Michele publica vídeo de Lula tomando passe em cerimônia de umbanda

59 comentários:

Ariel disse...

Lamento pelo POVO DE UMBANDA...

Anônimo disse...

Cuidado aí para ele não roubar a pinga do Santo!!!

kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...


Lula diz a evangélicos que PT não pode acreditar que eles ...https://www.youtube.com › watch
30 de nov. de 2021 — O ex-presidente Lula participou de um encontro virtual com evangélicos no último sábado (27) e disse que o povo evangélico tem que ser ...

Anônimo disse...


Na Marcha para Jesus, jovem faz 'L' de Lula e enfurece ...https://jc.ne10.uol.com.br › colunas › jamildo › 2022/07
10 de jul. de 2022 — No vídeo, é possível ver a jovem bem na frente de Bolsonaro fazendo o. ... faz CULTO EVANGÉLICO com amigas na Alvorada, afirma colunista.

Anônimo disse...

MIZIO, se o "REZADÔ" era pau-ferro, com um DNA marca capeta júnior ajuda pra as coisa dispiorá, mesmo assim vai dá muito trabáio, mizifio lularápio, pois Deus é contra tu e aí a porca torce o rabo! Se duvidá pergunte ao cabôclo sapolina tranca-ruas ou cabôclo Joel Lava jato que vem trabaiando com todas as mandingas conhecidas, todas sem sucesso, eles já estão desesperados e a um passo de dar com a cola na cerca!

Anônimo disse...

VÍDEO: Lula se reúne com lideres evangélicos:

27 nov 221 - DCM

Em encontro virtual com representantes de comunidades evangélicas, neste sábado (27), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que seu governo teve uma extraordinária relação com todas as igrejas e governou para todos, sem distinção de religião, credo ou etnia.

“Quando fui presidente, não queria governar para um pastor, eu queria governar para o povo. Tive uma extraordinária relação com todas as igrejas e governei para todo mundo”, disse Lula. Ele acrescentou que em seu governo “nós provamos que o Brasil tem jeito, a religião pode ser feita com muita verdade e ninguém precisa utilizar da boa-fé dos outros, porque a fé é uma coisa sagrada”, disse.

No encontro virtual, estavam ao lado de Lula a presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, e da ex-governadora do Rio de Janeiro Benedita da Silva, evangélica.

Anônimo disse...

a de leitura de notícias do moinho de rumores


IamShado do CGI: A evidência é clara: 'Invasão de Biden pessoalmente autorizada a Mar-A-Lago' - Fonte de Trump diz que o FBI plantou documentos para FRAME

Postado por: RumorMail
Data: quarta-feira, 10 de agosto de 2022 10:37:55
www.rumormill.news/205264

Um post enviado pelo membro do CGI IamShado.

****************************************

Donald Trump afirma que o presidente Joe Biden autorizou pessoalmente a invasão do FBI em sua residência em Mar-a-Lago, e uma fonte próxima a Trump afirma que o FBI plantou documentos para 'incriminar Trump'.

Enquanto isso, um relatório do Reino Unido afirma que um “assessor desleal” plantou documentos que mais tarde seriam usados ​​pelo FBI para incriminar Trump.

Consulte Mais informação...

https://en-volve.com/2022/08/10/the-evidence-is-clear-biden-personally-authorized-mar-a-lago-raid-trump-source-says-fbi-planted-documents- para-enquadrá-lo/

Anônimo disse...


Datafolha: 43% dos evangélicos avaliam Lula como melhor ...https://www.opovo.com.br › politica › 2021/12/20 › da...
20 de dez. de 2021 — O valor representa mais do que o dobro registrado para o presidente Jair Bolsonaro (PL), considerado o melhor chefe do Executivo nacional por 19 ...

Anônimo disse...

A entrada de Lula nas igrejas evangélicas:

Aos poucos, a campanha do ex-presidente Lula vem ganhando solidez nas igrejas evangélicas

04/04/2022 - Metrópoles

Lula está entrando, aos poucos, nas igrejas evangélicas. O movimento se dá em duas frentes: seu interlocutor oficial com os cristãos, Paulo Marcelo Schallenberger, e projetos liderados por pastores independentes que se posicionam contra Jair Bolsonaro.

O pastor Henrique Vieira, do Rio de Janeiro, importante voz da esquerda entre os evangélicos e a classe artística, criou, junto de outras lideranças evangélicas do país, a campanha “Derrotar Bolsonaro é um ato de amor”.

“Quando a gente repete que toda a comunidade evangélica está com Bolsonaro, a gente acaba transformando esse discurso em uma realidade que não existe. Há muitas pessoas cristãs que não concordam com o governo e querem mudar essa realidade”, disse o pastor à coluna.

O projeto tem o objetivo, segundo Vieira, de levar o debate político da esquerda para o mundo evangélico e desconstruir a ideia de que todo cristão é a favor de Bolsonaro. Pastores de igrejas de todo o Brasil já aderiram à campanha e participam dos grupos de discussão que acontecem semanalmente.....

Anônimo disse...

