Eduardo Bolsonaro contra-ataca chanceler argentino que o chamou de ignorante

A imprensa argentina, hoje, sábado, repercute as postagens do deputado Eduardo Bolsonaro, que respondeu ao ministro argentino das Relações Exteriores e o criticou pelo seu nível de inglês e pela confusão entre as bandeiras da Suíça e da Dinamarca.

O jornal Clarin diz que foi irônico o contra-ataque do filho de Jair Bolsonaro a Santiago Cafiero, que o chamou de ignorante depois de comentar a situação judicial de Cristina Kirchner.

Ele fez isso através de suas redes sociais, onde o de deputado brasileiro usou dois eventos dos quais participou o argentino que viralizaram: a confusão da bandeira da Suíça com a da Dinamarca e o baixo nível de inglês com o qual Cafiero cantou um discurso em sua turnê por Dubai.

Bolsonaro disse que o chanceler fala mal o inglês e confunde até bandeiras nacionais.

CLIQUE AQUI para ler a matéria do Clarin.

11 comentários:

Anônimo disse...

Mafia. El editorial de Jonatan Viale.

ARGENTINA...

https://youtu.be/Uir5BTJlA-E

José Corrêa disse...

Essa é Argenzuella tão admirada peles arti$te$ brasileires!!!

Anônimo disse...

O povo argentino merece. Todo mundo sabia o que essa quadrilha da Kirshner iria fazer. Mesmo assim eles votaram na quadrilha. Não tem que polemizar com esse povinho ignorante.
Manda de volta aquela cozinheira argentina para seu país. Ela gosta do socialismo para os outros!

Anônimo disse...

Essa raça de portenhos sempre se achou. Por isso mesmo estão na M. Aliás, argentino é um italiano que fala espanhol e acha q é inglês.

Anônimo disse...

Mas na reunião com embaixadores executada por Bozo,tinha escrita uma gafe imperdoável que pretendia ser em inglês.
Só que não.
E isso frente a cerca de 50 embaixadores.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

argentino CANALHA\METRALHA
só pode ser muito safado.

Marat da Silva disse...

O que o hermano está falando na real, é que eles, os argentinos, vieram da Europa em navios transatlânticos. Já nós, os brasileiros, viemos nos porões como escravos ou degradados.
.
Num planeta com mais de 190 países, conhecer a bandeira de cada um é irrelevante, relevante é conhecer, amar e respeitar a de seu País.
.
Já com relação a saber o inglês, ninguem é "obrigado" a saber, uns mais outros menos; já um Ministro de Relações Exteriores tem a OBRIGAÇÃO de saber. Dentro de em breves anos, todos eles é que precisarão saber a Língua Portuguesa, não será fácil para eles.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.

Anônimo disse...

Algumas pessoas são admiradas por serem generosas (Madre Teresa de Calcutá). Outras por serem criminosas (Hitler, Mussolini, Bolsonaro).

ZAPELINO B disse...

Um burro criticando o inglês do outro, pois o do DUDU CHAPEIRO BANANINHA não é lá essas coisas também!
Seu aprendizado da língua inglesa é o de um intercâmbio no MAINE, onde ele passou três meses fritando hambúrgueres para sobreviver, tanto que confundiu Churchil com Church, e foi objeto de gozação nacional, quando pretendia ser embaixador nos EUA, com a influência do seu pai BOZÓ, mais burro ainda do que ele.

João C. Ferreira disse...

É capitão do Povo, que vai vencer de novo.
E no primeiro turno.

José Corrêa disse...

"Jente" como #gaadoPTba covidiota Anônimo das 19:21 omite que Llullarápio, além de ter elogiado Hitler, apoia as ditadura de Cuba, Nicarágua e Venezuela!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/