Médicos pela Vida dizem que mau combate à pandemia foi assassinato em massa

Todas as manipulações e aberrações ocorridas durante a pandemia começaram a ser registradas na literatura científica revisada por pares, diz hoje o site Médicos pela Vida.

Leia toda a reportagem:

 Publicado recentemente no prestigiado periódico científico SNI – Surgical Neurology International, o artigo editorial “COVID UPDATE: What is the truth?” (Qual é a verdade?) detalha diversos aspectos de como a COVID-19 tem sido manipulada há dois anos, incluindo as mortes induzidas devido à sabotagem aos tratamentos da doença com medicamentos baratos, genéricos e sem patentes.

O autor do editorial, o norteamericano Russell L. Blaylock, pesquisador de neurociência, logo na abertura, usou palavras fortes. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

26 comentários:

Anônimo disse...

Toda vez que a mídia referir “especialistas” ou mesmo “especialistes”, haveria que ser igualmente informado o NÚMERO DE INSCRIÇÃO NO REGISTRO PROFISSIONAL

Anônimo disse...

É, mas o mau combate serviu aos propósitos da turma do #ficaemcasa. O mau combate permitiu a farra com o dinheiro público, as "laives", as receitas gourmets...

Anônimo disse...

Requentado notícias do mês de junho, o tal Mr. Russel surfando uma onda para ter seus momentos de fama. Um familiar seguiu toda a cartilha dos médicos pela vida(tomou ivomec, vitamina D, turbinou o sistema imunológico) se recusou a tomar as vacinas contra o COVID, nas festas de virada do ano de 2021/2022 ele se contaminou com o tal vírus, tomou todo o kit tratamento precoce ficou mais de mês na CTI mas sobreviveu com muitas sequelas.

Anônimo disse...

me admira que conhecendo os médicos pela vida ainda divulgue a vacina e os lugares para vacinação

Anônimo disse...

Está na hora de começarmos a apontar os cúmplices e assassinos daquele período. Nomes, processo e cadeia, perpétua, se possível.

Anônimo disse...

O mais trágico, se não criminoso, é que todos esses fatos já eram conhecidos pelos cientistas antes da epidemia de coronavírus espalhar-se pelo mundo.

Anônimo disse...

“É hora de parar com essa insanidade e levar essas pessoas à justiça”.

E por que a justiça seria diferente? Como a nossa justiça, por exemplo, agiria? Não

Anônimo disse...

Exatamente a mesma coisa ocorreu aqui no Brasil. Prova de que essa máfia é organizada e interligada em quase todos os países. Agora é prestar muita atenção pois podem tentar impor outras atrocidades no futuro.

Anônimo disse...

Dentro isso? Já foi contestado e desmascardo

Anônimo disse...

A big pharma, a imprensa e políticos de esquerda que impediram qualquer tratamento para o COVID devem ser submetidos a um tribunal penal internacional acusados de genocídio.

Anônimo disse...

Qualquer pessoa que se posicionasse contra as vacinas e à favor do tratamento precoce, era perseguido implacavelmente e tiveram suas reputações assassinadas.
Estamos chamando a atenção dos leitores do blog que a máfia PSDBista é pior que os petistas. Os petistas querem o poder e implantam as agendas da máfia globalista para ter o apoio deles, tanto que eles fizeram um pacto, o Pacto de Princeton. A máfia PSDBista está ligada diretamente à máfia criminosa globalista em conluio com a agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel, e a agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel, é a responsável pela garantia do cumprimento do Pacto de Princeton que é a implantação das agendas assassinas da máfia criminosa globalista.
Quem é o maior responsável por toda essa tragédia aqui no Brasil? O FHC fundador do PSDB e do Diálogo Interamericano (The Dialogue) que pertence às grandes corporações da máfia criminosa globalista em conluio com a agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel. Lembrando que o George Soros também, conluiado, sempre muito empenhado em financiar certas Ongs e certos políticos e com certeza, certas autoridades do judiciário, MP e de outras instituições. Não é por acaso que o MPF está sempre muito empenhado em defender as agendas da máfia globalista.
Somos perseguidos por essas máfias, PSDBistas e agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel, há mais de 25 anos.

Cansamos de mostrar aqui no blog quem controla a impren$a. A agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel em conluio com governos financiando-as.

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2020/12/20/doria-amplia-em-quase-70-verba-de-publicidade.htm


Isso que está no link a seguir é verdadeiro, somos vitimas do Hitler da calcinha apertada. E essa máfia sem vergonha, tem a cara-de-pau de acusar o Presidente Bolsonaro de ter um gabinete do ódio.


https://sensoincomum.org/2020/01/29/doria-cria-o-gabinete-do-odio-tucano/


https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/26591/doria-investe-r-158-milhoes-em-index-para-perseguir-e-calar-desafetos-nas-redes-sociais



Está na hora desses criminosos assassinos responder pelos seus crimes contra a humanidade.


O pacto de princeton

http://jj-jovemjornalista.blogspot.com/2016/03/o-pacto-de-princeton-o-dialogo.html


Políticos que fazem parte do Diálogo Interamericano fundado pelo FHÇ

FHC - PSDB - membro fundador

Marina Silva - Rede

Jorge Viana - PT

Thabata Amaral - PDT.

