Veja o vídeo publicado pelo vereador lulopetista Radde. O corte do vídeo é do vereador.

O editor tenta desde as 11h obter cópia do vídeo que esclarecerá a denúncia de importunação social feita pela estagiária Francielle da Silva contra o vereador lulopetista Leonel Radde, mas sem êxito. Os seis vereadores com os quais o editor falou, também não conseguiram cópia. Acontece que o próprio Radde está com a edição e tratou de publicar um corte da cena, mas ela não é clara - e não mostra nada. O editor pediu cópia integral ao presidente da Casa, Idenir Cecchim, mas até o momento não conseguiu resposta. Veja o corte publicado pelo vereador lulopetista:

11 comentários:

Anônimo disse...

Já estamos em posse das imagens das câmeras de segurança da Câmara Municipal de Porto Alegre e só tenho uma coisa para dizer, direitalha FASCISTA: PREPAREM OS BOLSOS PORQUE VOCÊS PAGARÃO A CAMPANHA ANTIFASCISTA E A ELEIÇÃO DO LULA! 🤣🤣🤣🤣
3:08 PM · 12 de jul de 2022

Leonel Radde - 2h


TÁ PREPARADO EDITOR GAGÁ?

Anônimo disse...

Pelo que vi, a moça que estava filmando e bloqueando a passagem, foi afastada para o lado esquerdo.
Me parece que intensão foi de não tocar em seus ombros ou braços, para não atrapalhar a filmagem.

Muito mimimi por nada!
Ah, tenho profundo desprezo pela esquerda!

Anônimo disse...

Como nós brasileiros perdemos tempo com coisas tão chatas enquanto temos coisas importantíssimas para resolver. Só Deus na causa.

Anônimo disse...

Vai ver achou que a buzanfa era um cofre e meteu a mão !!!


kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Estamos em camapnha, esquerdalha violenta e assassina, abortistas que matam bebés na barriga da mãe acusando os outros de violentos.

Lembremos que o o próprio STf começcou uma camapnha violenta ao libertar um preso condenado para concorrer à presidência, foi um soco na cara da população.

Anônimo disse...

Realmente o Vereador "estuprou" a estagiaria em 10 segundos, vai para o Guines.....

Anônimo disse...

Esse Fake News nem o mais "ardiloso" bolsonarista acredita.

Anônimo disse...

Será que a estagiária tem dinheiro para pagar uma bela de uma indenização? E se fez BO vai ser enquadrada no Crime no CP, art. 339, "denunciação caluniosa"....

Anônimo disse...

Não vai colar. A guria é assessora do Bobadra e militante de extrema-direita. Armaçãozinha das mais toscas. Tanto furou que a guria nem quer dar declarações à imprensa. Sentiu o cheiro de queimado e ainda vai ser processada por denunciação caluniosa. Tentem outra, idiotas.

Anônimo disse...

Na RDC TV passou as imagens da própria Câmara de Vereadores, NADA, absolutamente NADA. Essa estagiária tá de sacanagem.

Anônimo disse...

Café pequeno esquerdopata, vitrine pra quem NÃO me representa👎👎👎

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/