FBI faz busca e apreensão na casa de Trump na Flórida. Trump protesta.

 O FBI (Federal Bureau of Investigation) dos Estados Unidos executou um mandado de busca e apreensão na residência do ex-presidente norte-americano Donald Trump em Palm Beach, na Flórida, nesta segunda-feira. Em comunicado, Trump informou que sua casa Mar-a-Lago “está sob cerco, invadida e ocupada por um grande grupo de agentes do FBI”. O ex-presidente afirma que a operação não foi comunicada previamente. 

CLIQUE AQUI para ler a nota do presidente Trump.

18 comentários:

Anônimo disse...

Protesta.
Não foi comunicado.
Que Horror.
Que injustiça.
Só que o marginal literalmente roubou documentos secretos dos quais não poderia dispor ao seu bel prazer e uso.
Pertencem ao Estado Americano.

Anônimo disse...

Os Estados Unidos estão se transformando numa república bananeira. Será uma nova Cuba ou Venezuela. Se não quisermos nos transformar nisso também, devemos votar BOLSONARO 22 - MITO!

Anônimo disse...

É a verdadeira inversão dos valores, o bandido colocando a vitima no lugar deles. Essa ação com certeza, é um teatro roteirizado para influenciar a opinião publica como se o ex Presidente Trump fosse algum marginal. Conhecemos como a palma da mão as ações teatrais desses bandidos que se valendo do poder, colocam a vitima no lugar dos bandidos. Aqui no Brasil não é diferente, pois o Presidente Bolsonaro passa por situações quase semelhantes.
Navegando por sites dos EUA já tínhamos conhecimento disso.

Anônimo disse...

Segundo os Bolsopatas foi ordens do Xandão kkkkk
Aliás falando em Trump ele é o Bolsonaro dos EUA a única diferença é que o americano ao menos trabalha...

Anônimo disse...

VERGONHA.
OS REPUBLICANOS FARÃO A LIMPEZA EM BREVE.
O NOME DO PROBLEMA SE CHAMA GEORGE SOROS, O GANGSTER SIONISTA COMUNOGLOBALISTA QUE COMPROU O PARTIDO DEMOCRATA, A MÍDIA, E FINANCIA CADA NOVO PROMOTOR NOS EUA.

DEPOIS NÃO SABEM COMO SE CRIA UM MACARTISMO OU UM ÓDIO NAZISTA.

Anônimo disse...







TRUMP É O EFEITO ORLOFF DO BOLSONARO!

TRUMP É O EFEITO ORLOFF DO BOLSONARO!

TRUMP É O EFEITO ORLOFF DO BOLSONARO!

TRUMP FALOU PARA BOLSONARO: "EU SOU VOCÊ AMANHÃ"
TRUMP FALOU PARA BOLSONARO: "EU SOU VOCÊ AMANHÃ"
TRUMP FALOU PARA BOLSONARO: "EU SOU VOCÊ AMANHÃ"

Anônimo disse...

Os americanos estão envergonhando o mundo, antes exemplo de Democracia para o mundo está se tornando um escracho, um arremedo de Democracia, foi a eleição mais escrota que ocorreu no mundo Democrático, exemplo de esculhambação.

Carlo Germani disse...

Se o Estado Profundo (Deep State) daz isso com um ex-presidente (*) dos EUA,
para inviabilizar sua candidatura presidencial para 2024,é oportuno destacar que o nosso presidente Jair Bolsonaro,NÃO PODE proceder com a argumentação ingênua do diálogo com os "urubus de toga".

PS-Que Bolosnaro e Forças Armadas FAÇAM O QUE TEM QUE FAZER: colocar o STF e grande imprensa nos seus devidos lugares nas 4 linhas da Constituição Federal.

(*) Na verdade,Donald Trump,foi roubado na eleição de 2020.

PS2-Por que a grande imprensa americana e mundial,o legislativo e o judiciário dos EUA,NADA dizem sobre a mega corrupção e crimes de lesa-pátria,cometidos pelo filho (hiperultramega drogado e pedófilo) Hanter Biden?

