MDB avisa que não apoiará Eduardo Leite

 O presidente estadual da sigla, Fábio Branco, e o pré-candidato do partido ao Palácio Piratini, o deputado estadual Gabriel Souza, avisaram que não há possibilidade de acordo com Eduardo Leite e que não o apoiarão.

Emedebistas ouvidos pelo jornalista Igor Gadelha, site Metrópoles, acreditam que uma união pode afetar a eleição para o Legislativo federal e estadual no Rio Grande do Sul. E até mesmo prejudicar na o resultado da sigla no pleito municipal de 2024. “O posicionamento tanto do presidente Fabio quanto do pré-candidato Gabriel Souza seguem o mesmo: teremos candidato próprio ao Piratini”, disse à coluna o secretário-geral do diretório gaúcho, vereador Norton Soares.


11 comentários:

Anônimo disse...

na eleição passada o MDB rifou o Sartori e, veladamente, apoiu Leite. Uma das cláusulas desse "acordo" seria o PSDB apoiar um candidato do MDB neste ano.

João C. Ferreira disse...

Acho que é um pouco tarde. E como explicar os votos de Senadores do MDB contra o Projeto de ICMS?
Esquerda nunca mais.

Anônimo disse...



Eu também estou avisando que não apoio …

Eu tinha apoiado ele quando disse que era contra a reeleição.

Votei nele pra ele vazar e nunca mais aparecer.

Agora me vem com essa !!!!

Xáu kerido

Pega a BR sul

Mentiu pro tio a casa caiu

Anônimo disse...

Vão ser enquadrados pela Executiva Nacional.

Anônimo disse...

Se até Gabriel, o breve, cujo maior mérito foi ser um fiel baba-ovos e até ele concluiu que ele ombreou com um estrupicio chamado Dudu, imaginem o eleitorado!!!! O eleitorado gaudério SEMPRE FOI CONSERVADOR, faltava era um impulso como o dado pelo BOLSONARO!!! Se perguntarem aos caciques do PMDB, PSDB, PT, PSB,PSD, PP: CITE DEZ PRINCIPIOS dos conservadores brasileiros.
A resposta será demorada, muito gaguejada e com dois ou tres itens e veja lá!


Anônimo disse...

Kkkkkk e agora???? O MIMOSO vai cortar os pulsos, pois é caso psiquiátrico.

Anônimo disse...

Conversa fiada do mdb para justificar apoio ao milk no segundo turno

Anônimo disse...

É com imensa satisfação que recebo esta notícia. Temos enorme possibilidade de vencer as eleições aqui no RS. Basta concorrer com um candidato "FORTE". E temos alguns nomes históricos para isso. Basta que estejam dispostos a assumir a tarefa. Somos de longe o partido mais estruturado em todo o Estado. Ninguém tem nossa capilaridade nos pequenos e médios municípios. Estávamos caminhando para uma tragédia sem precedentes.

AINDA BEM QUE AINDA TEMOS GENTE COM CULHÕES E PULSO FIRME !

Anônimo disse...

Acho que o Milk e o seu cachorrinho de estimação não vão gostar nada disso !

kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ahahahahahahahahahaha. Tchê! Cai na real!!! Apoiaram tudo na AL, tudo o que o Milk mandava diziam amém. Foram enganados, tem que tomar no toba mesmo! Só não vendem as cadeiras do Palácio porque não dá! Agora é tarde! PINOQUIO já destruiu o RS!

Anônimo disse...

E O PARCELAMENTO DOS SALÁRIOS VOLTA DEPOIS DAS ELEIÇÕES !!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/