Raimundo Colombo, PSD, lidera para o Senado em Santa Catarina

O ex-governador Raimundo Colombo lidera com folga as intenções de votos para senador por Santa Catarina, registrando 38,3% das preferências segundo o Instituto Paraná Pesquisas.

Em seguida surgem Kennedy Nunes, 6,8%; Gelson Merisio, 6,4% e Fernando Coruja, 4,8%. 

Os demais pontuam muito pouco.

7 comentários:

Anônimo disse...

Trabalhei no Senado como comissionado na segunda metade dos anos 80 , o paraibano Marcondes Gadelha na época 1° Secretario da Mesa do Senado foi um dos mentores da candidatura do Silvio Santos , não via e continuo não vendo que aquela candidatura prosperasse , na época era candidato folclórico. Esse livro é bobagem.

Anônimo disse...

Será que os catarinas AINDA não decoraram a LIÇÃO ELEITORAL????? Não decoraram AINDA que Bolsonaro SEM UM SENADOR DE CONFIANÇA ficará DE NOVO nas mãos do SENADO E DO STF???? Será que AINDA não ouviram falar no Jorge SEIFF, candidato ao Senado do Bolsonaro????
O VOTO não deveria ser um DIREITO, mais ser uma CONQUISTA!!!! E uma CONQUISTA seria uma prova de multipla escolha na qual o eleitor demonstrasse conhecimentos relativos a história e a politica brasileira, quem fosse reprovado não votaria, pois ele mesmo teria demonstrado sua ignorància, e, como no futebol e na vida, seria considerado um cidadão de categoria inferior a categoria do cidadão eleitor aprovado no teste eleitoral, fazendo jus a votar, a escolher o candidato e decidir pelo voto os rumos do municipio, Estado e do Brasil!!!

Anônimo disse...

Que barbaridade, os catarinas fazendo gol contra, estão confundindo os canhões do Navarone com os culhões do Guiarone!!! Catarinas, COLOMBO é do time do KIBE ou KASSAB, cappice????? Procurem KIBE no google só para descobrir a cagada que estão prestes a fazer!!!!! KIBE=apelido dado pela PF ao "mui honesto" da Lava Jato!!!! KIBE=KASSAB!!!
Aos gaudérios: Ana Amélia aqui é a "SENADORA" do KIBE!!!

Anônimo disse...

Pergunta obrigatória:
Qual será a posição do candidato sobre o STF. Qual será seu projeto para limitar e definir as atribuições do STF>

O STF não pode continuar do jeito que está!

Anônimo disse...

Não vou votar em traíra, meu voto será pro Seiff: votei no no governador bombeiro que fez é jogar gasolina no fogo.

Anônimo disse...

Não vou votar em traíra, meu voto será pro Seiff: votei no no governador bombeiro que fez é jogar gasolina no fogo.

Anônimo disse...

Nunca esquecerei o dia em que esse político ainda senador e de olho no governo do estado (venceu), saiu pelos quatro cantos do estado que sua missão acabava no congresso e por isso a sua legítima vocação era pra governador ...Se o povo tiver memória não se elege...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/