — De 22 ministros do Executivo, Bolsonaro nomeou apenas duas mulheres: Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) e Tereza Cristina ( ...

Anônimo disse...


Relembre declarações com ofensas às mulheres ... - Folha PEhttps://www.folhape.com.br › politica › relembre-declar...
8 de mar. de 2022 — O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou, nesta terça-feira (8), de uma cerimônia em comemoração ao Dia da Mulher, no Palácio do Planalto ...

Anônimo disse...


Com funk misógino, Bolsonaro manda mensagem de ódio a ...https://www.uol.com.br › nina-lemos › 2021/12/22 › com...
22 de dez. de 2021 — O resto do "proibidão" diz que feministas comem ração na tigela. E ofende mulheres como Maria do Rosário, Jandira Feghali e Luciana Genro. O ...
Pesquisas relacionadas

Anônimo disse...


O que Bolsonaro já disse de fato sobre mulheres, negros e gayshttps://brasil.elpais.com › Eleições Brasil 2018
6 de out. de 2018 — Não faltam na trajetória política do candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, declarações machistas, racistas e de ódio a minorias ...

Anônimo disse...

Bolsonaro é vaiado e expulso de churrascaria em São Paulo (vídeo):

Acompanhado de Luciano Hang, da Havan, Jair Bolsonaro foi expulso aos gritos de "fora vagabundo" da churrascaria Laço de Ouro, na capital paulista, neste domingo (7)

7 ago 2022

247 - Jair Bolsonaro foi fortemente vaiado e expulso da churrascaria Laço de Ouro, em São Paulo, na tarde deste domingo (7).

Ele estava acompanhado do empresário Luciano Hang, da rede de lojas Havan. Bolsonaro ouviu muitos gritos de “fora” e “fora vagabundo” e teve que sair do local.

Em um vídeo que registrou o momento, obtido pelo 247, é possível ver também Fábio Wajngarten, ex-secretário de Comunicação do governo, além de seguranças.

Anônimo disse...

"Enquanto isso.......
Militar escalado pelo Planalto para inspecionar urnas espalha fake news e faz militância bolsonarista nas redes sociais:"

é mesmo, cara?

Está com medinnho de fofoca?

Vou te mostrar uma fofoca real e criminosa espalha pelo seu partido:

"A esquerda usa uma militante, do Rio, para esculachar o BOLSONARO, nas redes, por causa da violência. Como era de se esperar, viralizou, sendo divulgado por meios nunca confiáveis como a CUT, Brasil247, Diário do Centro do Mundo etc. Só que a PC do Rio fez um ótimo trabalho e descobriu toda a armação do pseudosequestro: a garota estava jogando vídeo game e ouvindo funk, na casa do namorado, se escondendo, até a notícia ganhar o escândalo e objetivo necessários, que era colocar a culpa nos bolsonaristas, dizendo que sumiram com a garota, após as críticas ao Bolsonaro..."
Isso sim é jogo sujo, porco...

Anonimo disse...

Quem escreveu essa excrescência???

Anonimo disse...

BOLSONARO, o melhor Presidente do Brasil e até outros países querem um Bolsonaro pra eles

Anônimo disse...

DAS 12:45 ATÉ AS 14:4O, SÃO TODOS COMENTÁRIOS DE UM ÚNICO PETRALHA ...

O PETRALHA PAGO PARA "COMENTAR" AQUI NO BLOG "

SE É QUE SE PODE CHAMAR DE COMENTÁRIO O TAL DO COPIA E COLA.

É VISÍVEL QUE ELE SE UTILIZA SE UMA ESPÉCIE DE ROBÔ.

É DE MINUTO EM MINUTO, REPAREM, MUITO NA CARA MESMO.

SÓ NÃO SEI O QUE ELE ACHA QUE GANHA COM ISSO ...

kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Fez muito bem.

Anônimo disse...

É O MELHOR DO MUNDO !

CHAMA PARA A ALEGRIA !!!

Anônimo disse...

LULA É UM BANDIDO CONHECIDO, MAS FALAR ISSO É CHOVER NO MOLHADO.

MELHOR É FALAR SOBRE AS OBRAS DO MITO. BRASIL DECOLANDO !!!

VRUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM !!!

Anônimo disse...


10 ex-aliados que viraram desafetos de Jair Bolsonarohttps://www.gazetadopovo.com.br › República
5 de jan. de 2020 — Presidente Jair Bolsonaro criou inúmeros inimigos ao longo do primeiro ano de governo. Parte estava ao lado do presidente antes.