Anônimo disse...

Em país sério, golpista toma CANA ####!!

Marat da Silva disse...

Traduzido de um comentário no GAB:
.
"Trump montou uma armadilha para o FBI e o DOJ. Aqui está como (e por quê).
Em 24 de julho, a rede de mídia social fundada por Trump lançou um Tweet sugerindo uma grande revelação de algum tipo em 8 de agosto.

Como ontem, 8 de agosto.

Uma grande coincidência, não?

Errado.

Trump obviamente KNEW que se ele tivesse algo que o FBI realmente queria (digamos, algumas informações que ele pretendia revelar em ou depois de 8 de agosto) que eles viriam absolutamente buscá-lo. Pense nisso como uma isca.

Trump ou recolocou o que quer que fosse que eles estavam atrás ou deixou uma cópia no cofre e levou o(s) original(is).

Tradução: ele os tem pelos tomates.

O espetáculo provavelmente está apenas começando. Ele sabia que sua base de fãs iria cagar por causa da batida, que ele e seus apoiadores dizem revelar as verdadeiras cores do DOJ. Tudo o que Trump tem que fazer agora é liberar a sujeira que ele tem."(sic)

Chico Villis disse...

O diabo anda a solta.
Os vassalos se olham no espelho, são amestrados em uma lição, recebem ordens de ação conforme o ensinado pelo mal e saem cometendo atos aberrantes e danosos, que infringem as Leis Naturais e da sociedade. Os áulicos acham tudo bonitinho.
Um ex rábula, com cara de cachorro molhado, após içado a se vestir de preto, com a cumplicidade de assemelhados, inventa um argumento para livrar da Justiça um nefasto e conhecido maldoso com extensa capivara, carismático muito infelicitador e predador dos brasileiros e do Brasil, e os acólitos acham tudo muito bonitinho.
Apreciadores dos vícios e aberrações de uma medíocre, porém badalada interprete vocal passam a achar pleno de glamour espalhar AIDS para todos.
A abrangência dos atos parece estar dentro de um mesmo diapasão,
É certo isso? Ainda há tempo de acordar.

Anônimo disse...

Bolsonaro, a tua vez vai chegar

Anônimo disse...

O todo poderoso investigado pelo FBI cujo diretor Christopher Wray foi nomeado por Trump em 2017. Tem caroço nesse angu. O Trump tem motivos suficientes para ficar preocupado.

Anônimo disse...


Os DERROTADOS DE 2018 sonham em ver o Bolsonaro nessa situação MAS o máximo que eles vão assistir é a PF escoltando o Bolsonaro no dia 1ºJAN 2023 para sua posse como PRESIDENTE REELEITO. Eu até acho que o Bolsonaro vence no 1ºTURNO

Anônimo disse...


🫵 então quer dizer que documentos impressos importam …


Só lá nos STATES né !! 🇺🇸

Aqui não.

Anônimo disse...

prá tirar o foco dos inúmeros escandalos dos "democratas".

Anônimo disse...

Golpista ou ladrão/ fraudador. Tu tá falando do Biden certamente, aquele senil q fala com o telepromter e a falecida mãe em público ( hey mom) ; esse é um coitado q a NOM/ China colocou na presidência. Só isso.

Anônimo disse...

Pessoal, o juiz que expediu o mandado de invasão na casa do Presidente Trump em Mar-a-lago, é o mesmo que foi designado para uma ação do Presidente Trump contra o estado profundo Clintons, Obamas e a turma toda do pântano. O pântano realmente é muito profundo e alagado.



https://dockets.justia.com/docket/florida/flsdce/2:2022cv14102/610157


Ele também trabalhou para o Jeffrey Epstein.


http://stateofthenation.co/?p=127886


Isso é mais conhecido popularmente como drenagem de pântano. Entenderam? Vocês não saberão disso pela impren$a porque esta faze parte do pântano, cuja função é manter o pântano bem alagado (encobrir as ações do pântano). Tá ok?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/