Deputado Bolsonaro cobra ação do STF contra jornalista da RBS

O deputado Eduardo Bolsonaro criticou neste sábado em publicação em seu perfil do Twitter o jornalista Eduardo Bueno, RBS, que disse para tacar fogo no presidente Jair Bolsonaro (PL):

- Tacar fogo no presidente. Inquérito no STF ? Antidemocrático? Que nada, para eles isso é defesa da democracia. Querem Bolsonaro, mas ele seria apenas o 1º. Depois dele virão atrás de mim e de você. Já conhecemos o ‘modus operandi’ deles.

CLIQUE AQUI para ler a postagem de Eduardo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Vale também para essa cambada dos Zeros. Esquerdalha e direitalha se merecem. São escumalhas e especulares e se merecem.

Anônimo disse...

OS REIS desta monarquia travestida de república também NÃO GOSTAM DO PRINCIPE GOVERNANTE, até o momento são a favor desta PLEBE impatriota!!!

AINDA que culto, não passa de pessoa DESEDUCADA, ANTIDEMOCRÁTICA E IMPATRIOTA!




Anônimo disse...

Não são os orgãos de segurança do governo que tem que se mexer em relação a isso? Se bem que vejo ministros do STF colocando os apoiadores do Bolsonaro como fascistas, colocando-se ao nivel da cozinheira argentina mal agradecida que chamou os apoiadores de Jair Messias de 'escrotos e burros'. O que podemos esperar?

Anônimo disse...

Vamos esperar prá ver a reação do ministro que manda prender todo o mundo que fala do partido quadrilha.

Anônimo disse...

Lei p/ os inimigos. Ficará impune.

Anônimo disse...

O deputado conhece muito bem das pedras que lhes são atiradas pela imprensa e pelo povo,pois as atira da mesma forma sobre o declarante censurado pelo deputado.
Sai falando em antidemocrático,defesa da democracia,modus vivendi.
Justamente os motivos pelos quais o país inteiro está se mobilizando através de entidades classistas,por milhares de assinaturas,que Bozo apelida simplesmente por "carta"e nos chama de idiotas,caras de pau.
Contra isto o deputado não pede o STF.
Recomendamos ao deputado,quem não sei se tem algum "estudo",mas recomendamos acessar Wikipedia,verificar quantos livros Peninha escreveu,e comparar com os que ele deputado escreveu?
Pelo que se conhece,o deputado é um achacador,sempre expondo sua estupidez e alienação própria de um fascista.

Fábio disse...

Duvido que façam alguma coisa.

Anônimo disse...

ESQUEÇAM ISSO AÍ !!!

A LEI NÃO VALE MAIS !!!

O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !!!

É COMPARSA E APOIADOR DESSE RATO BOLIVARIANO AÍ !!!

MAIS PROVÁVEL É QUE ALGUM MINISTRO LHE DÊ UMA MEDALHA !!!

Anônimo disse...

SOMENTE UM CONGRESSO LIMPO PODE EXPLUSAR POR VIAS LEGAIS OS CRIMINOSOS QUE HOJE OCUPAM CADEIRAS NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL !!!

A ELEIÇÃO MAIS IMPORTANTE É PARA DEPUTADOS E SENADORES !!!

Anônimo disse...

Não adianta acionar o STF…
A causa disso tudo é o atual presidente do Brasil, Sr. Rodrigo Pacheco.
Concordo em numero, gênero e grau com um colega que posta aqui sempre a mensagem que diz que mais importante que eleição para presidente da república é a eleição para o senado.

Anônimo disse...

Se o STF/ TSE nada fizerem está solar o apoio ao criminoso de esquerda. E o inquérito do Xandao é DITADURA CUBANA , coisa q todos sabem. Caiu a máscara completamente e o STF pode fechar. Não há justiça e justificativas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/