Dica do editor - Saiba como serão e quando virão os novos cartões do Auxílio Brasil

O Ministério da Cidadania emitirá novos cartões do Auxílio Brasil a mais de 6,6 milhões de famílias beneficiadas pelo programa. Além de funcionalidades inéditas como o uso para pagamento no débito, o novo cartão conta com tecnologia para trazer mais segurança aos usuários. Somente em julho, serão enviados mais de 3,2 milhões de cartões na nova versão. mOs novos cartões do programa auxílio brasil contam com a tecnologia de chip, enquanto os antigos cartões contavam apenas com a tarja magnética. Sendo uma tecnologia mais alinhada com os dias atuais, os cartões com chip são mais seguros e permitem acesso a diversas funcionalidades além do saque, como transferências, pagamentos e compras, além da utilização da rede 24 horas, incluindo o uso a função de débito. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Nota:
Auxílio Brasil leia-se compra de votos com dinheiro público em módicas prestações até o mês de dezembro do corrente ano.
Bozo é sócio do Centrão e seu manipulador é o ex-presidiário Valdemar Costa Neto.

Anônimo disse...

O PILANTRA PETISTA, LADRÃO DO MEU DINHEIRO (17:17) ...

NÃO DIZ QUE O DINHEIRO DISTRIBUÍDO VIRÁ DO "EXCESSO" DE ARRECADAÇÃO, FRUTO DA ECONOMIA QUE CRESCE E DE UM GOVERNO HONESTO. O DINHEIRO É DO POVO E VAI RETORNAR PARA ELE , NÃO PARA LADRÕES PETRALHAS QUE QUEREM VOLTAR PARA ROUBAR !

Anônimo disse...

Bozo é o palhaço que acabou com circo do PT.
Chora mais petista, apoiador de ladrão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/