O bode velho acha que irá tirar voto do Lula esse tipo de postagem dele!

Anônimo disse...

Evangélicos famosos que apoiam Bolsonaro:

Ex Deputada Federal Flor de Liz: Foi cassada e presa por ser mandante do assassinato de seu esposo, pastor Anderson, que por sua vez era filho adotivo de Flor de Liz.

Ex Dep Federal: Eduardo Cunha: Cassado e preso, é da Igreja Assembleia de Deus.

Pastor Guilherme de Padua: Igreja Batista da Lagoinha, tem no seu currículo vitae a assassinato da Atriz Daniela Peres.

Anônimo disse...

Burrice dela. Só querem voto dos evangélicos, das outras religiões não serve!

Anônimo disse...

E? A primeira dama tem preconceito com outras religiões???

Anônimo disse...

Eugenista que disse que 'bilhões devem morrer em breve' pediu o mesmo número de sobreviventes que foi gravado nas Pedras Guia da Geórgia, pois o 'genocídio da vacina' é realizado pelo CDC e pelas grandes farmacêuticas.
(...)Como nesta história de 5 de junho de 2021 da ANP intitulada “Com a raiva zumbi e uma dose de maldade desencadeada na América, as coisas ficarão REALMENTE feias, REALMENTE rápidas, à medida que as injeções de mRNA mutagênico começam a deixar as pessoas em seus rastros” , alertamos especificamente “ mais e mais relatos surgem de adolescentes desenvolvendo inflamação cardíaca após 'a injeção', a mais recente prova sólida de que as injeções realmente são um jogo de roleta russa para alguns daqueles que as recebem. ”

Site em inglês. Traduzir no google. Mais, aqui:
https://www.naturalnews.com/2022-08-09-vaccine-genocide-carried-out-by-cdc-big-pharma.html

Anônimo disse...

E??

Anônimo disse...

Falando em Lula, ele cancelou encontro com alguns bacanas, parece que está botando os bofes fora, só não se sabe se por cima ou por baixo.
Ou se já começou…

Anônimo disse...

Pipoca . Tinha galinha e pinga?

Anônimo disse...

Ele acredita em macumba.

Anônimo disse...

Preconceito?
É só a religião dela que serve e presta?
Umbanda pelo que sei não lida com barras de ouro.
Esqueceu?
Umbanda é muito mais antiga que essas caça níqueis onde Michele frequenta.
Ou ela pena que Umbanda é coisa só pra negro?
Se até as outras religiões cristãs a respeitam,qual a razão de um branco não lhe frequentar?
Cada um tem direito de escolher o caminho para falar com Deus da forma que melhor se sente.
Fora disso é preconceito,baixaria da pior espécie.

Anônimo disse...

Deviam processa-la, isso é preconceito, o estado é laico.

Anônimo disse...

Dona Micheque, primeiro explique aquele depósito do Queiroz de R$ 89 mil na sua conta. Já que fala tanto em Deus… Deus não aprova corrupção, rachadinha, compra de apoio, mentiras… deu pra entender???

Anônimo disse...

Mas receber depósito do Queiróz na conta pode né? Desqualificada. Que Deus nos proteja desses que falam em nome Dele.

Anônimo disse...

Como pode ser tão "corajosa" pra ser ridícula!

Anônimo disse...

Essa daí está, sem perceber, mostrando, desnudando e confirmando o baixíssimo nível dessa gentalha que assumiu a presidência. Pobres favelas, tem mais pudor e cultura que a laia bolsonaro, ignorantes.

Anônimo disse...

O Capetão em pele de Messias não quer, mas o Estado é laico! Explicando pro gado: os brasileiros podem seguir a religião que quiserem. Agora, a religião da Michelle não deveria condenar a mentira?

Anônimo disse...

O Bolsonaro é católico por que confundiu missa com milícia.

Anônimo disse...

No Brasil é livre o culto de qualquer religião; não cabe preconceito a católicos, umbandistas, evangélicos, islamitas, judeus ou qualquer outra religião.

Anônimo disse...

Já, já se declaram profetas e enviados divinos. É muita prepotência e soberba. Em breve serão carregados em andores pelos imbecis que os idolatram. E segue o enterro.

Anônimo disse...

Seria bom em primeiro lugar, essa senhora radical desinformada, saber respeitar o credo de outras pessoas e outras religiões. Ninguém tem monopólio de Deus.

Anônimo disse...

Não vi nenhum ubandista ou babarolixá dizendo que Lula era um enviado de Deus para cumprir uma missão. Dna Michelle declarou isso do marido.

Anônimo disse...

Da. Micheque, Falar de Deus todos podem sim, mas corromper e mentir, Deus não permite. Quer q eu desenhe?

Anônimo disse...

É micheque não messa com a mesma régua que medes os evanjegues do bolsolão do MEC, os umbandistas que não ficam profanando o nome de Deus.

Anônimo disse...

Esta mulher que se diz cristã que recebe dinheiro do miliciano Queiroz é uma vergonha para os evangélicos sérios.

Anônimo disse...

