E o Complexo Eólico Povo Novo, com 52,5 MW, totalizando 25 aerogeradores de 2,1 MW, com obras em andamento, localizado no distrito do Povo Novo (Rio Grande/RS) , pertencente à CEEE-GT. Um terceiro projeto desenvolvido e estruturado pela Epcor, o Complexo Eólico Dom Pedrito 220 MW, situado entre os municípios de Bagé e Dom Pedrito/RS, foi adquirido por um fundo de investimento. A unidade se encontra com LI emitida e em negociação de comercialização de energia no mercado livre.
Com atuação tradicionalmente voltada para os leilões de energia, a Epcor passa por uma revisão em seu planejamento devido ao interesse dos empreendedores dirigido ao mercado livre. “Neste ano de 2022 estamos direcionando nossos projetos eólicos para o mercado livre, devido ao avanço de algumas negociações com players do setor. Acreditamos que os leilões sejam uma alternativa complementar”, conta o CEO da empresa, Nilo Quaresma Neto.
A Epcor também possui e está em processo de licenciamento ambiental na FEPAM (Fundação Estadual de Proteção Ambiental – RS) dois Projetos Eólicos que totalizam 1,14 GW na fronteira Oeste do RS, nos municípios de Uruguaiana e Quaraí. Saiba mais sobre a Epcor://epcor.com.br/site/
Um comentário:
É sintomática a ausência de informações sobre as barbaridades e mentiras proferidas por Bozo no encontro com embaixadores.
Internacionalizou o ódio e a mentira.
Postar um comentário