Eleitores de Santa Catarina aplicam surra eleitoral em Lula (45,1% contra 29%), diz Paraná Pesquisas

O Instituto Paraná Pesquisas acaba de divulgar os resultados da sua última pesquisa de intenções de votos para presidente, avaliando os dados de Santa Catarina.

Pesquisa com apresentação dos nomes dos candidatos:

Bolsonaro, 45,1%
Lula, 29%
Ciro Gomes, 6,2%

Os demais candidatos pontuam menos de 2%, inclusive Simone Tebet, MDB, que tem apenas 1,4%.

5,5% não sabem em quem votar e 9,8% ainda não escolheram candidatos.

23 comentários:

Anônimo disse...

SERÁ 80 X 10

NOCAUTE!

Anônimo disse...

Eu diria que a diferença ainda é maior.

Anônimo disse...

Em SC é esperado a vitória do Bozo. Só não te esquece que ele não repete os 75% que fez contra o Haddad, e não vai ser SC que irá eleger o Bostanaro! Pesquisa vindo do Paraná Pesquisas, tu tira 5% do bozo e acrescenta pro Lula!

Fábio disse...

Os gaúchos precisam aprender a votar como os catarinenses.

Anônimo disse...

cuidado, muito cuidado,
todo cuidado é pouco.

cuidado total e irrestrito
com umas tais
‘urnas’ ‘eletrônicas’ tupiniquins.
manipuláveis e adulteráveis!

nas mãos de quem, estão?
merecem algum tico, algum cagagésimo de credibilidade?
eu NÃO CONFIO !

Tarciso disse...

Na estimulada Bolsonaro tem 80% dos votos válidos. como em 2018.

Tarciso disse...

Na estimulada Bolsonaro tem 80% dos votos válidos. como em 2018.

Anônimo disse...

O editor divulga uma pesquisa paga pelo Governo Federal (o "la garantía soy yo" Paraná Pesquisas), no estado mais bolsonarista do país, e ainda assim a vantagem é menor do que se poderia esperar. Vamos lá, Brasil! Faltam menos de 7 meses para tirarmos esse sujeito do Palácio do Planalto.

Anônimo disse...

SORTE NOSSA QUE ESSE MUNICIPIO DE PARANA NÃO REPRESENTA A TOTALIDADE DO PAIS.......

Anônimo disse...




MAS OS BOLSONARSITAS NÃO ACREDITAM EM PESQUISAS!!!! SÃO TODAS FALSAS E ESQUERDISTAS!!!

Anônimo disse...

Por isto que o RS é esta josta e SC só cresce, nunca elegeram ninguém do PT para Governador do Estado ou cidade importante, aliás uma vez em Florianópolis e nunca mais.

Anônimo disse...

Tem um "anônimo" adorador do coisa ruim, comedor de alfafa que se lambuzou no pão com mortadela e quer repetir a dose que vive zurrando nesse blog como "anônimo" Todas as postagens enaltecendo o maior nove dedos é desse idiota.

Anônimo disse...

B O L S O N A R O 2 0 2 2 ! ! !

(e o luladrão de volta pra cadeia)

Anônimo disse...

Lulla não tem 29% em SC nem aqui nem em lugar nenhum, tremendo embuste. Bolsonaro tem pelo menos 70% em SC, por baixo, vejam em pesquisas online!

Anônimo disse...

Aqui no RGS a diferença é ainda maior. Não é crível que alguém com o mínimo de informação queira a volta da turma que afundou a nação. A volta daqueles que são a favor de tudo o que não presta, contra a família, contra a religião contra a propriedade, contra a iniciativa privada, a favor dos vagabundos do MST, enfim será que as delações, especialmente a do PALOCCI (que foi o braço direito do nove dedos) não valem nada. Será que as falas atuais do LULA não assusta??? Mas..... aqui na minha cidade tenho certeza vai dar no mínimo 75% pró Bolsonaro.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO. ESTE É O VERDADEIRO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL Carlos Edison Fernandes Domingues O.A;B. RS nº 3.626

Anônimo disse...

11:38, ladrão quando acha um ovo, é podre!!!

Anônimo disse...

Sem fraude o PT não ganha. Esse é o problema!!!!

Anônimo disse...

Sul e São Paulo mas o ladrão ganha no primeiro turno por 103%. Três porcento é a margem de erro, kkkkkkk!!!

É esperado que uns 30% de petralhas votarão no bandido. Petralha não tem ética nem moral, quando não faz parte da quadrilha.

Anônimo disse...

Petralha criado por Reinaldo Azevedo:

"Indivíduo cuja mentalidade é tão atrasada, imoral, anti-ética, fora de lógica, bom senso e carecendo de um mínimo de leituras e estudos, que apoiam a bandidagem de Lula e de seus companheiros do PT. Petralha é, pois, a contração da palavra petista com a palavra metralha (dos irmãos metralhas, que roubavam e viviam atrás das grades, nos quadrinhos da Disney)."

O termo petralha foi criado por Reinaldo Azevedo quando fingia ser de direita, para se autopromover e ganhar bons empregos. Hoje está abraçado ao Lula. Enganou a todos.
A área de comentários do seu programa na Band está desativada. SAbe que tem muita gente querendo mandar ele para aquela mãe que o pariu.

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba-PTba covidiota das 11:23 e 11:38 não gostoooooooooooooooou!!!

Anônimo disse...

CHORA MORTADELA

Anônimo disse...

14.06.22 - O Antagonista

Jair Bolsonaro disse hoje (14) a empresários que não leva jeito para ser presidente da República. A declaração foi feita no Fórum de Investimentos Brasil 2022, em São Paulo. Ele é candidato à reeleição e aparece em segundo lugar nas pesquisas de intenção de votos.

“Não podemos dissociar a economia da política. [Eu] não tinha nada para estar aqui [na Presidência]. Nem levo jeito. Nasci para ser militar, fiquei por 15 anos no Exército Brasileiro, entrei na política meio por acaso. Passei 28 anos dentro da Câmara”.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/