Artigo, Percival Puggina, Blog do Puggina - A Pátria em semanas decisivas

Todo dia estou aprendendo. Os espaços de informação que mais frequento ficam fora do circuito onde opera o consórcio dos grandes meios de comunicação.

Para exemplificar, nesse espaço modesto, cívico e abnegado, encantou-me a sabedoria de uma frase do eng. Roberto Motta: “Uma sociedade que não consegue condenar moralmente seus criminosos jamais conseguirá condená-los judicialmente”. Ao contrário do que afirmam os bandidólatras, a turma do desaprisionamento e os ideólogos do pandemônio, nosso problema não é de presos em excesso. O que temos é verdadeira multidão de bandidos soltos a infernizar nossa vida de mil e uma formas.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

11 comentários:

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
TEXTO MARAVILHOSO. ASSINO EMBAIXO.
Esther

Anônimo disse...

Insatisfeitos com o ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira, militares do Alto Comando do Exército entraram em contato com ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) para informar que não endossam as tentativas de desacreditar as urnas eletrônicas.

Ataques às urnas têm partido do presidente Jair Bolsonaro e encontrado eco na postura de Nogueira à frente do ministério. O próprio Bolsonaro já disse que não tem provas, suas acusações já foram desmentidas, mas ele mantém a estratégia de tentar desacreditar as urnas e o sistema eleitoral.

Segundo militares da ativa, Bolsonaro ultrapassou todos os limites ao reunir embaixadores sediados em Brasília para fazer ataques contra ministros do STF e contra o processo que rege as eleições do país, na segunda-feira (18). Na avaliação desses militares, o encontro serviu para desgastar ainda mais a imagem do Brasil no exterior.

Ariel disse...

Há bastante tempo acompanho ao Puggina; sempre uma fonte de sabedoria....

Anônimo disse...

#jacomprousuabandeirahoje?

Anônimo disse...

11:48… militares da ativa, militares do alto comando…
Nomes, fio…nomes…senão não é notícia!
A avó da sogra da cunhada da sobrinha do primo do carteiro, irmão da manicure da enteada da vizinha da 4ª casa à esquerda do outro lado da rua, fundos… é complicado, né?

Anônimo disse...

Escândalo de corrupção no governo Bolsonaro agora tem dinheiro vivo
Ao investigar as relações de políticos com uma empreiteira que atuava em obras da Codevasf, agentes da PF acharam fortuna com alvo d...

Leia mais em: https://veja.abril.com.br/coluna/radar/escandalo-de-corrupcao-no-governo-bolsonaro-agora-tem-dinheiro-vivo/

Anônimo disse...



Lembrando que teve Deputado baderneiro recebendo indulto presidencial!

Anônimo disse...

Sobre o assunto do momento,fiasco do encontro com embaixadores,nada?
Nenhuma palavra?
Não viu nada nem ouviu nada a respeito?

Anônimo disse...

Outro que desconhece a reunião do Bozo com o corpo diplomático sediado no Brasil,com repercussões inimagináveis por seu conteúdo de mentiras e ataques às autoridades constituídas da República para vergonha do povo brasileiro.

Anônimo disse...

Depois da reeleição de Bolsonaro, fica aqui uma sugestão para o novo congresso que vai assumir em fevereiro/23.

CPI DAS PESQUISAS ELEITORAS !

CPI DAS PESQUISAS ELEITORAS !

CPI DAS PESQUISAS ELEITORAS !

Anônimo disse...

Associação de servidores da Abin divulga comunicado defendendo segurança das urnas eletrônicas e lisura das eleições
Entidade destaca o trabalho dos servidores de inteligência no desenvolvimento e atualização dos sistemas utilizados nas eleições brasileiras

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/