"Vão cassar meu registro ?', pergunta em tom de denúncia o presidente Bolsonaro. Foi hoje.

“Por que quem duvidar do sistema eletrônico vai ter registro cassado e ser preso? Sou obrigado a confiar? Eu posso apresentar falhas? Posso dizer, como foi em 2014, que no meu entendimento técnico o Aécio ganhou? E eu, com documentação que tenho do próprio TSE, falar que ganhei no 1º turno? Não posso falar isso? Vão cassar o meu registro?”, disse na cerimônia de abertura do 5º Fórum de Investimentos Brasil, o BIF, em São Paulo (SP).

13 comentários:

João C. Ferreira disse...

Apoio o Presidente Bolsonaro e às nossas Forças Armadas, eleições com CREDIBILIDADE só com auditagem e total transparência.

Anônimo disse...

Bolsonaro diz a empresários que "não leva jeito" para ser presidente da República:

14.06.22 - O Antagonista

Jair Bolsonaro disse hoje (14) a empresários que não leva jeito para ser presidente da República. A declaração foi feita no Fórum de Investimentos Brasil 2022, em São Paulo. Ele é candidato à reeleição e aparece em segundo lugar nas pesquisas de intenção de votos.

“Não podemos dissociar a economia da política. [Eu] não tinha nada para estar aqui [na Presidência]. Nem levo jeito. Nasci para ser militar, fiquei por 15 anos no Exército Brasileiro, entrei na política meio por acaso. Passei 28 anos dentro da Câmara”.....

Anônimo disse...

Marechal LOTT deu um "golpe preventivo" nos patifes da época, botando Café Filho fora de combate (na cadeia???) e assim pode empossar Juscelino, eleito de acordo com as regras da época (teve menos de 40% dos votos). O atual STF existe hoje com um só objetivo: DERRUBAR BOLSONARO NA MARRA!
Bolsonaro está fazendo "boquinha" para pagar na mesma moeda! Carinho trocado não dói, nunca doeu Bolsonaro!!!!! Se o STF que é o guardião das Leis CAGA para elas, Bolsonaro para segui-la, primeiro deve retirar do ar quem não a respeita, como fez o marechal Henrique Teixeira LOTT!!!

Anônimo disse...

Esse tipo de tirania é típica dos tiranos globalistas e esses ministros só demonstram que são marionetes desses tiranos. As pessoas tem o direito de suspeitar e falar de suas suspeitas.

ZAPELINO B disse...

E porque não poderão cassar teu registro, JÁ IR BOSTANARO???
Lembra -te que o do LULLADRÃO já foi cassado, em 2018 e agora é a tua vez!!!
Te achas melhor que ele???
Vocês dois são "farinha do mesmo saco": CANASTRÕES, COVARDES, MENTIROSOS, TRAIDORES DE SEUS ELEITORES, INCOMPETENTES, CORRUPTOS E LADRÕES e tu és pior ainda pois tens o agravante de ser GENOCIDA!!!

Anônimo disse...

Sim isso seria uma saída muito boa para o Brasil, caça os direitos desse maluco, aí a Tebet se elege

Anônimo disse...

O seu não tem coragem de cassar Presidente. Mas vão atacar os candidatos a deputado federal, principalmente. E eleição para deputados e senadores é a mais importante. Isso partindo da premissa que o ativismo será apenas no campo "das eleições" propriamente ditas. Se alterarem o resultado por meios eletrônicos, bem, aí é outra conversa.

Anônimo disse...

"No meu entendimento técnico", diz ele. O sujeito mal sabe ler, e tem "entendimento técnico" a respeito de urnas eletrônicas, Constituição Federal e Estado de Direito. Mas calma, Brasil. Faltam menos de 7 meses pro final dessa distopia que a gente vive desde 2019.

Anônimo disse...

Sapolina, serás tu que prenderás Bolsonaro com tua arma carregada de batatas??? Se não o prenderes os guardas te jogam na latrina e dão descarga,
para se livrar da bosta fedorenta!!!

Anônimo disse...

