Bolsonaro entra a cavalo na festa do Peão Boiadeiro, ontem a noite, Barretos, SP

 - Este material é da Folha Política. CLIQUE AQUI para ver outros vídeos no Twitter do próprio presidente Bolsonaro.

O presidente chegou as 22h, sendo recebido por milhares de eleitores. Na arena, foi aplaudido por 35 mil pessoas. Bolsonaro estava acompanhado pelo seu ex-ministro e candidato a governador de SP, Tarcísio de Freitas. Luciano Hang, da Havan, recebeu Bolsonaro e discursou.

15 comentários:

Anônimo disse...

Governar que deveria nada. Peão do Centrão.

Anônimo disse...

Isso é para os comentaristas desinformantes que falaram aqui no blog que houve debandada dos empresários que apoiam o Presidente Bolsonaro depois da ação do Alexandre de Moraes. A intenção é essa mesma, mas quem tem consciência da e real situação do Brasil e a intenção dos esquerdospicopatas jamais deixará de apoiar o Presidente Bolsonaro. Está ai o Luciano Hang junto firme e forte com o Presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

Bah e o LADRÃO só em ambiente fechado......ainda ponteia as pesquisas ???? Kkkkk nem o JN amigo com perguntas combinadas e simpatia funciona mais..... foi pra banha a quadrilha. Só o TSE a pode.....

Ariel disse...

....mais uma vez, vemos o DATA POVO!..então, que os demais candidatos submetam- se ao teste! Sinceramente, não sou apaixonado por políticos mas, PELA POLÍTICA...sinceramente, se acreditasse nos demais concorrentes seria um caso de dúvida em quem votar....BRASIL ACIMA E DEUS ......ACIMA DE NOSSAS VONTADES!

João Alves disse...

Ainda não será dessa vez que o Brasil será comunista e, ainda por cima, com o corno e bobo da corte ladrão e marionete do Lehmann e outros safados, os quais só viviam e eram encontrados nos elevadores do Alvorada indo para o 3º andar compactuar e tramar com o safado do ladrão Lula ! Brasil, Nunca mais !

Anônimo disse...

Mito !

Mito !

Mito !

Anônimo disse...

Engraçado que tem gente que acha que com meia dúzia de gatos pingados puxando o sako do Bozo, ele vai se reeleger!! Hoje, o Presidente Lula já deve estar com 80 milhões de votos garantidos, o que o elege já no primeiro turno! Bozo não faz 20%, capaz de ficar atrás de Ciro!!

ZAPELINO B disse...

Coisa feia é ver o MINTO à cavalo, parece, a todo instante, que vai cair da montaria!!!

Anônimo disse...

Não adianta os institutos de pesquisa petralhas mudarem de nome para beneficiar o presidiário condenado em tres instancias, vai dar Bolso sim

Anônimo disse...

Moto boy do Centrão.
Tchuchuca do centrão
e agora peão do Centrão

Anônimo disse...

Estou aqui para cumprir minha promessa.

Aqui está a lista daqueles que enterraram o voto impresso auditável.

Gastem 5 minutos do seu tempo e vejam se o candidato em que pretendem votar não está aí na LISTA NEGRA daqueles que viraram as costas para o povo. Se estiver, escolham outro que seja confiável !

https://www.cnnbrasil.com.br/politica/veja-como-votou-cada-deputado-na-pec-do-voto-impresso/



Anônimo disse...



O equino se chama janjão …

Anônimo disse...

Algumas pessoas são admiradas por serem generosas (Madre Teresa de Calcutá). Outras por serem criminosas (Hitler, Mussolini, Bolsonaro).

Anônimo disse...

ALGUÉM POR FAVOR CHAME UMA AMBULÂNCIA !

O PETRALHA DAS 11 hs ESTÁ EM SURTO PSICÓTICO !

AVISEM LÁ QUE FOI UM CAUSADO POR INTOXICAÇÃO COM MORTANDELA !


kkkkkk
kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 08:18, 11:00 e 11:40 A-D-O-R-A ser tchutchuka de ladrão!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/