Governo gaúcho lança alerta epidemiológico sobre varíola dos macacos

 O Centro Estadual de Vigilância em Saúde do Estado publicou nesta quarta-feira um alerta epidemiológico sobre a situação da varíola dos macacos no Rio Grande do Sul. 

A doença teve apenas 29 casos confirmados em solo gaúcho totalizando 14 municípios. Outros 64 casos suspeitos estão em investigação.


6 comentários:

Anônimo disse...

Governo foi incompetente e nada fez para resolver problemas históricos do RS !

Será que outra "emergência pandêmica" poderia ajudar a disfarçar ?


O que seria dele sem a pandemia ? Foi a distração perfeita, uma peste que redirecionou o foco das pessoas , que deveria ter sido na reforma e no crescimento do Estado. Passada a crise a maré baixou, e o que se vê ? Que o governo estava sem calças e que os problemas, todos, sem exceção, continuam aqui. 4 anos perdidos.

Bom é que cada 4 anos temos direito a uma nova tentativa. E nada mais.

João Paulo da Fontoura disse...


Políbio, a força da Jovem Pan rádio é tão grande, mas tão grande que no YouTube, na transmissão do jogo entre o Ceará e o SP , alcançaram 206 mil assistentes!!!! É um fenômeno absurdo!

E a nossa Guaíba, prenhe de comunistas doentes, não dá nem 200 pessoas assistindo no You Tube, perde até para a Band, onde futebol é futebol, não proselitismo político.

Anônimo disse...

É só focar nos gays e entorno, não precisa ser para todos.

Anônimo disse...

lockdown anal é necessário.

Anônimo disse...

Já tão loucos pra fechar tudo de novo!

Anônimo disse...

Epidemia: a...
Gôndolas de supermercados no RS: Que Deus nos ajude!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/