Lula deu tiro no pé ao falar no Jornal Nacional, diz Roberto Motta.

 

20 comentários:

Anônimo disse...

Renato da Fonseca Vasconcelos é o pai de Renata Vasconcelos. Algumas informações sobre ele levam a aquele ditado: a fruta não cai longe do pé. A fruta seria a Renata.

Anônimo disse...

Deu nada.
Não se esqueça de que o povo petista é burro e fanático.
E o povo bozoista não fica muito atrás.

Anônimo disse...

Uma entrevista tendenciosa em que os entrevistadores torcem muito para o Lula. Que eles (petistas e PSDBistas) sempre se deram bem, todo mundo já sabe, afinal, eram as tesouras do Pacto de Princeton e a oposição do PSDB era uma farsa, era de mentirinha. Certamente o que eles não sabem, ou fingem não saber, é que os eleitores do PSDB são pouquíssimos porque o povo está farto não apenas de PT, mas principalmente do PSDB. Eleitores petistas e PSDBistas não o elegerá. Foi muito bom por uma parte que o povo viu que eles resolveram abandonar a oposição de mentirinha e se unir, talvez porque não conseguem enganar mais o povo e tentam juntos somar esforços pra eleger uma antiga tesoura, uma antiga "oposição".

Anônimo disse...

Assisti ao happy hour ontem, na Globo, pena que não deu tempo dos pratos chegarem para que os três jantassem juntinhos, ouvi Motta agora, e cheguei a seguinte conclusão:
DIA 7 NAS RUAS!

Anônimo disse...

Chamou sua militância de matilha de cães raivosos!!!!!

Anônimo disse...

Covarde cagão. Deu um tiro no pé foi do Bozo. mnetiu pra caramba igual ao bozo. A jornalista Malu Gaspar, em sua coluna no jornal O Globo, informa que “acabou o suspense sobre a ida de Jair Bolsonaro ao debate dos presidenciáveis promovido por um pool de veículos liderados pela rede Bandeirantes. Segundo integrantes da cúpula de sua campanha, o presidente da República não vai comparecer”.


A negativa de Bolsonaro ocorreu após a entrevista histórica que Lula concedeu ao Jornal Nacional na noite desta quinta-feira (25), que causou impacto em 15 milhões de brasileiros, segundo a Quaest.

Auxiliares de Bolsonaro dizem, no entanto, que a decisão não tem nada a ver com o bom desempenho de Lula na Globo: "já estava definido há muito tempo".

“QUANDO A MENTIRA GRITA, A VERDADE NÃO PODE SER OUVIDA” disse...


=
=
O(A) ÂNCORA SALAFRÁRIO(A) FAKES do JORNAL NACIONAL - ELE, NOTÓRIO MILITANTE da LIBELU SOCIALISTA TROTSKISTA na DÉCADA DE 80 - simplesmente, na maior cara-dura, "MENTIU" !!!
=
A VERDADE VERDADEIRA NÃO É QUE O O LULADRÃO-NA-PRISÃO SÓ "NÃO DEVE NADA À JUSTIÇA PORQUE FOI ANULADA A CONDENAÇÃO” !
NÃO !!!
=
ELE SE SAFOU DESSAS e das OUTRAS PORQUE o LULADRÃO-NA-PRISÃO, DEVIDO ao avançado da IDADE – sim!, "I-D-A-D-E", pois os CANALHAS TAMBÉM ENVELHECEM -, SÓ TEVE SEUS PROCESSOS INVALIDADOS POR UMA jUÍZA PORQUE - DISSE a MESMA que
os "- PROCESSOS IRIAM CADUCAR (C-A-D-U-C-A-R) !!!”
=
Ou seja,
ASSIM COMO os PROCESSOS do ‘RENAN CANALHEIROS & DEMAIS CORRUPTOS’ – os QUAIS VIVEM e PERMANECEM ENGAVETADOS no $TF,
o PROCESSO do CORRUPTO EX-PRESIDIÁRIO SÓ FORAM ENGAVETADOS POR “DECURSO de PRAZO”
“DECURSO de PRAZO” !!!
=
NUNCA EXIMINDO-O de NADA !!!
=
PURA NARRATIVA SAFADA, SALAFRA e MANCOMUNADA desse PSEUDO-JORNALISTA-$OCIALI$TA MILIONÁRIO
"EXIMINDO"(sic) o PINGAIADA MILIONÁRIO CORRUPTO de SEUS CRIMES muito dos bem PROVADOS, JULGADOS e CONDENADOS UNANIMEMENTE por MAIS de UMA DEZENA de JUÍZES: NÃO por 'ADVOGADOS-TOGADOS' APARELHADOS pelo PT no $TF !!!
=
=

