Examine, aqui, o teor do comentário deste editor, censurado esta noite pelo You Tube

A censura imposta ao comentário de hoje do editor (veja nota a seguir), tem a ver com outras medidas autoritárias do You Tube, que não tolera críticas ao TSE. 

O You Tube tem promovido repetidos ataques à liberdade de imprensa e de expressão, mas seus dias de censura estão com os dias contados

A seguir, leia o roteiro que o editor percorreu na construção do comentário censurado: 

Desde que foram convidados para integrar a chamada Comissão de Transparência do TSE, as Forças Armadas demonstraram que não cumpririam apenas papel homologatório dos eventos promovidos pela Corte no decorrer do processo eleitoral. 

- A Comissão de Transparência foi uma tentativa mambembe de resposta que fez o então presidente do TSE, Luiz Barroso, em fevereiro, quando as pressões populares, parlamentares e de Bolsonaro tornaram-se insuportáveis, todas no sentido de garantir o voto impresso auditável. 

Foi um tiro no pé.

CIQUE AQUI para ler mais.

24 comentários:

Luiz Vargas disse...

Isso pode servir de alerta ao prezado Jornalista que permite que os integrantes da quadrilha do PTPCC PosTem fake news nos comentários de seu blog. Comentários na base do copia e cola, mediante "salve" para disseminar emitido pela cúpula da organização criminosa.
Às vezes é melhor abrir mão da monetização não dando espaços para gente inimiga.

Anônimo disse...

Nada de novidade do conluio da mídia global

Anônimo disse...

Troque de plataforma para postar seus vídeos

Anônimo disse...

É sabido que as Big Techs são parte da Nova Ordem Mundial. Esse tipo de censura acontece em vários países do mundo. Eu não tenho dúvidas que algo grande está em andamento. E não é só no Brasil, é mundial. Existem dois blocos de "valores morais e existenciais" que estão em conflito. A NOM, que ataca com força, e nós, os livres, que resistimos com bravura. Digo sempre que é a luta do bem contra o mal. Tempos incríveis estamos vivendo.

Anônimo disse...

SÃO APOIADORES DE PETRALHAS, SIMPLES ASSIM !!!

SÃO APOIADORES DE PETRALHAS, SIMPLES ASSIM !!!

SÃO APOIADORES DE PETRALHAS, SIMPLES ASSIM !!!

Anônimo disse...

VIVA O LIVRE MERCADO

AHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAUAHAUHA
AHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAUAHAUHA
AHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAUAHAUHA
AHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAUAHAUHA

XORORORORO
A EMPRESA PRIVADA NÂO GOSTOU DAS MINHAS MENTIRAS
QUERO MEU DIRETO DE MENTIR, OFENDER E FAZER O QUE BEM ENTENDER

AHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAUAHAUHA
AHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAUAHAUHA
AHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAUAHAUHA
AHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAUAHAUHA



Anônimo disse...

Uffa!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente o Youtube se ligou no 171......

Anônimo disse...

É só sair da plataforma, editor.

Livre mercado é isso mesmo. Te aguenta quem quer.

E todos te vomitam.

Anônimo disse...

Ah….pane no sistema de votação da PEC lá na Câmara!!!!
Mas esses salafrarios acham que somos idiotas mesmo…

Anônimo disse...

Bora pro cos.tv , a plataforma de vídeos que mais cresce no mundo.

Cláudia Scardiglia disse...

Barroso, "O Vaidoso", ficou na maior saia justa quando os militares mostraram que não tinham sido convidados para fazerem papel de bobos. Engenheiros de computação do ITA e do IME, muitíssimo bem preparados, viram o que todos nós, pessoas de bem, suspeitávamos. O índice de segurança das "urnas eletrônicas" é nulo. Alemanha, França e outros países amigos do TSE não aceitaram "la garantia soy jo", dita por Barroso. Os militares apresentaram as falhas aos juízes militantes. Aí bateu o arrependimento no Barroso, o Mentiroso. A ida do Barroso, o Seboso, aos Estados Unidos quando da "eleição do Roubiden", foi um escândalo. Perdeste teu precioso tempo e gastaste nosso suado dinheiro, Barroso, o Asqueroso. Aqui não haverá fraude.

Anônimo disse...

Comece a usar o Rumble

Anônimo disse...

Pateta.

