Juiz manda retirar outdoor que associa Lula a aborto, ‘bandido solto’ e ‘MST forte

O juiz eleitoral Arthur Moreira Pedreira de Albuquerque, da 61ª Zona Eleitoral de Comodoro (MT), determinou a retirada de um outdoor que associa Lula ao aborto, à criminalidade, à censura e à ideologia de gênero. A imagem mostra o símbolo do comunismo. A decisão do magistrado se deu na sexta-feira 19.

Ao lado da foto de Lula, há uma do presidente Bolsonaro, ligado às seguintes pautas: vida, bandido preso, povo armado, valores cristãos, liberdades, agro forte e menos impostos para todos. No rodapé do outdoor, há a mensagem: “Você decide”. O pano de fundo de Bolsonaro é a bandeira do Brasil.

Segundo consta na imagem do outdoor que liga Lula ao aborto, a instalação foi custeada por meio de “vaquinha entre amigos e conservadores”.

19 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de ver a juizada lutando contra a bandidagem com a mesma ênfase, rapidez e coragem que têm com o "alvo" parado. Aí é fácil.

Anônimo disse...

Ainda se houvesse alguma mentira ali tudo bem. Mas sabemos que elles, o alto funcionalismo parasita, tem lado e parecem estar dispostos a nos fazer comer cachorros e pombos a todo custo.

Anônimo disse...

A vagabundada petralha é unida. Lixos humanos.

Anônimo disse...

Alguém precisa avisar esses conservadores burrinhos que o aborto, caso seja legalizado no Brasil como é na imensa maioria dos países desenvolvidos, não será OBRIGATÓRIO!!! Pra quem é contra, mesmo no caso da sua filha de 11 anos ser estuprada e engravidar, NADA MUDA! E também não será "um lazer de fim de semana", ninguém é a favor do aborto e acha bonito. As mulheres não engravidarão de propósito só pra depois se internarem pra fazer uma cirurgia...

Anônimo disse...

Ué mais juiz petralha? LULADRAO em vários momentos - entrevistas e comícios - diz q quer o aborto. AGORA é proibido falar ? O juiz está ajudando o LADRÃO a se vacinar da crítica verdadeira? É o juiz q tem lado e quer ajudar o LADRÃO cachaceiro a não dizer..... É regra enganar. Tá certo isso é o DNA petralha.

Anônimo disse...

Agora falar a verdade virou infração da campanha eleitoral ...

Absurdo total !

Anônimo disse...

A justiça está sendo Justa? Não são as pautas defendidas pelos Comunistas/Socialistas filiados ao Foro de São Paulo? Qual a dúvida?

Anônimo disse...

Por quê em períodos eleitorais a esquerda foge da pautas que eles defendem como diabo foge da cruz?

Ariel disse...

Essas, são verdades comparativas que NUNCA DEVERIAM NECESSITAR placas ou quaisquer advertência; basta observar as REALIDADES E, NUNCA ESQUECÊ-LAS

Anônimo disse...

Tudo o que está escrito no painel é o que Lula defende publicamente.

Anônimo disse...

Juizes brasileiros NÃO SUPORTAM A VERDADE! Eles sãp o MAIOR PROBLEMA do Brasil: ganham muito e JOGAM CONTRA O BRASIL!

Anônimo disse...

É um absurdo essa decisão judicial porque é tudo verdade, e mais, o lado petista, é o cumprimento do Pacto de Princeton firmado entre o FHC e o Lula. É o cumprimento das agendas da máfia criminosa globalista. Quem vai recorrer dessa decisão judicial? Que juiz é esse desinformado que não enxerga um palmo diante do nariz, ou ele é um dos preparados fabricados da máfia globalista?


http://jj-jovemjornalista.blogspot.com/2016/03/o-pacto-de-princeton-o-dialogo.html


Assinado: A pedra incômoda no sapato de certos traidores.

Anônimo disse...

O Ficha Suja é "assim c/ eles" .

Anônimo disse...

A Verdade é proibida?

Anônimo disse...

Estamos vendo o quão nocivo foi ter esse partido das trevas no poder por tanto tempo, o judiciário totalmente aparelhado e trabalhando fortemente para eles. A fundamentação desse juíz eleitoral é ridícula, pois é tudo o que o meliante já disse e inclusive consta em seu programa de governo. Asco.

Anônimo disse...

O judiciário é o ministério público são o "MAIOR MELANCIAL DO BRASIL", os fatos demonstram isso! Joaquim Silvério dos Reis e Calabar são anjinhos perto desta turma, se comparadas as obras produzidas!

Anônimo disse...


quer desestabilizar comunista? é só mostrar a verdade

José Corrêa disse...

É mesmo, #gaadoPTba covidiota Anônimo das 10:23???

Burrinho, já pensou que você poderia não ter nascido???

Anônimo disse...

Serviu o chapéu pra esquerdalha bolivariana!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/