Aqui estão as verdades que Pazzuelo conta pela primeira vez sobre o mau combate à pandemia

A entrevista foi concedida ao podcast Cara à Tapa. A mídia tradicional e até a mídia de web ignorou o que o ex-ministro da Saúde conta, inclusive os bastidores das negociações com os grandes laboratórios.

 

7 comentários:

Anônimo disse...

General piadista. Junto com Bolsonaro sabotou o dia D do tratamento precoce em setembro de 2020 deixando vários médicos na mão em Brasília. Não permitiu o Termo de Consentimento, lei 14.121, no qual o vacinado teria a ciência dos efeitos colaterais do experimento. Na Alemanha, o Termo de Consentimento tem 10 páginas.

Anônimo disse...

Chico pança é o maior sabujo.

Anônimo disse...

Pazzuca falando a verdade? Fala sério. Cara de pau

Anônimo disse...

Precisamos de pessoas nos governos como o ex Ministro Pazuello e outros militares que trabalham e trabalharam com o Presidente Bolsonaro. São pessoas que trabalham pelo bem do pais e pelo bem do povo, sem mimimis e blablablas e sem roubalheiras.

Anônimo disse...

Precisamos de pessoas nos governos como o ex Ministro Pazuello e outros militares que trabalham e trabalharam com o Presidente Bolsonaro. São pessoas que trabalham pelo bem do pais e pelo bem do povo, sem mimimis e blablablas, sem roubalheiras, sem mentiras, sem engodo. Os governos esquerdopsicopatas são um engodo.

Ariel disse...

Volto a postar sobre essa excelente entrevista....longa, didática e, para mim, esclarecedora ; na verdade, histórica!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 08:48, 08:55 e 10:25 está muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuugindo!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/