Anônimo disse...


Ex-aliados radicais acusam Bolsonaro de ter abandonado ...https://www.correiobraziliense.com.br › 2022/01 › 497...
23 de jan. de 2022 — Integrantes da direita mais extremista passam de apoiadores a críticos de Bolsonaro, acusando-o de ter abandonado as pautas ideológicas pela ...

Anônimo disse...


Briga no WhatsApp expõe desavenças de aliados de Bolsonarohttps://esportes.yahoo.com › noticias › briga-em-grupo-...
6 de dez. de 2018 — A deputada eleita Joice Hasselmann e Major Olímpio 'se estranharam' em troca de mensagens no WhatsApp na última quinta-feira; entenda o que ...

Anônimo disse...


Bolsonarismo perdeu 20 figuras importantes em 2 anos e ...https://www.poder360.com.br › governo › bolsonarism...
30 de jun. de 2021 — Em 2 anos e 7 meses de governo, Bolsonaro coleciona uma lista de ex-aliados. A maior parte dos nomes são de pessoas do seu ex-partido, ...

Anônimo disse...


10 ex-aliados que viraram desafetos de Jair Bolsonarohttps://www.gazetadopovo.com.br › República
5 de jan. de 2020 — De amigo a inimigo: 10 nomes que entraram para lista de desafetos de Bolsonaro · Como você se sentiu com essa matéria? · Gustavo Bebianno · Luciano ...

Anônimo disse...


Veja políticos que apoiaram Bolsonaro em 2018 e trocaram ...https://www.metropoles.com › brasil › politica-brasil
3 de jan. de 2022 — Maioria dos ex-aliados de Bolsonaro têm pretensões eleitorais para 2022 e ... com pelo menos duas dezenas de políticos (veja lista abaixo)

Anônimo disse...


'Bancada da vingança': os demitidos por Bolsonaro ... - VEJAhttps://veja.abril.com.br › Blogs › Maquiavel
há 4 dias — Ministros demitidos por Bolsonaro vão disputar a eleição // EVARISTO ... Alguns desses ex-aliados se preparam agora para tentar a sorte na ...

Anônimo disse...

"Enquanto isso.......
Militar escalado pelo Planalto para inspecionar urnas espalha fake news e faz militância bolsonarista nas redes sociais:"

é mesmo, cara?

Está com medinnho de fofoca?

Vou te mostrar uma fofoca real e criminosa espalha pelo seu partido:

"A esquerda usa uma militante, do Rio, para esculachar o BOLSONARO, nas redes, por causa da violência. Como era de se esperar, viralizou, sendo divulgado por meios nunca confiáveis como a CUT, Brasil247, Diário do Centro do Mundo etc. Só que a PC do Rio fez um ótimo trabalho e descobriu toda a armação do pseudosequestro: a garota estava jogando vídeo game e ouvindo funk, na casa do namorado, se escondendo, até a notícia ganhar o escândalo e objetivo necessários, que era colocar a culpa nos bolsonaristas, dizendo que sumiram com a garota, após as críticas ao Bolsonaro..."
Isso sim é jogo sujo, porco...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Vou te mostrar uma verdade......

Bolsonarista invade festa de aniversário e mata tesoureiro do ...https://www.ofuxico.com.br › Morte
11 de jul. de 2022 — ... conservador e antiviolência' invade festa e mata petista. Por Flavia Almeida. Festa com tema do PT, aniversário de Marcelo Arruda.

Anônimo disse...


Bolsonarista que matou petista teria gritado 'Bolsonaro mito ...https://aventurasnahistoria.uol.com.br › historia-hoje
14 de jul. de 2022 — Policial penal bolsonarista que matou petista durante festa de aniversário no Paraná, teria gritado "bolsonaro mito" diante de convidados.

Anônimo disse...


O que se sabe sobre o assassinato de petista por apoiador de ...https://g1.globo.com › parana › noticia › 2022/07/11 › o-...
11 de jul. de 2022 — Marcelo Arruda foi morto em Foz do Iguaçu durante a própria festa de aniversário de 50 anos; Segundo Polícia Civil, atirador fazia parte da ...

Anônimo disse...


Bolsonarista invade festa e atira em petista no Paranáhttps://www.poder360.com.br › brasil › bolsonarista-in...
10 de jul. de 2022 — O guarda municipal Marcelo Aloizio de Arruda, 50 anos, morreu na madrugada deste domingo (10.jul.2022), depois de ser atingido por tiros ...

