Prefeito de Estrela, Elmar Schneider, sai do PTB

A foto é de Rodrigo Gallas e está publicada no jornal A Hora.

O prefeito de Estrela, RS, Elmar Schneider, que já foi deputado estadual pelo MDB,saiu do quadro de filiados do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que era seu atual Partido.

 A medida foi anunciada neste sábado, 6, em nota oficial emitida pelo governo m unicipal.,

Segundo o comunicado, Elmar saiu da legenda devido aos últimos acontecimentos políticos no PTB — em especial, a confirmação da candidatura de Roberto Jefferson à presidência da República. 

CLIQUE AQUI para ler anota do prefeito.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pior prefeito da história de Estrela... Só esse ano ele aprovou gastos de 2 milhões por ano em CCs
Recomendo pesquisar e escrever sobre o assunto

Anônimo disse...

Elmar mostrou o que é ser "ISENTÃO"! Se Jefferson não fosse candidato a presidente, para Elmar estava "tudo bem", o PTB servia para ele!!!!
De acordo com a "nova casinha" escolhida pelo Elmar, ele deixará cair a máscara, para surpresa de alguns e surpresa nenhuma da maioria!

Anônimo disse...

Já vai tarde ...

Anônimo disse...

Vai apoiar a dobradinha Eduardo Leite e Luladrão ???

TCHAU QUERIDA !

Anônimo disse...

🧿

Anônimo disse...

Esse camarada já deveria ter indo embora faz tempo, ele apenas usou o PTB de trampolim... vai sair só porque o Bob é candidato? Conta outro, por que o mesmo não saiu antes quando a Graciela foi expulsa e o Roberto Jefferson reassumiu o comando da legenda? Conta outra, as laranjas estragadas estão sendo todas descartadas....

Anônimo disse...

Qualquer pessoa honesta faria o mesmo pois estar num partido onde o seu candidato a presidência da república é um ladrão, preso por corrupção, deve ser horrível.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/