Anônimo disse...

>>

Por mais interessante que seja o tema e o comentarista, não dá pra encarar suportar VINTE MINUTOS de vídeo.

<<

Anônimo disse...

DEIXA O LULA FALAR... E SE AFUNDAR.

Mauro Moreira disse...

Preside, Políbio? Caramba!

Anônimo disse...

Ah ta. E Bozo, medicado e chapado, que não conseguia articular uma resposta na segunda-feira. Lula deu de 7 x 1. Melhor, de de 7 a zero.

Anônimo disse...

Joel 10:01, sem a planillha excel ficas assim, sem tua única luz.

Anônimo disse...

Tá com dor d cotovelo né elas não enterroperan o presidente Lula porque ele é educado e não mal educado como teu presidente que fala demais 👏👏👏😄😄😄

Anônimo disse...

A presença desse sujeito só causou nojo!

Anônimo disse...

No Boletin 247: "Sentiu: Bolsonaro se enfurece após Lula no JN."

Não sei como a 247 viu se o BOlsonaro ficou enfurecido ou não. É típico de jornalista mentiroso de ultraesquerda, mas se for pelo que todo mundo sentiu até daria para imaginar.

O Lula no JN deu NOJO!!!

Anônimo disse...

O LADRÃO estava em casa na Globo, q faz parte da QUADRILHA. Era óbvio q seria assim pq os Marinhos querem voltar a faturar 7/8 bilhões ano de verba pública. LADRÃO se acerta com BANDIDOS. É assim.

Anônimo disse...

QUANTA GENTE com dinheiro ainda desviado da PETROBRAS pra vir aqui bostar texto, tal qual os safados das 15:15 e

Anônimo disse...

Lula ADMITIU que houve corrupção no seu governo "mas" foram investigados!!!!!!! Se fosse o cara diria que vamos evitar a corrupção!!!! Mas é um sem vergonha!

ZAPELINO B disse...

E o que dizer do BONNER então?
O mínimo que poderíamos chamá-lo, pela sua atuação na entrevista com o KRAMULHÃO, de cara concedendo a absolvição por todos os seus crimes, mais do que provados pelas investigações da PF durante a OPERAÇÃO LAVA JATO, é de filho do Lula, ou melhor filho da puta!!!

Carlo Germani disse...

LULA LADRÃO está MORTO POLITICAMENTE.

Respira por "aparelhos" pela grande imprensa e pelos "urubus de toga" do STF/TSE.

Lula ladrão é um "BAGAÇO ESPIRUTUAL".

Para pensar: Ditado antigo Egito:"TODO AQUELE QUE ULTRAPASSAR OS LIMITES E NEGAR SEU DESTINO,TERÁ UM PORVIR TRÁGICO."

PS-Lula ladrão já há muito tempo ultrapassou seus limites e negou seu destino. O que poderia ser ÚTIL ao país e sua população se transformou num projeto de poder imenso de ódio e vingança.

PS2-Lula ladrão PERDERÁ A ELEIÇÃO porque se aliou a ESCÓRIA HUMANA E POLÍTICA BRASILEIRA, SUL AMERICANA E MUNDIAL.

PS3-Lula ladrão poderia ser mais direto: não apenas deu inúmeros tiros no pé
como poderia DAR UM TIRO NA CABEÇA para livrar o Brasil e seu povo da mais perversa,destruidora e maléfica ação política e humana do país.

PS4-CAI NA REAL LULA LADRÃO: VOCÊ ESTÁ ACABADO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/