Exército reage com mau humor ao expurgo do coronel Sant'Anna por parte do TSE

O Exército reagiu com mau humor à decisão do presidente do TSE, Edson Fachin, que expurgou o coronel Ricardo Sant'Anna da Comissão de Transparência e tirou uma dura nota sobre o caso, avisando: 1) Fomos convidados para a Comissão e somos maltratados. 2) Fachin agiu baseado em notícia de jornal. 3) O coronel Sant'Anna é da nossa confiança e não será substituído. 

Dioz a nota:

- Baseado em apuração da imprensa e de forma unilateral, sem qualquer pedido de esclarecimento ou consulta ao Ministério da Defesa ou ao Exército Brasileiro, o TSE descredenciou o militar. Dessa forma, o Exército não indicará substituto e continuará apoiando tecnicamente o MD nos trabalhos julgados pertinentes.

CLIQUE AQUI para ler a nota.


10 comentários:

Anônimo disse...

Mais um indicativo de Democracia Venezuelana.

Anônimo disse...
















MAS PORQUE O TAL CORONEL APAGOU TODAS AS POSTAGENS DO FACEBOOK?

LUCIANO disse...

OU SEJA, MAIS UMA VEZ ARREGARAM PARA O FACHIN, TSE E STF...TUDO MELANCIA!

Anônimo disse...

.
Democracia Venezuelana

Anônimo disse...

"Conforme apuração da imprensa, mensagens compartilhadas pelo Coronel
foram rotuladas como falsas e se prestaram a fazer militância contra as mesmas urnas eletrônicas que, na qualidade de técnico, este solicitou credenciamento junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para fiscalizar. Confira-se, a propósito, o link:"


A imprensa apurou que mensagens compartilhadas pelo Coronel foram, PASMEM, ROTULADAS COMO FALSAS.

Agora não precisa mais provas para acusar alguém, basta-se rotular para se acusar de qualquer coisa. Isso é uma piada e de muito mal gosto, esses ministros estão de palhaçada com a cara do povo. Onde estão as provas e o direito de defesa do Coronel? Os ministros que nos desculpem a franqueza, mas isso é atitude de criança ou de gente muito burra ignorante. Srs ministros da mais alta corte brasileira, os srs estão acabando com a justiça brasileira, os srs envergonham o Brasil.
Agora eles fazem militância abertamente para o Lula, mas se alguém abrir a boca sobre essas urnas será ROTULADO de militante pro Bolsonaro.

Somos anônimos, não estamos em busca de fama, dinheiro ou qualquer reconhecimento, somos patriotas e com um amor imenso pela nossa pátria e pelo nosso povo. Temos uma predileção pela verdade e a verdade é única e por causa disso, somos assim meio terríveis para esquerdopsicopatas floreadores, malabaristas .


Agora sim, agora sentimos firmeza que teremos uma fiscalização justa, verdadeira. Se deixar eles farão uma enrolation, um floreio, um malabarismo, uma enganação para as coisas permanecerem como eles querem, assim como foi a sabotagem de todas tentativas de transparência que foram propostas.



https://static.poder360.com.br/2022/08/decisaodefesatse.pdf

Anônimo disse...

Fachin quer atropelar o general se imaginando ser um pleno potenciário marechal de campo Herr Von Fachin! É o que dá dar asas a imaginação, ter sonho de uma noite de verão com uma democracia cubana!

Anônimo disse...

Mais uma "enérgica"nota do Gal.Nogueira visando o incompetente Fachin.
Sofrerá mais um vexame nacional.
Fachin tem provas da delinquência do Cel.Santana.
É só esperar.
Fachin não é tão tonto assim como eles pensam.
Trata-se de um jurista com muita "cancha".

Anônimo disse...

Fachin tá se cagando de medo do mau humor dos generais.
Diria:
"E agora o que é que vai me acontecer?"
Vou perder meu emprego.

ZAPELINO B disse...

EXÉRCITO DE BRANCALEONE, né polibinhus?!
Só pode ser!!!
Esse exército aí é de FANCARIA e portanto não conta!!! Estão mais desmoralizados e sujos que poleiro de galinheiro!!!
VERGONGA NACIONAL!!!

Anônimo disse...

Alguém avisa à cúpula do exército que no Brasil temos uma malha rodoviária gigantesca precisando de atenção na pintura dos meios-fios...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/