Delegado da PF acusa parlamentares da base de serem aliados do crime na Amazônia:

14.06.22 - O Antagonista

Alexandre Saraiva, ex-superintendente da corporação no Amazonas, citou Jorginho Mello, Carla Zambelli e o ex-ministro Ricardo Salles, entre outros

O delegado da Polícia Federal (PF) e ex-superintendente da corporação no Amazonas Alexandre Saraiva acusou hoje (14) alguns parlamentares da ala governista de fazerem parte da “bancada do crime” no que refere à criminalidade na Amazônia. A declaração foi à Globonews.

“Olha o Centrão, veja de onde saíram grande parte dos parlamentares do Centrão. São financiados por esses grupos. [Os senadores] Zequinha Marinho, Telmário Mota, Mecias de Jesus. [O senador] Jorginho Mello de Santa Catarina mandou ofício, a [deputada] Carla Zambelli [que] foi lá defender madeireiro. Temos uma bancada do crime, de marginais, de bandidos”, disse.

Anônimo disse...

18:27 para Zapelino
Você acha mesmo que engana ao xingar tanto Lula quanto Bolsonaro?
Você acha mesmo que nos engana, não sabemos que você vota em Lula?
Ô bebê, quantos aninhos você tem?
Quantos anos você acha que nós temos?

João Alves disse...

O Brasil, enquanto não conseguir se livrar desses nove traíras que os comunistas e aloprados do FHC, Lula, Dilma e Temer fincaram lá no STF está literalmente fudido e ingovernável, esta é que é a mais pura e absoluta verdade, exatamente aquela verdade que ainda alguns poucos tentam não acreditar que possa ser verdade, a verdade de que, pela Constituição, são eles que mandam no país, que governam o país, que podem fazer a merda que quiserem e nada, mas nada mesmo, lhes acontecerá, dado que todos os outros Poderes sabem que, sempre, a última palavra será a Deles e Eles, verdadeiros deuses do Olimpo, sabem disso ! A situação, portanto, é apenas uma só: ou Eles ou o Brasil ! Só ! Os constituintes nunca imaginaram que pudesse haver a possibilidade de seis elementos ruins, maus-caracteres, pudessem vir a se reunir e, constitucionalmente, solapar e dar um golpe tácito na nação e, hoje, se constata que, pela astúcia de apenas 4 Cavalos de Troia, FHC, Lula, Dilma e Temer, se conseguiu não apenas seis, o número preferido do diabo (666), mas, nove, exatamente um seis invertido, ou seja, exatamente, um para cada dedo sujo do diabo aqui presente no Brasil hoje, o Lula Ladrão, o futuro presidente, se depender, como parece que vão conseguir, das urnas guardadas por estes nove do STF, ou seja, pelo andar da carruagem, a 7a. Cavalaria Ligeira do Gen. Custer vai cair novamente numa armadilha e vai, novamente, literalmente, se lascar, frente a um bando de índios ! Te cuida, Bolsonaro ! "Quem avisa, amigo é !". O Adélio deles agora não mais precisa de facas e, sim, de uma simples toga, só !

ZAPELINO B disse...

Nunca votei em ninguém do PT e muito menos em LULLADRÃO. Já no JÁ IR BOSTANARO, votei nos dois turnos, chorei e rezei para ele não morrer da fakeada ( hj eu sei que foi um arranjo do Wassef, mas na época não sabia).
Depois do fiasco que ele fez em DAVOS em Março de 2019, das falsas promessas de punição se ficasse provada a participação de FLAVIUXO nas RACHADINHAS e da tentativa de emplacar seu figlio bucéfalo, DUDU CHAPEIRO BANANINHA como embaixador nos EUA, vi que tinha embarcado numa CANOA FURADA, DESEMBARQUEI e desde lá lhe faço OPOSIÇÃO.
Tenho mais desprezo pelo GENOCIDA TRAIDOR do que pelo LULLADRÃO, porque este nunca me traiu, porque sempre soube quem era!
Meu voto será de protesto, isto é, NULO, seu idiotizado bostominion, que não enxerga um palmo à frente do nariz!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/