Supremo reconduz Alexandre de Moraes para novo mandato no TSE

O TSE é composto por sete ministros, sendo três do STF, dois do Superior Tribunal de Justiça (STJ), e dois advogados com notório saber jurídico, além de seus substitutos.

Nas redes sociais, Moraes é linchado como malfeitor.

O Supremo Tribunal Federal (STF) reconduziu hoje (1º) Alexandre de Moraes para ocupar o cargo de ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por mais dois anos. Com a recondução, Moraes poderá completar o período de quatro anos na Justiça Eleitoral, período máximo de mandato dos integrantes do TSE. 

A eleição é uma formalidade de praxe que é feita pelo Supremo. Atualmente, Alexandre de Moraes é vice-presidente do TSE. Em agosto, com a saída de Edson Fachin, atual presidente, Moraes passará a presidir a Corte Eleitoral e comandará a organização as eleições de outubro. 

14 comentários:

Anônimo disse...

É uma quadrilha destruindo a democracia.

Anônimo disse...

É uma quadrilha destruindo a democracia.

Anônimo disse...

Aí vai ser o fim dele. A primeira inconstitucionalidade ou arroubo autoritário vai sepulta-lo. O diabo sabe pra quem aparece......

Anônimo disse...

O POBRE QUE GOSTA DE SER ROUBADO E
É LESADO DO CABEÇÃO
VOTA NO LULA LADRÃO!

Carlo Germani disse...

Somente o farsante Michel Temer poderia ter criado esse monstro,Alexandre Imoral,que conspira contra o presidente Bolsonaro e à nação 24 horas por dia.

PS-Alexandre Imoral se acha "blindado". Que pode fazer o que quiser e rasgar a
Constituição Federal,que nada lhe acontecerá.

Será?

Anônimo disse...

Os ministros do stf ganham também um salário no TSE????
Se isso existir, é uma "boquinha"... de crocodilo .
Se existir, é safadeza.
Ministros não poderiam acumular cargos.

Anônimo disse...

Esse nem disfarça. O Bolsonaro e os militares podem ir se preparando.

Anônimo disse...

Pelas atitudes e atos de Moraes com claro vies ideológico e com apoio da maioria de seus "cumpanhero" de tribunal, qual a isenção, a imparcialidade e a confiabilidade que alguém que quer um Brasil melhor pode esperar?

Fábio disse...

Jogo da comadres.

Anônimo disse...

Segundo o PCO, é um "skinhead de toga".

João Alves disse...

É a garantia que o Lula precisa para ser vencedor nas urnas e, disso, ninguém, em sã consciência no país, duvida ! Se já não bastasse só isso, ainda tem mais dois moleques para a isso garantir, quais sejam, Fachin e Barroso, a dupla da Gaiola das Loucas, coincidentemente ! Pelas beiradas, tremam, ainda correm o Lewandowski, Rosa Weber, Fux, Toffoli, o expert em genocidas Gilmar Mendes, dado a sua graduação e conhecimento das leis germânicas e, não temina aí, ainda tem a estrela Cármem Lúcia, aquela que só pendura e usa brincos com a Estrela do PT, de tão agradecida o ser ao Partido ! E se a mesma ainda for do tipo Hippie, ainda pode pendurar estrelas por tudo quanto for de lábios sobrando ! É triste mas, é só isso aí, Brasil velho de guerra ! Lembrem-se que "Cavalo não desce escada" e, assim, toda atenção é pouca, a ser colocada sobre tudo o que seja de moleques !

Anônimo disse...

É G Ó R P I!

Anônimo disse...

Da-le Xandao. Precisamos de vc em 2023 pra prender o Jair e toda família miliciana

Anônimo disse...

Precisamos de pessoas morais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/