PGR quer audiência de conciliação entre Barroso e Malta. Malta chamou Barroso de abortista e disse que ele bate em mulher.

 A PGR propôs audiência de conciliação entre o ex-senador Magno Malta e o ministro Luiz Barroso, que processa o ex-senador, já que este disse em live (veja abaixo) que ele, ministro, bate em mulher e é abortista. "Falo e provo", disse Magno, que revelou a existência de dois processos contra o ministro no STJ. Veja o vídeo:

12 comentários:

Anônimo disse...

Janaína Paschoal e Zambelli promovem barraco público: “Quando Bolsonaro te expulsou do caminhão, exigi que você ficasse”
Janaína não está nem um pouco satisfeita ao ser ignorada por Zambelli

Anônimo disse...

Comentaristas de extrema-direita e repórteres estão em pé de guerra na Jovem Pan
Uma reunião aconteceu nesta segunda (8) para tentar resolver o problema

Anônimo disse...

Acho uma graça quando vejo um bobalhão chamar alguém de "abortista" como se aborto fosse ser uma diversão de final de semana e a mulher vai engravidar de propósito só pra se internar e fazer uma cirurgia...

Anônimo disse...

Malta, ex senador, sem mandato, uma homoxesual inrustido , que nada faz além de lamber as botas de Bolsonaro, e fatruar em conta de uma igreja do Es que só serve para pedir grana dos fieis, o editor não tem seletividade enhuma nas noticias que publica. Qualquer marginal que fale contra STF tem espaço neste blog.

Anônimo disse...

CORRETO, RODRIGO PACHECO é o responsável por esta situação inconstitucional!!!


Anônimo disse...

A PGR está dando uma de PÔNCIO PILATOS, aquele que tirou o corpo fora, ou o dele da reta, não vendo qualidades nem em Jesus Cristo, preferindo apelar para
a técnica descrita já na época como ISENTOSFERA e praticada até hoje pelos popularmente conhecidos como CAGALHÕES!
AFINAL: Malta MENTIU?????? Se não mentiu, a MALTA o que é de MALTA e a Deus o que é de DEUS!!!

Anônimo disse...

E a função da PGR não é ir atrás das provas que o Magno Malta informou e anexá-las aos autos? Fez isso, não, porque não?

Anônimo disse...

A PGR precisa investigar de forma imparcial, arrolar provas aos autos e fazer seu relatório e informar a conclusão e não ficar fazendo conciliação como se negasse a fazer seu trabalho constitucional. Tá com medo, come gelo.

Milton disse...

Ninguém está falando.mal do STF, mas sim de ministros vagabundos como pulula nessa instituição. E outra, aqui todo mundo tem espaço, inclusive marginais homofóbicos como vc ou vc acha que chamar alguem de gay enrustido como forma de depreciar é o que?

Anônimo disse...

NOVO COMENTARISTA NOS PINGOS NOS IS !
EU MESMO FUI UM... PASSEI PARA UM OUTRO VÍDEO NA HORA... HOJE, NEM VOU SINTONIZAR NOS PINGOS MAIS... SE É PARA OUVIR ESQUERDISTA, EU LIGO A TV GLOBO, BAND E CIA... VÃO PERDER AUDIÊNCIA...

Anônimo disse...

EU GOSTARIA MESMO É DE VER AQUELE VÍDEO DO HOTEL LÁ EM CUBA ...

ACHO QUE O DANIEL SÓ DIVULGARIA EM CASO EXTREMO. PARA SALVAR SEU PRÓPRIO RABO ...

PREJUDICANDO A BOQUINHA DE VELUDO. MAS COMUNISTA NÃO TEM AMIGOS, SÓ INTERESSES.

Anônimo disse...

Milton, o das 12:39 está defendendo a parte dele, pois ele odeia, não suporta concorrência! Cada homo a mais no pedaço ele perde um freguês!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/