O velhote está mais pelas moedas.

Anônimo disse...

Há liberdade total... DESDE QUE...

Anônimo disse...

Há liberdade total... DESDE QUE...

Anônimo disse...

Tomara que não aconteça a volta do atraso mas se ocorrer nossa mídia socialista e demais tubes da vida serão os maiores prejudicados com as medidas que a esquerda está apregoando que vai adotar

Anônimo disse...

O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !

Paulo Figueiredo disse...

Está parecendo, sem dúvidas, que há uma organização de tendência golpista para fraudar as próximas eleições presidenciais. E o You Tube, pelas suas atitudes, está se apresentando como componente colaborador da organização.

Anônimo disse...

É assim mesmo Polibío. Só pode falar o q eles autorizam. No Brasil já vivemos na DITADURA do STF .É tipo Cuba, inquéritos, prisão de jornalistas, deputado e tudo por emitir opiniões.

Anônimo disse...

É pra ver como tu tem relevância - a NOM mandou ficar de olho em ti. Censurado. É a ditadura globalista.

IGNÁCIO MAHFUZ disse...


Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
As redes sociais (You Tube, Twitter, etc., etc.) não admitem referências/críticas ao éssetêéfe, censuram, barram, suspendem, quem ousa fazer isso.
Esses dias (25/junho/22), "repiquei" um comentário do Twitter (@elon_muskin e @BolsonaroSP) a respeito do nobre, probo, impoluto, mui distinto e douto sinistro Barroso - escrevi: "ALÉM DE TUDO, PARA PIORAR, ESSE SINISTRO TOGADO, O VULGO LULUBOCADEVELUDO, É UM BAITA BICHONA").
Foi o que bastou para o Twitter me suspender...
PQP!
Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

Anônimo disse...

Quem gosta disso?
Todos desse bando de hienas do PT.
Eles estão com o cu piscando de medo porque a coisa tá ruim pra eles.
Então se agarram em qualquer tronco que passa boiando.
Tem até aquela Gleisi indo em velório, que coisa ridicula isso.
Pensam que todos são uns idiotas.
Eles estão assim porque nunca pensaram que ia ter alguém enfrentando-os de modo a faze-los perder.
Pois vai continuar assim e daí p pior.

João C. Ferreira disse...

Venceremos. O Conservadorismo vai por o Brasil no caminho da Ordem, das Leis, do respeito á Constituição e do Progresso.
Brasil a cima de tudo e Deus a cima de todos.

Anônimo disse...

Pensei que tava tranquilo como o Bolsonaro vem falando mas agora li isso...


*Precisamos compartilhar esta mensagem sem dó....*
Prestem bem atenção no que vou te relatar, isto é muito grave, porém ainda há tempo para reverter... Em um recente almoço de aniversário em Canoas/RS o petista Marco Maia Ex-Deputado Federal depois de beber várias doses de caipira, deixou escapar uma informação muito grave. *Observem que o Lula está com muita calma e o nervosismo só aparece qdo se fala em auditoria nas urnas...* Porém a informação que Marco Maia deixou clara é que na realidade eles estão cagando para a auditoria, pois a fraude já está toda arquitetada e será na totalização dos votos, quando do encerramento da votação...os coitados dos mesários nem mesmo terão ciência disto, pois quando na votação elas *"as urnas"* vão aceitar todos tipos de votos, no Lula, no Bolsonaro, no Ciro...etc...brancos, nulos... porém qdo da finalização ao ser dado o comando de totalizaram o resultado elas irão apresentar números iguais os das pesquisas...com exceção de alguns poucos lugares... E outra coisa, desta vez a fraude não será apenas a nível presidencial, eles querem eleger a maior bancada no senado e na câmara federal em 5 partidos... PT, PSDB, MDB, PCdoB e PSOL será uma lavagem nunca antes vista...pois a fraude nas urnas e quase *indetectável..* a não ser que ocorra uma votação em paralelo com cédulas de papel... está é a única maneira de coibir o estrago e este é o maior medo do PT. O cara encheu a cara de trago e entregou tudo. E tem mais, eles vão tentar matar o Bolsonaro novamente se houver uma auditoria que chegue próximo da fraude....
Esperamos que aqueles que estão envolvido em campanha, façam chegar isto aos ouvidos de alguém que possa fazer algo...ainda dá tempo....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/