Ellen Gracie Northfleet ou Ellen Gracie Frota Norte - ex ministra do STF indicada pelo FHC.
Será que há outros ministros em exercício no STF que foram preparados, fabricados pela máfia criminosa globalista ocupando um cargo mo STF neste exato momento? É bem provável.
Há outra figuras brasileiras menos conhecidas que pertence ao Diálogo Interamericano, vejam no link a seguir.


https://www.thedialogue.org/experts/?s-experttype=75

É importante notar que, enquanto o Foro de São Paulo é uma associação de partidos, o diálogo Interamericano é uma associação de membros isolados de cada partido.


São pessoas que vão sendo preparadas para ocupar os mais altos cargos de poder e lógico, defender os interesses da máfia criminosa globalista em detrimento da população.



Anônimo disse...

No caso do Brasil, não houve decisões do STF impedindo o uso do Kit Covid? Não devem ser analisadas as razões de suas posições sobre o Kit Covid?
Os ministros da Corte Maior não sofrerão qualquer advertência?
Será lembrado que o Presidente do Brasil, desde o início da pandemia, insistia que o Kit Covid deveria ser usado e foi acusado pela indicação que fazia?

ZAPELINO B disse...

Assassinato em massa foi o tratamento com CLOROQUINA e Ivermectina!
É só ver as estatísticas de mortalidade com vacina ou com o tratamento do BOZÓ e do generaleco SANCHO PANÇA!!!

Anônimo disse...

Vai explicar para esses analfabetos funcionais; que obviamente NUNCA lerão um artigo tão tecnico e longo, e se, por acaso lerem, não vão entender; que esses paninhos que eles insistem em usar, para virarem "imortais", só os deixa mais idiotas do que já são, graças a hipoxia.

Anônimo disse...

Nunca tantos trabalharam para o mal do Brasil.

Mas o que faz alguém trabalhar para o mal de um país, de um povo, de um ser humano?
Eu não era de acreditar nisso, agora sou! A guerra entre o bem e o mal é espiritual.
Bolsonaro está certo!
Qual é o bem que faria a liberação das drogas transformando um ser humano em um zumbi?
Qual é o bem que faz a liberação do aborto quando assassina bebês?
Qual é o bem que faz a ideologia de gênero que tira a consciência de uma pessoa sobre o básico, se ela é homem ou mulher, podendo aí ser qualquer coisa, “coisa” mesmo?
Qual é o bem que faz por na cabeça de uma sociedade que a noção de família é coisa do passado?

Qual é o bem que faz tirar toda e qualquer noção sobre qualquer coisa deixando um ser humano nas mãos de gente que não é gente?

Sim…políticos, juízes, jornalistas, religiosos, médicos, cientistas, banqueiros, advogados, professores, enfim, segmentos os mais influentes numa sociedade, todos trabalhando para o mal do Brasil.

Sou do tempo em que se trabalhava para o bem…

Anônimo disse...

Bolsonaro tinha e sempre teve razão.

Anônimo disse...

Esperar o que do Bozo com ministros como Mandeta, Pazzuelo... só podia dar nisso

Anônimo disse...

E foi mesmo: um verdadeiro genocidio

Anônimo disse...

DR. Fauci, o maior artista desta "pandemia" renunciou HOJE! Bidê sentiu o cheiro de pólvora queimada e tratou de se livrar do seu "amiguinho"!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 09:12, 14:21 e 14:37 só escreve fake news!!!

José Corrêa disse...

E a eguinha pocotó covidiota ZAPELlINO B das 12:56 está I-N-D-Ó-C-I-L!!!

Anônimo disse...

Só vi gente contraindo covid em casa!

Anônimo disse...


E dizer que teve jornalistes dizendo no ar de algumas rádios que protegeram seus filhos pequenos, levando pra fila da picada 🦂….

Mas quanta… quanta empatia !!!

Injetar na corrente sanguínea de uma inocente criança um produto que nem se sabe - ou sequer se sabia - qual a sua composição .


ZAPELINO B disse...

Médicos TREVOSOS, isso sim polibinhus, não achas tu que tomaste todas as vacinas direitinho e estás aí vivo para contar estórias para os teus bisnetos???!!!

Anônimo disse...

Os médicos se revelaram verdadeiros politiqueiros, embora sempre estiveram ao lado das Bigs Farm. Hoje, dizem tantas ou mais mentiras do que os cientistas.

Mauro Moreira disse...

"Anônimo Anônimo disse... 22 de agosto de 2022 09:12"

O monoglota acima, sequer se dignou a ler no original, o artigo do Dr. Russel L. Blaylock (Neurocirurgião aposentado, Theoretical Neuroscience Research, LLC, Ridgeland, Mississippi, Estados Unidos), antes de expelir sua ignorância e mentira.
É característica dos petralhas, seguidores fundamentalistas da seita criminosa liderada pelo grande ladrão descondenado.
Agora, começa a aparecer a verdade insofismável de que toda essa trama foi urdida por interesses excusos dos grandes laboratórios e dos poderosos do Great Reset.
Quando tudo isso for passado a limpo, os facínoras, os assassinos que contribuíram com essa trama sórdida, criminosa, de forma direta ou indireta, terão que pagar por seus crimes, inapelavelmente.
A começar por Fauci e por todos aqueles que, enquanto tomavam vinhos caros, comidinhas delivery, levadas por trabalhadores expostos, pregavam hipócritamente o fique em casa, como deve ser o caso do canhoto acima.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/