Artigo, Marcus Vinicius Gravina - “A quem interessar possa”

Expressão antiga e surrada para chamar a atenção de supostos intelectuais, utilizada para atrair a atenção inicial do objeto a ser alcançado com ela. Poderá interessar aos organizadores dos debates na TV e rádio, entre os candidatos à presidência da República. Refiro-me, a algumas perguntas de cidadãos livres deste Brasil.  Daqueles que não são pastoreados por Consórcio de Governadores, provedores de transporte gratuito, pão e mortadela em seus comícios e eleições.  

Acredito que a maioria dos leitores irá concordar com a esta sugestão. Prestarei muita atenção no que irão responder ou no silêncio dos presidenciáveis.

Direto ao assunto: Senhor candidato responda, se eleito?

1. Irá conceder a GRAÇA ao José Dirceu e o INDULTO (leia-se perdão) a todos os condenados, presos ou não, no processo judicial da Lava Jato?

CLIQUE AQUI para ler mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gravina, inocência em excesso é PECADO! Os citados gatunos já foram PERDOADOS por Lularápio e sonham com um CARGO DE CONFIANÇA DE NOVO, para poder roubar mais, caso Lula ganhe ( nas misteriosas urnas de encomenda do Fachin)!

Anônimo disse...

o sistema é foda !!!

JÁ DIZIA O CAPITÃO NASCIMENTO. E OLHA QUE O FILME É DE MAIS DE 10 ANOS ATRÁS.

A única coisa que mudou é que surgiu um outro Capitão para enfrentar o sistema.

Está em nossas mãos enterrar de vez esse sistema corrupto.

E NÃO BASTA VOTAR DE NOVO EM BOLSONARO NÃO !

PRECISAMOS DE UMA MAIORIA LIMPA NO CONGRESSO. AÍ VERÃO "MILAGRES" ACONTECER ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/