Assembleia de SC abre CPI do Aborto

Foto de Marcelo Casal Jr., Agência Brasil.

A Alesc (Assembleia Legislativa de Santa Catarina) vai instaurar uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar o aborto realizado por uma menina de 11 anos. Vítima de estupro, a garota realizou o procedimento altamente questionável.

O requerimento é de autoria da deputada estadual deputada Ana Campagnolo (PL) e foi assinado por mais 21 integrantes da Casa. Campagnolo é anti-abortista.

CLIQUE AQUI para ler nota da Assembleia.
CLIQUE AQUI para saber o que esconderam sobre o caso.

7 comentários:

Carlos Edison Domingues disse...

PROVIDÊNCIA CORRETA DO PODER LEGISLATIVO DE SANTA ATARINA. ESTE ABORTO É UM ASSASINATO, CONTRA UM SE HUMANO INDEFESO. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Achei que a CPI fosse pra investigar a juíza e a promotora militantes da direita que queriam impedir que a criança estuprada tivesse acesso aos seus direitos previstos em lei...

Sheila disse...

A garota não foi vítima de estupro. Foi engravidada pelo meio-irmão com o consentimento dos pais da convivência incestuosa.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:24 TODA RELAÇÃO SEXUAL com menores de 14 anos, mesmo que consensual, É CONSIDERADO ESTUPRO pela lei vigente. Então houve sim o estupro e a menina foi vítima dele, o que não se tem no caso é somente a responsabilização do autor que é, também pela lei, inimputável.

Anônimo disse...

Em tempo: achei que fosse anônimo mas a resposta é pra Sheila.

Carlo Germani disse...

O caminho para acabar com a obra satânica do aborto é por esta ação política
e pelo protesto social com sonoro NÃO a essa agenda insana.

PS-Para terem uma idéia do crime cometido contra o bebê de 7 meses de gestação,segue as seguintes ponderações:

1) Não houve estupro porque tanto a menina como o pré-adolescente moravam na mesma casa. Tinham relações sexuais com a cumplicidade dos pais (irresponsáveis).

2) Havia vários casais que tinham a intenção de adotar o bebê.

3) A juíza que propôs que a gestação continuasse teve uma decisão humana e cristã.

4) Mas como o judiciário está repleto de criminosos,a decisão foi pelo aborto. E a grande imprensa e a médica psicopata (assassina é médica?) que realizou o aborto tem as mãos sujas de sangue pelo crime cometido.

5) O pior de tudo:

O aborto foi feito injetando composto químico,altamente tóxico que gera parada cardíaca no bebê. É o mesmo composto químico utilizado nos EUA para
sentenciados de morte com injeção letal. E,também,para provocar a eutanásia
em animais.

Depois desse ato satânico, atestada a morte por parada cardíaca,o bebê é retaliado em várias partes e sugado para fora do útero e jogado num saco plástico (de lixo).

PS2-Ou se cancela definitivamente essa agenda satânica esquerdista,ou a raça humana ruma a extinção.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 10:01 não sabe o que é estupro!!!

Mas não causa surpresa!!!

Afinal, elle é um aborto da Natureza!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/