Artigo, Guilherme Baumhardt, Correio do Povo - Ruim para Leite

Se a distância para o segundo colocado não é grande, o dado mais preocupante para Eduardo Leite está na rejeição. É o campeão. Mais de 30% dos eleitores responderam que não votariam no tucano de jeito nenhum. O segundo é Onyx, com 19%. Rejeição é sempre o fator mais difícil de ser trabalhado, a resistência quase intransponível em termos de marketing político.

A campanha em rádio e televisão começou nesta sexta-feira. Para Leite isso talvez não seja motivo de alívio, mas sim de tormento e dor de cabeça. Ele é a vidraça, é que tem o telhado de vidro, é a gestão dele que está sob análise.

CLIQUE AQUI para ler tudo. O site do Correio do Povo é para assinantes. O editor é assinante.

12 comentários:

Anônimo disse...

Esse oportunista mentiroso e traidor inacreditavelmente ainda tem apostadores que acreditam em suas 'globalices'. Como seria no segundo mandato? Tres anos e tentariamos a presidencia novamente?

Anônimo disse...

Esse oportunista mentiroso e traidor inacreditavelmente ainda tem apostadores que acreditam em suas 'globalices'. Como seria no segundo mandato? Tres anos e tentariamos a presidencia novamente?

Anônimo disse...

Eduardo Leite é o REI DA TORCIDA dos PARASITAS E BABACAS! Mais só os prejudicados por ele, mais de CEM MIL COMÉRCIOS FECHADOS tem memória e isso não se apaga e só aí já cobre com folga o número de parasitas que o apoiam!
Pedro Hellal vai ter que arrumar emprego para ele, ou então a prefeita de Pelotas quebre este galho para o Dudu, dando a ele um bom cargo na prefeitura, gesto este amplamente apoiado pelos eleitores de Pelotas, que querem preservar Dudu, seu maior patrimônio, seu o maior orgulho e simbolo pelotense da história!

Anônimo disse...

Dudu é sortudo pois os pelotenses guardam para ele cargo muito mais gratificante do que governador, se ele perder a disputa. Assim ainda terão a oportunidade de conviver diariamente com o "MELHOR PELOTENSE DA HISTÓRIA"!

Anônimo disse...

Leite é um mentiroso mau caráter! Para ele os fins justificam os meios.

Anônimo disse...

Guilherme, para de fazer campanha pro caixa 2(Ônix) que tá feio. Não joga tua carreira fora por dinheiro sujo

Anônimo disse...

Guilherme,
Um bolsonarista fanático,deixa-se assim como Garcia,naufragar pela cegueira
que torna suas colunas muitas vezes imprestáveis,como é o caso dessa,completamente equivocada,parcial,desinformante,ridícula.
Nela,ele comenta todos os fatores envolvidos,favoráveis a Bozo,indo contra tudo o que está acontecendo no resto do país,e comprometedores à reeleição de Leite,que obviamente será .

Anônimo disse...

Estou aqui para cumprir minha promessa.

Aqui está a lista daqueles que enterraram o voto impresso auditável.

Gastem 5 minutos do seu tempo e vejam se o candidato em que pretendem votar não está aí na LISTA NEGRA daqueles que viraram as costas para o povo. Se estiver, escolham outro que seja confiável !

https://www.cnnbrasil.com.br/politica/veja-como-votou-cada-deputado-na-pec-do-voto-impresso/



Anônimo disse...

Conforme ficar claro pro cidadão comum que é o candidato do Bolsonaro, a rejeição do Onyx vai disparar

Anônimo disse...

Faltou complentar a manchete assim:
O RUIM PARA LEITE É ÓTIMO PARA PELOTAS
Leite mesmo pisando no tomate, como de costume, quem levará uma vantagem medonha será Pelotas, que terá devolvido ao seu merecido convivio diário seu filho ou sua cria mais ilustre, sob comovidos aplausos nunca vistos de todos os gaúchos e gaúchas de todas as querências!
O retorno de Leite a Pelotas terá aplausos unânimes de pelotenses saudosos e de gaúchos, mais aliviados com esta decisão do que peido solto em bombacha!
Na chegada consagradora a Pelotas, Leite plagiará D. Pedro I, levando os pelotenses ao êxtase:
"Mesmo que nenhum pelotense tenha pedido, digam a todos de Pelotas que fico"!

Anônimo disse...

O Lula tem 49,8% de rejeição.
Explicando, 50% dos eleitores jamais votariam no Lula.

Isso significa que o Lula não ganharia no voto jamais. Eles querem aprontar alguma coisa por isso eles atacam o governo, os militares, os "golpistas", fazem cartinha em defesa da democracia(???)...

Em tempo, o preço da carne começou a baixar no supermercado. Se o Lula e a turma do "quanto pior melhor" tinham alguma esperança, acabou!

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba covidiota Anônimo das 11:39, 12:47 e 13:39 A-D-O-R-A a mesma coisa que a prenda!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/