Folha Política amplifica críticas de Mourão ao ministro A. de Moraes

 

8 comentários:

Anônimo disse...

Moraes VOLTOU ATRÁS sobre o uso das cores verde e amarelo no dia da Independência! Isso é coisa de alguém que NUNCA ESTUDOU A HISTÓRIA do Brasil e depois da publicação foi alertado por um CAPINHA que estudou até a quinta série e lhe deu esta aula de história! Mesmo com esta sua desculpinha esfarrapada, Moraes escancarou que é um ANTI-PATRIOTA NATO, ou alguém que após a publicação de seu absurdo, pela repercussão geral negativa se deu conta da sua enorme CAGADA (mais uma dentre muitas ou quase todas) e voltou atrás!
Moraes se revelou com o conhecimento daquele farsesco "Janones candidato", para o qual Macron é o presidente da Argentina, só que Moraes em história brasileira.
Aqui vão tres perguntas "matadeiras" para o Moraes (não vale consultar capinha):
Quem proclamou a Independência do Brasil e quem eram seus pais???
Quem proclamou a República, seu nome, cargo e pelo do cavalo que ele montava naquele ato???
Quem gritou "sigam-me os que forem brasileiros", em que batalha e em qual guerra que o Brasil participou???
Para quem cospe no verde amarelo de nossa bandeira, estas perguntas são areia demais para o caminhãozinho do Moraes! Dois minutos para resposta, pois isso aqui não é aquela sabatina farsesca de "comadres" do senado!

Anônimo disse...

Estou aqui para cumprir minha promessa.

Aqui está a lista daqueles que enterraram o voto impresso auditável.

Vou postar todos os dias para que as pessoas de bem saibam em quem NÃO VOTAR !

Se achavam que tudo seria esquecido, estão muito enganados !

https://www.cnnbrasil.com.br/politica/veja-como-votou-cada-deputado-na-pec-do-voto-impresso/

Anônimo disse...

O probelam do STF tem um nome, chama-se RODRIGO PACHECO. Quem está protegendo o STF é o Pacheco. Sem essa certeza de impunidade o STF estaria quietinho no seu canto. Nenhuma chamada de atenção, nenhuma advertência por parte do SEnado. Uma vergonha!

Tão importante quanto reeleger o Bolsonaro é trocar os Senadores que apoiam a quadrilha.

Anônimo disse...

Mourao como ex aluno do Colégio Militar de Porto Alegre, não deve ter assistido a palestra do Ministro Jarbas Passarinho e a visita do Presidente Castelo Branco ao CMPA.
Respeito ao Estado Democrático de Direito e a Constituição , esse era o tom de Jarbas Passarinho e Castelo Branco.
Ao que parece Mourao segue o pensamentos de um Capitão que nunca passou de Tenente, do que o discurso de um Marechal democrata.

Anônimo disse...

O Gal Mourão tem toda razão, o Brasil precisa de mentes no Congresso, nos governos estaduais, na justiça que se preocupe em desenvolver o Brasil, trabalhar para o bem do Brasil, do povo brasileiro e não mentes que se ocupe em perseguir brasileiros para satisfazer interesses estrangeiros. É muita traição, o servidor está ali recebendo altos salário dos altos imposto pago pelo povo e perseguir implacavelmente um cidadão brasileiro pagador de impostos. Perseguir pessoas gratuitamente sem que essa cometeu algum crime não é Democracia.

Anônimo disse...

A MAÇONARIA ensina muita coisa, MENOS alguns principios dos mais elementares do CONSERVADORISMO! Mourão está tendo aula sobre este assunto, por enquanto é cristão novo no assunto. Será que ele já chegou a conclusão e entendeu bem de que "POVO ARMADO JAMAIS SERÁ ESCRAVIZADO"???? Se SIM, já é um razoável avanço para quem partiu da estaca zero neste assunto.

Anônimo disse...

O Larápio e seus comparsas têm dois alvos principais: primeiro falir completamente o agronegócio que eles chamam de facistas etc.; o segundo, expropriar todo e qualquer imóvel dos centros urbanos sumariamente, ou seja, acabar com o poderio econômico dos maçons. Isso já está acontecendo na Colômbia. Melhor colocarem suas barbas de molho, pois quando acordarem, será tarde demais.

Anônimo disse...

Em seu discurso de posse,aquele onde Moraes desmitificou e envergonhou completamente com Bozo,ele foi enfático entre outras ,em afirmar que seria enérgico,firme,etc.etc que não estaria no TSE pra brincadeiras.
Taí.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/