Artigo, Percival Puggina - Jornalismo tóxico

A ilustração é do blog do Puggina.

Quando o jornalismo assume as condutas a seguir descritas, acolhe, também, responsabilidade pelas consequências. Refiro-me às seguintes ações e omissões:

- silenciar, durante 43 meses sobre todas as ações abusivas, truculentas e inconstitucionais do STF e só prestar atenção aos malfeitos daquele poder quando os ministros encomendam lagostas ou aumentam os próprios vencimentos;

- isentar STF e TSE de sua total responsabilidade na atual crise política ao impor suas vontades, durante três anos, contra manifestações de rua por urnas com impressoras e auditoria nas apurações.

CLIQUE AQUI para ler mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

ESse jornalismo não assume nenhuma conduta, é simplesmente corrupta, vendida. Ou alguém acha que fazer trabalho sujo é de graça?

Alguém acha que aquele jornalismo fake, manipulador e desonesto da Folha, Estadão, Globo é feito de graça?

Alguém acha que esses institutos de pesquisa que colocam o Lula como vencedor no primeiro turno fazem o trabalho sujo de graça?

A quadrilha roubou trilhões com direito a encher o bolso dos Castro, Hugo Ch'vez, Cristina Kirshner, Evo Morales, até o Lugo do Paraguai.

Ariel disse...

Puggina, pra mim, um sábio. Nunca, a verdade esteve tão escancarada; TEMOS UM STF ativista, incompetente e porcamente político partidário....infelizmente para o Brasil!!!....se um de seus membros advogou para Cesare Baptistti, isso escancarada tudo...ah, ESQUECI: um membro beijou os pés da mulher do Cabral.....um outro, já aposentado, Chamado JUIZ DE MERDA!!!tenho saudades dos grandes nomes que por lá passaram....RESPEITO A INSTITUIÇÕES , não os que a mancham

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/