Senadores apertam o cerco sobre A. de Moraes e Lewandowski

 - Este material é da Folha Política.

10 comentários:

Anônimo disse...

Aperta nada. O Senado não quer comprar uma briga. Os senadores tem mandato, já às sumidades são vitalícias.

Anônimo disse...

Bateu pavor na direita podre e canalha!

Anônimo disse...

NÃO DÁ NADA!
É SÓ DISCURSO DESSES BOBALHÕES QUE NAO FAZEM NADA!
INÚTEIS.

Anônimo disse...

a de leitura de notícias do moinho de rumores


IamShado do CGI: A evidência é clara: 'Invasão de Biden pessoalmente autorizada a Mar-A-Lago' - Fonte de Trump diz que o FBI plantou documentos para FRAME

Postado por: RumorMail
Data: quarta-feira, 10 de agosto de 2022 10:37:55
www.rumormill.news/205264

Um post enviado pelo membro do CGI IamShado.

****************************************

Donald Trump afirma que o presidente Joe Biden autorizou pessoalmente a invasão do FBI em sua residência em Mar-a-Lago, e uma fonte próxima a Trump afirma que o FBI plantou documentos para 'incriminar Trump'.

Enquanto isso, um relatório do Reino Unido afirma que um “assessor desleal” plantou documentos que mais tarde seriam usados ​​pelo FBI para incriminar Trump.

Consulte Mais informação...

https://en-volve.com/2022/08/10/the-evidence-is-clear-biden-personally-authorized-mar-a-lago-raid-trump-source-says-fbi-planted-documents- para-enquadrá-lo/

Anônimo disse...

Eugenista que disse que 'bilhões devem morrer em breve' pediu o mesmo número de sobreviventes que foi gravado nas Pedras Guia da Geórgia, pois o 'genocídio da vacina' é realizado pelo CDC e pelas grandes farmacêuticas.
(...)Como nesta história de 5 de junho de 2021 da ANP intitulada “Com a raiva zumbi e uma dose de maldade desencadeada na América, as coisas ficarão REALMENTE feias, REALMENTE rápidas, à medida que as injeções de mRNA mutagênico começam a deixar as pessoas em seus rastros” , alertamos especificamente “ mais e mais relatos surgem de adolescentes desenvolvendo inflamação cardíaca após 'a injeção', a mais recente prova sólida de que as injeções realmente são um jogo de roleta russa para alguns daqueles que as recebem. ”

Site em inglês. Traduzir no google. Mais, aqui:
https://www.naturalnews.com/2022-08-09-vaccine-genocide-carried-out-by-cdc-big-pharma.html

Anônimo disse...

Alguns ministros do supremo já passou do limite lá atrás e até agora o senado, acovardado e de quatro nada faz. Sem falar que não tem presidente, um frouxo e conivente com as arbitrariedades dos togados.

Anônimo disse...

Desses senadores de merda, corruptos e vagabundos não esperamos nada de decente.

Anônimo disse...

Acho que elegendo uns 15 senadores já daria para impichar esses caras. Os crimes por ele cometidos não serão esquecidos, as provas não podem ser destruídas.

Anônimo disse...

Se for feito alguma coisa está bom, porque é inaceitável o que está ocorrendo no Brasil, pessoas sendo perseguidas por causa de uma certa agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel que passa por cima do legislativo e ficam inventando leis para perseguir brasileiros por puro medo de uma intervenção militar porque essa máfia quer seus recrutados terroristas governando o Brasil, daí o ódio pelos militares e quem é patriota.

Anônimo disse...

Alguns senadores "apertam o cerco", a maioria está de rabo preso, o presidente é um covarde e conivente, nada anda nem prospera. Vemos um senado que custa caro e inútil ao país.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/