Luciano Hang detona Torquemadas na CNN

 CLIQUE AQUI para saber quem foi e o que fez Tomás de Torquemada.

12 comentários:

Ariel disse...

LUCIANO afirmou o óbvio e, só não enxergaga aquele que é surdo, mudo e cego! Sim, pelas tropelias do Judiciário vivemos uma verdadeira DITADURA; a pior delas, a do Judiciário. Veja: juiz não prende; juízes julgam......

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Gostei, os jornalistas ficaram com cara de bunda. kkkkkkkkkkkk
Esther

Anônimo disse...

Botou no chinelo esses jornalistas militantes PETRALHAS....os lacradores sujos foram massacrados. Não é por nada a CNN está demitindo 90 % e caminhando pra falência. Vai tarde.

Anônimo disse...

Realmente é uma vergonha tudo isso que tá acontecendo no Brasil, é como se o Presidente Bolsonaro e seus aliados não fossem gente, não fossem humanos. Rotulam os eleitores do Presidente Bolsonaro de bolsonaristas, tudo que tá ligado ao Presidente Bolsonaro é bolsonarismo, tudo em tom pejorativo, como se apoiar o Presidente fosse algo ruim. Isso é mais uma manobra dos vigaristas pra associar o Presidente Bolsonaro a tudo de ruim. A verdade é que, o lado do Presidente Bolsonaro é que é democrático e o lado deles é comunista apesar de repetir a mentira a exaustão que é Democracia.
Não esqueçam, a agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel que tá provocando toda essa tragédia em nosso pais. O Lula é o candidato do sistema por causa do Pacto de Princeton.

Anônimo disse...

Neste artigo do link a seguir podem descobrir a razão de tanto ódio dos filantropos banqueiros contra o Presidente Bolsonaro.


Dólar não, obrigado.


https://goldswitzerland.com/the-end-is-nearing-a-world-slowly-openly-turning-away-from-the-usd/

Anônimo disse...

É o Capitão do povo !

Que vai vencer de novo !

Anônimo disse...

cuidado, muito cuidado,
todo cuidado é pouco.
cuidado total e irrestrito
com umas tais
‘urnas’ ‘eletrônicas’ tupiniquins.

nas mãos de quem, estão?
merecem algum tico, algum cagagésimo de credibilidade?
EU NÃO CONFIO !
ou sou obrigado?

Anônimo disse...

Vivemos uma ditadura de esquerda há 40 anos, piorou com a digitalização dos votos onde quem cria o código fonte faz o que quer,simples assim!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A verdade é que eles quiseram enquadrar o Luciano Hang com a farsa do golpe e saíram enquadrados e ficaram com cara de tacho.

Ariel disse...

😎

Anônimo disse...

É muito importante que o povo conheça a história da máfia que está trazendo tanto sofrimento e extermínio da humanidade, a máfia Khazariana extremamente perversa.
Eles tentam fazer as pessoas crerem que são descendentes dos hebreus, o que não é verdade comprovado por estudos genéticos.

"Agora é conhecido com certeza a partir de estudos genéticos revisados ​​​​por pares feitos no Johns Hopkins que os khazarianos não carregam absolutamente nenhum sangue hebraico antigo e não são semitas, e nunca foram."

Portanto, não passam de ladrões de terras e de identidade. Ladrões de identidade porque ao roubarem as terras dos palestinos, eles assumem a identidade dos semitas, sendo portanto, ladrões de identidade também.

Eles vem fazendo de tudo para apagar a verdadeira história da humanidade e deles próprios escrevendo sua própria história mentirosa com a mentira repetida do Goebells nazista, e forçando a mudança do curso natural da humanidade. Quem se recusa a se submeter à sua tirania, é marginalizado pelas suas agências de inteligências mafiosas e terroristas. Eles querem convencer o povo que foram vitimas do holocausto, mas tem comportamento mesmo é de máfia e de tiranos nazistas. Vão avançando com os planos de extermínio da humanidade através do suborno, chantagem, assassinatos, incentivo à usura e à libertinagem, segregações, todo tipo de coação e guerras e mais guerras.




https://tapnewswire.com/2020/07/khazarians-then-khazarians-now-2/


Nesse outro artigo descobrem quem são esses criminosos que estão trazendo tanto sofrimento e exterminando a humanidade.


https://www.veteranstodayarchives.com/2014/12/31/shock-waves-part-ii/


Vejam nesse outro artigo as intenções da máfia extremamente perversa, o objetivo é claro, o controle da humanidade. E temos os loucos psicopatas como eles aqui, que pelo poder, estão dispostos a seguir rigorosamente os planos dessa máfia.


https://thoth3126.com.br/wef-frios-e-intelectuais-como-sempre-sugere-que-existem-razoes-solidas-e-racionais-para-criancas-serem-microchipadas/

ZAPELINO B disse...

Nestas alturas o que mais preocupa o VÉIO DA HAVAN deve ser a quebra de seu sigilo bancário e o bloqueio de suas contas, bancária e nas redes sociais, não achas Polibinhus???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/