As religiões afro-brasileiras também são contempladas na Constituição pelo art. 215 que reconhece o caráter multicultural da sociedade brasileira e prevê em seu § 1º....

Anônimo disse...

Descriminar outras religiões, não é crime ?

Anônimo disse...

Todo religioso intolerante e arrogante é, antes de mais nada, um estúpido. Se acha quase que o "dono de Deus". Chega a dar pena.

Anônimo disse...

Jesus detonou os hipócritas: aquelas pessoas, os rachadinhas da época, que usavam o nome de Deus em vão. 2.000 anos depois, o crime continua

Anônimo disse...

Da família não escapa um: todos são profissionais na arte de mentir, de criar fatos visando a destruir qualquer um q ouse impedir q permaneçam no poder.

Anônimo disse...

E os pastores ladrões ?

Anônimo disse...

Eles sabem arrancar na marra a grana dos pobres, e agora estão mais voltados à conquistar barras de ouro de 10kg cada dos garimpos ilegais promovidos e apoiado pelo marrido..aquele bozo

Anônimo disse...

O que não pode é USAR a palavra de Deus pra enganar! Nem dizer que o marido tem poderes divinos! No Brasil há liberdade religiosa. TODOS podem escolher sua religião!

Anônimo disse...

Usas a palavra de Deus pra enganar os fiéis incautos

Anônimo disse...

Quanto fanatismo! Olha o que diz o art. 3º da C.F.

Artigo 3º. Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil:
I - construir uma sociedade livre, justa e solidária;
II - garantir o desenvolvimento nacional;
III - erradicar a pobreza e a marginalização e reduzir as desigualdades sociais e regionais;
IV - promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação.

Veja o art. 7º da CF:

Artigo 7°: “Todos são iguais perante a lei e, sem distinção, têm direito a igual proteção da lei”

Onde Lula errou???

Anônimo disse...

Ficaram 04 anos, e não fizeram nada, acredito que nem oraram e pediram ajuda de Deus, quando perdemos inumeras vidas na pandemia, agora vem ao público como se nada aconteceu...."CARA DE PAU", aprendeu direitinho com o Bozo....

Anônimo disse...

"mamadeira de piroca" ou "kit Gay" 2.0?

Anônimo disse...

Em alguns quesitos, voltamos a Idade Média com o governo do "inominável". Triste constatar que muita gente vai nessa conversa maluca.

Anônimo disse...

"Liberdade religiosa" só serve para a religião dela? Depois quando são tratados da mesma forma choram alegando "cristofobia"

Anônimo disse...

Casualmente a Dona Micheque "discursou" na igreja onde o ex ator e assassino da atriz Daniela Peres e agora Pastor "Guilherme de Pádua" é Pastor....

Anônimo disse...

Sai o Carluxo de cena, entra Michele Messalina e Damares Jezabel! Nome do filme: "Os últimos dias de Sodoma e Gomorra"

Anônimo disse...

A nova expert em campanha eleitoral coadjuvada pela ministra pastora. O foco agora está nelas. São perigosas lobas em pele de cordeiro. O coiso as escolheu para não se expor. O perigo dessa aliança entre a campanha do bozo e os mercadores do templo é real e tem que ser combatido com força pelos partidos que apoiam Lula. As duas já cometeram crimes de calunia e difamação e têm que ser processadas.

Anônimo disse...

O charlatanismo pentecostal está passando a "sacolinha" no planalto...
Não é de hoje que essa corja mamateira intolerante ataca as demais religiões... Isso é Crime!!

Anônimo disse...

O bolsonarismo está obviamente usando a religião para consolidar seu projeto de poder. É tão óbvio que a própria Michelle tocou nesse assunto na convenção do PL, tentando fazer de uma mera eleição uma "guerra entre luz e trevas". É a mesma armadilha de 2018. A intenção é trazer a oposição para o único terreno de discussão em que os fascistas podem se garantir - o conservadorismo fundamentalista religioso. Entrar nessa é uma tremenda furada. O importante é que a oposição mostre que tem propostas realistas de governo. Porque o bolsonarismo não tem.

Anônimo disse...

Liberdade religiosa só vale só for para eles. Vale lembrar que a igreja católica maltratou muito os evangélicos. Agora eles maltratam as religiões afrobrasileiras.

Anônimo disse...

Engraçado, a Micheque conheceu o Jair quando ele era casado...baita evangélica hein...o golpe ta aí...cai quem quer...

Anônimo disse...

Era pra pagar o despacho

Anônimo disse...

É FALAR EM LADRÃO QUE O PETRALHA DO BLOG COMPARECE AQUI COM SEU ROBÔ PADRÃO !

TOMA CONTA DO AMBIENTE COM 20 COMENTÁRIOS, EM SÉRIE, E MINUTO A MINUTO !

TEM ROBÔ NA PARADA NÉ SEU PETRALHA LADRÃO!

Anônimo disse...

Como que ATEU vai na igreja?

Anônimo disse...

Idiota esquerdalha apoiando a segregação racial

Anônimo disse...

Mortadela: explique os 15 bilhões da lava-jato que voltou pros cofres do governo!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/