Tarcisio cresce e fica em segundo com Garcia, cada um com 20%. Haddad lidera com 34%

O ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o atual governador do estado, Rodrigo Garcia (PSDB), estão empatados em segundo lugar na disputa pelo Governo de São Paulo, com 20% das intenções de voto cada, revela pesquisa do Instituto Real Time Big Data divulgada nesta segunda-feira. O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) continua liderando a disputa, com 34%.

O levantamento foi feito para a Record 

12 comentários:

Anônimo disse...

Aposto que esta pesquisa foi feita no público alvo da grande São Paulo! Se aplicar no interior do Estado, Tarcísio leva no primeiro turno! Esta é a realidade!
Qual pessoa, honesta e decente, iria botar fora seu voto ao votar num Haddad! Não existe esta possibilidade!

Anônimo disse...

Sou de São Paulo. Não conheço NINGUÉM que vote em Ruindadd. Tem até um ou outro jumento lulusta, mas nem eles votam no Radardd. Só pode ser fraude nas pesquisas.

Anônimo disse...

TUDO FAKE!
TARCISIO 55%
GARCIA 25%
HADDAD 20%

Anônimo disse...

os 30% do Ruindade todos sabem que é aquela cota fixa que o lulopetismo tem de eleitores...

nao vai levar...

Anônimo disse...

Acredito que bai dar Tarcisio e Garcia para segundo turno.Não acredito em pesquisas.

Ariel disse...

Não acredito que o povo Paulista queira Hadad; um dos outros há de vencer ao final; arriscar, TARCISO NO PRIMEIRO TURNO!!

Anônimo disse...

Não acreditem nas pesquisas tendenciosas e mentirosas financiadas para agradar quem as financiam. Seguramente, o ex Ministro Tarcísio está em primeiro lugar, isso porque, o povo não é masoquista e não gosta de sofrer nas mãos dos fantoches da máfia criminosa globalista.

Luiz Vargas disse...

O Andrade está no teto e não sobe mais.
Seu limite é um terço. Em torno de 30% da PeTralhada que infesta São Paulo e o Brasil.
Sua curva é ladeira abaixo.

Anônimo disse...

Como Haddad, vulgo marmita, está acostumado a ficar na frente no inicio de campanha com a ajuda dos amigos dos institutos, deve aproveitar pois na hora da onça beber água isso tudo vai pro ralo. Vai dar Tarcísio no 1º turno.

Anônimo disse...

A cidade de São Paulo é a maior “capital nordestina” do país, cujo povo tem , infelizmente, dado o sofrimento passado lá no nordeste, baixíssimo padrão de qualidade de vida. Então vota em Haddad, sim…

Anônimo disse...

Esse sujeito nefasto do Haddad foi chutado da prefeitura de S Paulo com vergonhosos 16% dos votos em 2016. Em 2012 foi eleito com ajuda do Serra do PSDB. Lembra da estratégia das tesouras?
Está ganhando para governador de S paulo?

O espantoso é que esses institutos de pesquisa criminosos continuam agindo livres, leves e soltos.

Não tem polícia investigando esses institutos? Todo mundo já percebeu menos a polícia.
Fraudar, manipular, tentar enganar a populaçào é crime grave! Isso sim é verdadeiro ato antidemocrático.

Anônimo disse...

Haddad, não pudera nem em bocas de fumo, onde a maioria dos seus "cumpahêro" se reúnem. Fala sério. Os Paulistanos e os Paulistas os conhecem muito bem. Esse sujeitinho decrépito, vigarista e corrupto não se eleger nem para ser porteiro de zona.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/