Começa nova maratona de Bolsonaro, agora, ao vivo, no Ironberg Podcast

 Depois de três horas de entrevistas no Pânico, Bolsonaro participa de novas conversações, agora no podcast Ironberg. Acompanhe, ao vivo. Mais tarde, o presidente irá à festa do Peão Boiadeiro, Barretos, SP.

17 comentários:

Anônimo disse...

Sem dúvida, o pior presidente que o Brasil já teve!

Anônimo disse...

Este indivíduo conseguiu piorar o já ruim Brasil! Qualquer um vai ser melhor que ele!

Anônimo disse...

Bobo da corte.

Anônimo disse...

O que falta mais para essa gente perceber que esse desclassificado não goza de condições mínimas para conduzir essa nação?

Anônimo disse...

Governou para os seus apoiadores, esqueceu a outra parte da população, resultado o Brasil voltou ao Mapa da Fome da Onu.

Anônimo disse...

Um caso raro de conexão direta entre o intestino e o cérebro, sem nenhum filtro no caminho...excrementíssimo presidente !

Anônimo disse...

Não fala nada que se aproveite esse tal de Bolsonaro. A mente pode ser equiparada a uma usina de esterco. Não acredito que os que o aplaudem não façam juízo crítico das imbecilidades e grosserias proferidas por esse suposto presidente da república.

Anônimo disse...

O Minto quando não mente fala palavrões. É mal preparado, deseducado e perigoso para a democracia. É tudo que o Brasil não merece.

Anônimo disse...

É mais perdido que cachorro quando cai de caminha de mudança e mais grosso do que parede de igreja!

Anônimo disse...

Cidadão do bem que vota em miliciano defensor de tortura e torturador. Os crimes e roubos do governo, como os Pastores do MEC e centenas de outros vão começar a pipocar depois que o "inominável" perder a eleição pq agora o Congresso o PGR estão dominados.

Anônimo disse...

"Líder" mor dos canalhas, escrotos e imbecis do Brasil. Representa-os maravilhosamente bem.

Anônimo disse...

Estou aqui para cumprir minha promessa.

Aqui está a lista daqueles que enterraram o voto impresso auditável.

Vou postar todos os dias para que as pessoas de bem saibam em quem NÃO VOTAR !

Se achavam que tudo seria esquecido, estão muito enganados !

https://www.cnnbrasil.com.br/politica/veja-como-votou-cada-deputado-na-pec-do-voto-impresso/

Anônimo disse...

Moraes e o mineiro Rodrigo Pacheco estão mais sujos do que pau de galinheiro!
Se no Brasil tem "GOLPISTAS", esta dupla sinistra encabeça a lista! Nem Joaquim Silvério dos Reis foi mais TRAÍRA do que este mineiro Pacheco! Já Moraes se fizer um psicotécnico vai direto para um sanatório!

Anônimo disse...

Esse grupo representado por bolsonaro e filhos precisa ser aposentada, expurgado da politica. Que o brasileiro comum tenha sabedoria na hora do voto, essa gente agressiva, desrespeitosa, violenta, mentirosa, sem escrupulo, arrogante e insensivel para com sofrimento humano, que alias utilizam de forma escrachada para aplausos do publico interno e para conseguir votos dos vulneraveis vide auxilio emergencial para todo mundo, taxista, caminhoneiro, auxilio gaz, a dois meses da eleição, da vergonha.

Anônimo disse...

Tá com saudades do tempo em q era deputado do baixo clero, quando podia falar todas as m merdas sem maiores repercussões, administrar as rachadinhas impunemente, contratar assessores fantasmas sem ninguem ligar, manter imóvel funcional s ter direito só p comer gente e enriquecer lavando dinheiro?.

Anônimo disse...

A população está farta dessa desordem causada em nosso pais e esta está bem ciente de quem fez isso e continua fazendo, a população está bem desperta e sabe quem está do lado do bem e quem está do lado do mal subvertendo tudo. E por isso, o Presidente Bolsonaro e seus aliados ganharão no primeiro turno porque é o Presidente Bolsonaro e seus aliados que estão do lado do bem.

Anônimo disse...

O "primeiro colocado" nas pesquisas só comparece e só se dá bem sendo entrevistado por elementos TRAMPOSOS de seu nivel, tipo globostas BONNER & RENATA, ela que é aquela figura que representa bem o adágio segundo o qual que "a fruta não cai longe do pé"!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/