Anônimo disse...


Bolsonarista mata petista, pai de 4 filhos, em festa de 50 anoshttps://www.cut.org.br › noticias › bolsonarista-mata-pe...
11 de jul. de 2022 — Minutos antes do crime, Guaranho esteve na entrada da Associação Esportiva Saúde Física Itaipu (Aresfi), onde Marcelo comemorava o aniversário .

Anônimo disse...


Justiça decreta prisão de bolsonarista acusado de matar ...https://ultimosegundo.ig.com.br › Brasil
11 de jul. de 2022 — ... decreta prisão de bolsonarista acusado de matar petista no PR. Militante do PT foi assassinado a tiros na própria festa de aniversário, ...

Anônimo disse...


Áudio: testemunha relata ação na qual bolsonarista matou ...https://www.metropoles.com › brasil › audio-testemunh...
10 de jul. de 2022 — O aniversariante e os convidados cantaram parabéns às 22h30. Em seguida, o petista puxou a canção “Ole, ole, ola, Lula, Lula”. Em áudio, a ...

Anônimo disse...


Policial bolsonarista invade festa, mata aniversariante a tiros ...https://piauihoje.com › noticias › brasil › policial-bolso...
10 de jul. de 2022 — O guarda municipal Marcelo Arruda foi morto a tiros na madrugada deste domingo (10) em sua festa de 50 anos de idade. Ele levou três tiros ...

Anônimo disse...


Apoiador de Bolsonaro mata mestre de capoeira a facadas ...https://www.redebrasilatual.com.br › 2018/10 › violenc...
8 de out. de 2018 — Ele foi morto com 12 facadas pelas costas por Paulo Sérgio Ferreira de Santana, de 36 anos, apoiador do candidato à Presidência da República ...

Anônimo disse...


Eleitor de Bolsonaro mata mestre de capoeira porhttps://www.brasildefato.com.br › 2018/10/08 › referen...
8 de out. de 2018 — O mestre de capoeira Moa do Katendê, de 63 anos, foi assassinado com 12 facadas nas costas em um bar em Salvador (BA).

Anônimo disse...


Acusado de lavar dinheiro para o PCC participou de evento ...https://brasil.elpais.com › América
4 de jan. de 2021 — O presidente Jair Bolsonaro se deixou fotografar ao lado de homem tido como um dos lugares-tenentes do Primeiro Comando da Capital (PCC), ...

Anônimo disse...


Suspeito de lavar dinheiro para o PCC participou de evento ...https://www.youtube.com › watch

PRÉVIA
2:36
Há uma semana, Fredy da Silva Bento, suspeito de lavar dinheiro para o PCC, foi um dos convidados de um jogo beneficente em Santos, ...
YouTube · Band Jornalismo · 4 de jan. de 2021

Anônimo disse...


PCC: Membro comprou arma com autorização do Exércitohttps://www1.folha.uol.com.br › cotidiano › 2022/07
21 de jul. de 2022 — Integrante do PCC comprou fuzil com autorização do Exército, diz PF. Investigação aponta homem se registrou como CAC e que não foi exigida ...

Anônimo disse...


Investigações mostram como PCC usa política de Bolsonaro ...https://diariodegoias.com.br › investigacoes-mostram-c...
26 de jul. de 2022 — Integrantes do crime organizado compram armas legalmente usando laranjas com registro de colecionadores, atiradores ou caçadores.

Anônimo disse...


Bolsonaro tira foto com homem suspeito de lavar dinheiro do ...https://www.diariodocentrodomundo.com.br › essencial
4 de jan. de 2021 — Nesta segunda-feira (04), o jornalista Fabio Pannunzio denunciou em suas redes sociais que o presidente Jair Bolsonaro tirou uma foto com ..

Anônimo disse...


Amazônia: Governo Bolsonaro abandona fiscalização e PCC ...https://www.socialismocriativo.com.br › amazonia-gove...
18 de ago. de 2021 — De acordo com a polícia de Roraima, membros do PCC estão atuando para traficar drogas e realizar assassinatos por encomenda em terra ...

Anônimo disse...

Os oligarcas da imprensa apoiam os governos esquerdopsicopatas porque eles repassam muito dinheiro do povo para eles os apoiarem, daí o ódio que eles tem pelo Presidente Bolsonaro. E assim, os esquerdopsicopatas com o apoio da impren$a roubam, roubam e nada acontece.

José Corrêa disse...

