Depois de 3 horas de entrevista no podcast Cara a Tapa, Bolsonaro acumula 422 mil visualizações.

A entrevista durou 3 horas, das 10h30m até as 13h30min. O editor viu tudo. Foram 422 mil visualizações até agora. No mesmo horário, mas por menos tempo, Lula falou em live com André Janones, acumulando 20 mil visualizações. 

O presidente Jair Bolsonaro acaba de participar, neste sábado, de entrevista ao vivo ao Cara a Tapa, canal de YouTube do jornalista Rica Perrone. O candidato à reeleição afirmou que está se preparando para participar de sabatina ao vivo no Jornal Nacional, na Rede Globo, em 22 de agosto:

- Eu vou voltar, por exemplo, na Globo. Na outra segunda-feira. Vamos ver o que vai acontecer. Não sei como vai ser o programa, estou me preparando, porque eles passaram quatro anos batendo em mim. Eu tenho que mostrar agora o que eu estou fazendo. Não é ficar só naquelas particularidades.

21 comentários:

Cláudia Scardiglia disse...

Assisti toda a entrevista do Presidente Bolsonaro no Cara a Tapa, do jornalista Rica Perrone. Foi um show! Presidente Bolsonaro autêntico, humano, Bolsonaro raiz! Até churrasco ele comeu! Conversou sobre tudo e mostrou que sempre teve razão. Bolsonaro reeleito no primeiro turno e não se fala mais nisso! O DATAPOVO não mente!

Anônimo disse...

Quando você começa uma arte marcial, no início você apanha todas as vezes. E assim vai, por muito tempo, até o dia que de tanto apanhar, você aprende a lutar. A imprensa forjou o Bolsonaro...

Anônimo disse...

Bom entrevista. Porém é gritante a queda da escolaridade/conhecimento dos jornalistas.

Anônimo disse...

Assisti tudo, sensacional! Até bronca da muié ele levou, como a maioria dos homens casados leva! Taí um homem autêntico, sem meias palavras, preocupado com o Brasil. Tá reeleito no primeiro turno!

Anônimo disse...

65% primeiro turno

Anônimo disse...

MITO MITO MITO MITO MITO MITO
MITO MITO MITO MITO MITO MITO
MITO MITO MITO MITO MITO MITO
🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

ARS disse...

Que goleada! 22 x 1!

João C. Ferreira disse...

Concordo 100% com você Cláudia.

Anônimo disse...

Nossa o Bolso comeu churrasco é? Não ia votar nele mas agora depois disso vou continuar escolhendo outro candidato...

Rinaldo com o mundo disse...

Deu um show de novo 😀😀😀😀😀

Anônimo disse...

MITO !

MITO !

Mito !

EUGENIO disse...

Parabéns temos que mostrar apoio ao presidente

Do nosso apoio mostrado depende a Vitória!

Anônimo disse...

Assisti 2 horas. Bom papo, descontração e realidades abordadas. Show. Diferente do LADRÃO raivoso, burro e canalha.....eu odeio a classe média...não podem ter 2 televisores kkkk só estupidez.

taquarimbo.blogspot.com disse...

eu ate hoje nao tinha visto um presidente falar dessa maneira aberta sem rodeios foi um show a entrevista parabéns ao entrevistador e o entrevistado .

Anônimo disse...

A ESQUERDA, OS PETRALHAS. OS JEGUES, OS IDIOTAS, OS INGÊNUOS, OS EM CIMA DO MURO, OS TERCEIRA VIA, OS "SOCIAIS-DEMOCRATAS" COMUNOGLOBALISTAS, TODOS, ESTÃO ARRASADOS!!!

Anônimo disse...

E DETALHE: entrevista com TEMA LIVRE, com o entrevistador sem cabresto!!! Lularápio só dá entrevista se o jornalista entrevistador ACEITAR O CABRESTO, ou seja JAMAIS perguntar qualquer coisa relacionada ao passado de LADRÃO do Lula!

Anônimo disse...

Coitada

Anônimo disse...

Outro sucesso, por isso que a impren$a está desesperada espalhando mentira.

José Corrêa disse...

E a tentativa da live do Llullarápio e do Danones no mesmo horário foi um fracasso total!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso......

Delegado do caso Milton Ribeiro pede ao STF prisão da cúpula da PF:

14.08.22 - O Antagonista

Bruno Calandrini acusa superiores de terem interferido na operação que resultou na prisão do ex-ministro, no final de junho

Responsável pela investigação do Bolsolão do MEC, que levou o ex-ministro Milton Ribeiro (foto) à prisão em 22 de junho, o delegado Bruno Calandrini pediu ao STF a prisão da cúpula da PF por interferência no caso.

A informação é do Metrópoles, publicada no sábado (13).

Calandrini afirma desde junho que “decisão superior” impediu a transferência de Ribeiro da sede da PF em São Paulo, onde ele ficou detido após a prisão, para Brasília.

Em mensagem enviada em grupo de policiais logo após prender o ex-ministro, o delegado disse que não tinha “autonomia investigativa para conduzir o inquérito deste caso com independência e segurança institucional”.

Anônimo disse...

"Assisti 2 horas. Bom papo, descontração e realidades abordadas. Show. Diferente do LADRÃO raivoso, burro e canalha.....eu odeio a classe média...não podem ter 2 televisores kkkk só estupidez."

Sabe de onde vem esse discursinho de "odiar a classe média"? É uma atitude pensada, premeditada porque quem vota nessa canalha esquerdista mentirosa são os pobres enganados. Só que pobre que sobe na vida e vira classe média não vota mais neles, então, pobre tem que permanecer pobre, mas com esperança! É o pobre que dá poder para eles. Daí surge o "ódio" pela classe média.
Eles são mentirosos e sujos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/