O ministro das Comunicações, Fábio Farias, usou o seu Twitter, hoje, para denunciar a omissão da imprensa sobre a opção política do médico que estuprou uma grávida no Rio de janeiro. "Sobre o assassinato do Paraná, a imprensa reverbera a opção bolsonarista do assassino", diz o ministro. E faz isto ad nauseam, tentando envolver Bolsonaro.
Leia a postagem do ministro:
Fábio Faria 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
@fabiofaria
O anestesista estuprador, que cometeu um dos crimes mais cruéis, é simpatizante de esquerda. Mas eu não li uma linha na mídia fazendo esse link.Pq só fazem rótulos com Bolsonaro? Método, torcida ou campanha antecipada?
CLIQUE AQUI para examinar o Twitter.
19 comentários:
Petralhas !
Petralhas !
Petralhas !
É método...a esquerda sempre se apresenta como virtuosa...mataram mais de cem milhões pelo o mundo todo e se fazem de santos.
Pessoal do atualidades no estúdio pela manhã entrou em pânico e em estado de êxtase, catarse, gritaria e perpléktos com essa tua notícia Polibio …
Chiliques e xóke 220 v. em TODES …
Mas que é tralha isso é. Fazer o kê ?
Método, torcida OU campanha antecipada?
Os 3 juntos e muito mais, meu caro, muito mais
Mas o que isto tem que ver ministro ? Tanto faz ser de direita de esquerda, ser comunista, socilista, liberal , ser judeu, alemão ou nordestino ? Ele é um doente que deve ser preso e condenado , levar isto para politica é coisa de doente mental , parece que o ministro le as idiotices que o editor publica.
Fui passar uma chuva em um dos anéis de Saturno, então não estou sabendo se Lula se manifestou sobre esse ocorrido.
Lembro que uma secretária dele, feia de dar do, teve há muito tempo atrás a casa visitada por policiais federais, acho, ao que ele comentou “coitadinha, deve ter achado que foram enviados por Deus”, ou qualquer coisa assim.
Será que Lula acha que essa moça, dando à luz, o momento que deveria ser o mais feliz de sua vida, deve ser grata ao estuprador, seja esquerdista ou não, por receber tamanha honra?
Mais do que isso, cadê as feministas de tetas de fora?
Ah… pra elas tudo bem…contanto que não engravide, porque conseguir autorização para um aborto dá um trabalho desgraçado, vão se estropiar inteiras para por aquela melancia pra fora, o resto não importa.
Bem, primeiro não existe mais imprensa no país, só ativista mortadela sedento por verbas pública e segundo quem disse que essa extrema-imprensa tem vergonha na cara? Lixo.
O motivo do estupro não tem ABSOLUTAMENTE NENHUMA RELAÇÃO com a opção política do estuprador e sim porque o cara é um tarado pervertido sem nenhuma condição de viver em sociedade. Já o motivo do assassinato, ou ao menos o estopim final, foi EXATAMENTE A OPÇÃO POLÍTICA DO ASSASSINO que não concordava com a da vítima. Me admira muito um ministro das comunicações não saber diferenciar algo tão elementar e primário...
Imprensa porca, vendida e safada. Não tem moral e nem é digna de respeito.
aborteiros, ladrões, defensores de pedófilos, drogados e pra completar esse monstro disfarçado de médico, esse é o "povo" que vota no ladrão/cachaceiro.
Esse tipo de gente deve, por coerência mudar de lado e apoiar a direita, que acumula um histórico inegável de episódios violentos”....
Cadê as putas esquerdopatas que dizem, mexeu com uma , mexeu com todas. Fizeram uma bagunça em brasilia por causa do presidente da caixa. E agors? Nada, pois o verme é ligada as esquerdas.Mulheres esquerdopatas são todas piranhas e não valem nada.
Mais qual é a surpresa ?
A função da imprensa é esconder as sujeiras do PT !
E inventar mentiras contra o governo !
Vai me dizer que não sabem que eles são pagos para isso ?
Ao menos eram. Vai ver estão anotando no caderninho ...
Para cobrar depois da fraude que pretende devolver a chave do cofre ao ladrão !
Anônimo disse...
O motivo do estupro não tem ABSOLUTAMENTE NENHUMA RELAÇÃO com a opção política do estuprador e sim porque o cara é um tarado pervertido sem nenhuma condição de viver em sociedade. Já o motivo do assassinato, ou ao menos o estopim final, foi EXATAMENTE A OPÇÃO POLÍTICA DO ASSASSINO que não concordava com a da vítima. Me admira muito um ministro das comunicações não saber diferenciar algo tão elementar e primário...
12 de julho de 2022 14:46
Pois seu anônimo, passador de pano, a teu comentário, talvez por ato falho, já contém a resposta clara:
"... sim porque o cara é um tarado pervertido sem nenhuma condição de viver em sociedade".
EsquerdoPaTas e comunistas são por natureza tarados e pervertidos. E se PerTencerem ou simPaTizarem com o PTPCC isso se eleva a enésima PoTência.
O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 14:46 tenta tergiversar, omitindo os prints falso que tentaram associar o meliante com Bolsonaro!!!
E é lógico que "não viu" as filmagens do caso do tiroteio que contam outra história!!!
O Twiter do Ministro não Interessa. Mostrem alguma coisa que o tal médico tenha publicado em Redes Sociais a favor da esquerda ou contra o "inominável", mesmo pq ao que se sabe a maioria dos médicos anti PT, a começar pelo Conselho Nacional de medicina por causa que o PT trouxe os médicos cubanos.
Mostrem algo concreto, tipo a Delegada da Policia Civil escondeu por 12 hs que o bolsonarista Terrorista vagabundo assassino estava "vivo". No caso da Delegada, ela faz ataques contra o Lula....
Acharam pouco? Então mostrem as redes sociais do Bolsonarista Terrorista vagabundo assassino que matou o tesoureiro do PT da Cidade. O vagabundo aparece até dentro de Escola de crianças induzindo essas crianças a chamar o lula de "ladrão", entre outros ataques contra lula.....
RJ: quem é Giovanni Quintella, médico que estuprou grávida em cesárea:
Anestesista, que gostava de exibir rotina nas redes sociais passou por cerca de 10 hospitais. Vídeo mostra abuso sexual contra paciente
12/07/2022 - Metrópoles
Rio de Janeiro- O anestesista Giovanni Quintella, de 31 anos, preso após estuprar uma grávida durante a cesárea no Hospital da Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, se formou como anestesista em abril deste ano e já passou por cerca de 10 hospitais, entre públicos e privado....
Baita de um 171. Procurem no google para confirmar.....
Postar um comentário