O manjado #gaadoPTba covidiota Anônimo pago para entupir a área de comentários com seu chorume cumpriu a missão!!!

Vai receber bônus de 25% de capim fresco!!!

Anônimo disse...

New York Times: Bolsonaro está com medo de ser preso, e tem motivos de sobra para estar:

Segundo a colunista Vanessa Barbara, Bolsonaro "está prestes a perder" a eleição e teme ser preso após a derrota: "escândalos de corrupção definiram seu mandato"

8 ago 2022

247 - Jair Bolsonaro (PL) está com medo de ser preso em caso de derrota na eleição, e tem motivos para estar, diz texto de Vanessa Barbara publicado no The New York Times nesta segunda-feira (8).

A publicação cita o caso da ex-presidente golpista da Bolívia Jeanine Áñez, presa por atos antidemocráticos e por conspirar por um golpe em seu país. "O destino de Jeanine Áñez paira no ar".

Barbara destaca que Bolsonaro tem demonstrado preocupação com uma possível prisão após o pleito de outubro, que "ele está prestes a perder". "Esse medo explica suas tentativas enérgicas de desacreditar a eleição antes que ela aconteça – como, por exemplo, reunir dezenas de diplomatas estrangeiros para fulminar o sistema de votação eletrônica do país. (...) A verdade é que Bolsonaro tem motivos de sobra para temer a prisão".

Anônimo disse...

Declarações golpistas de Bolsonaro fazem EUA suspenderem venda de US$ 100 mi em mísseis para o Brasil:

O Brasil não enfrenta ameaças de guerra, levando a perguntas sobre por que precisaria de tal poder de fogo

8 ago 2022 - Brasil 247

Reuters - Um pedido militar brasileiro para comprar mísseis antitanque Javelin no valor de até US$ 100 milhões está parado em Washington há meses devido a preocupações dos legisladores norte-americanos sobre o presidente de extrema direita Jair Bolsonaro (PL), incluindo seus ataques ao sistema eleitoral do Brasil, segundo fontes dos EUA à Reuters.

A oferta do Brasil para adquirir cerca de 220 mísseis foi originalmente feita quando o ex-presidente Donald Trump, um aliado de Bolsonaro, estava na Casa Branca. O Departamento de Estado aprovou a proposta no final do ano passado, apesar das objeções de algumas autoridades americanas de baixo escalão, segundo duas pessoas familiarizadas com o assunto.

Mas o acordo confidencial, que não foi divulgado anteriormente, desde então ficou atolado no limbo processual em meio a preocupações crescentes entre os parlamentares democratas sobre o questionamento de Bolsonaro sobre a integridade dos votos antes da eleição de 2 de outubro no Brasil, disseram as fontes.

O pedido do Brasil pelos mísseis de ponta fabricados nos EUA, que ganharam fama por seu uso efetivo pelas forças ucranianas contra blindados russos, foi adiado por um esforço liderado pelos democratas para enviar uma mensagem a Bolsonaro e seus militares.

Anônimo disse...

Veja fotos do policial militar que baleou campeão mundial de jiu-jítsu:

Recheada com imagens ostentando armas de grosso calibre e participando de aulas de jiu-jítsu, o militar teve suas redes sociais invadidas

07/08/2022 - Metrópoles

Agressivo, amante das armas de fogo e praticante de lutas marciais, o policial militar paulista Henrique Otávio de Oliveira Velozo gostava de expor sua rotina operacional nas redes sociais. Recheado com imagens ostentando armas de grosso calibre e participando de aulas de jiu-jítsu, o perfil do militar foi invadido por centenas de internautas revoltados com o ataque a tiros ao multicampeão da arte suave, Leandro Pereira do Nascimento Lo, 33 anos.

A vítima teve morte cerebral após ser baleado, na madrugada deste domingo (7/8), em um show no Clube Sírio, no bairro de Indianópolis, na zona sul de São Paulo. Apontado com responsável pelo crime, o policial acertou um tiro na têmpora esquerda do lutador após uma briga. De acordo com o boletim de ocorrência obtido pela coluna, após a discussão, o policial pegou uma garrafa de vidro e partiu para cima do lutador.

Aplicando um golpe de jiu-jítsu, Leandro imobilizou o policial. Logo depois, colegas da vítima separaram a briga e pediram para “deixar isso quieto”. No entanto, após se levantar, o militar deu a volta e, de frente ao lutador, sacou sua arma e abriu fogo atingindo Leandro na testa, do lado esquerdo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/