Prefeitura agirá contra OAS no caso do antigo estádio do Grêmio

O prefeito Sebastião Melo disse, esta tarde, que a prefeitura de Porto Alegre dialoga com o Ministério Público Estadual (MP-RS) para entrar com ação conjunta, tudo a fim de garantir a execução do acordo firmado com a OAS em abril de 2021, prevendo a retomada nas obras de contrapartida no entorno da Arena, o estádio do Grêmio. 

Em reunião agendada para a próxima semana entre o prefeito Sebastião Melo e integrantes do MP-RS, serão tomadas as medidas jurídicas imediatas acerca das intervenções atrasadas e, ainda, avaliados instrumentos urbanísticos que o município poderá adotar para enfrentar o abandono da área envolvendo o antigo estádio Olímpico.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se sou o juiz fulmino a ação por ser a prefeitura parte ilegítima. Quem tem que fazer isso é o GFBPA, por que o clube do coração do editor não fez ainda???

Anônimo disse...

NOVO COMENTARISTA NOS PINGOS NOS IS !
EU MESMO FUI UM... PASSEI PARA UM OUTRO VÍDEO NA HORA... HOJE, NEM VOU SINTONIZAR NOS PINGOS MAIS... SE É PARA OUVIR ESQUERDISTA, EU LIGO A TV GLOBO, BAND E CIA... VÃO PERDER AUDIÊNCIA...

Anônimo disse...

Vergonha. Um escombro como este parado e a OAS não dá jeito. Parabéns a prefeitura

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/