Guilherme Fiuza espinafra para valer o ex-governador Eduardo Leite. "Tão bonitinho e tão tirano !", dispara o jornalista do Pingos nos Is.

 

7 comentários:

Anônimo disse...

Eduardo Leite e o João Doria é uma fabricação da máfia israelense e o futuro do Brasil depende de se libertar dessa máfia terrorista de Israel. Se são judeus de fato, não se sabe, o que se sabe é que são muito vigaristas, mafiosos e terroristas. Essa máfia, faz com brasileiros o mesmo que fazem com os palestinos praticando o apartheid, o modus operandi desses vigaristas são os mesmos. Esses vigaristas deixaram os americanos no fundo poço economicamente e moralmente destruindo os valores judaicos cristãos e estão fazendo o mesmo com os brasileiros. Lembram dos protocolos dos sábios de Sião? Tudo o que a humanidade está passando é a prática desse infame protocolo.



http://docplayer.com.br/32827-Os-protocolos-dos-sabios-de-siao.html

Anônimo disse...

Grande Fiuza! Disse VERDADES. Milk é falso , dissimulado, traíra e banca de bacana. Assumiu ser gay na Globo nacional, de cabeça pensada e para jogada política. O q importa ser gay ou não.? Quer exposição a qualquer custo. No centro do país é motivo de piada . NUNCA será reeleito.

Anônimo disse...

Obrigada!!
Lavou a alma de quem odeia tirano!!
O pseudo deus milki definiu o que é essencial para o gaúcho comprar, trancou prateleiras de supermercado, suspendeu aulas, fechou empresas, se aliou à corja da fraudemia. Que seus delírios de poder sejam patrolados pelos gaúchos de boa memória!!!

Anônimo disse...

Só está faltando ele afirmar que não é mais homossexual!

Anônimo disse...

Anônimo das 10,04...tu ainda cita "Os Protocolos dos Sábios de Sião"...??? esses protocolos é criação da polícia secreta da polícia czarista de Nicolau II, para atacar os judeus russos. O teu ódio ao povo judeu, faz um grande mal, não por odiares o povo judeu, mas pq todo ódio, se volta para a própria pessoa.

Anônimo disse...

Nem tão bonitinho, mas muito ordinário.

Anônimo disse...

Nem tão bonitinho, mas muito ordinário.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/