Agora, ao vivo, Bolsonaro no "Pânico na TV", Jovem Pan. 345 mil visualizações até as 15h20min.

 

8 comentários:

Anônimo disse...

Quanta mentira junta.

Anônimo disse...

Que lambendo de bola.

Anônimo disse...

Bolsonaro, então, sinalizou planejar uma saída para evitar ser preso após término do mandato. Ele também demonstrou ter medo de que seu filho, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos) tenha implicações na Justiça por fake news. "Olha, o que eu vejo aqui no quadro: eu tenho duas alternativas, essa ou outra, que eu não vou polemizar essa questão aqui. Você pode ver, o que faltou para prender esses oito empresários agora? Nada. A questão, por exemplo, do Daniel Silveira. Quando ele foi preso, alguém queria que eu tomasse providência. Como é que eu vou tomar se a Câmara [dos Deputados] falou que está certa a cadeia dele? Eu não posso brigar com a Câmara toda. Quando ele foi condenado a nove anos de cadeia eu entrei em campo, a questão da graça, do indulto. Eu poderia fazer aquilo e fiz aquilo.

Anônimo disse...

Recorde absoluto de visualizações!!

Anônimo disse...

Foram mais de 600.000 vizualizões ao vivo.

Anônimo disse...

Estou aqui para cumprir minha promessa.

Aqui está a lista daqueles que enterraram o voto impresso auditável.

Vou postar todos os dias para que as pessoas de bem saibam em quem NÃO VOTAR !

Se achavam que tudo seria esquecido, estão muito enganados !

https://www.cnnbrasil.com.br/politica/veja-como-votou-cada-deputado-na-pec-do-voto-impresso/

Justiniano disse...

Quando acessei tinham 535 mil acompanhando a live.
Igual ao lularápio que derreteu o ibope da globolixo.

Anônimo disse...

Não é a " entrevista" do ex presidiário na globo lixo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/