Sob forte esquema de segurança, Lula fará atos fechados em Porto Alegre, hoje e amanhã

A segurança de Lula foi reforçada com efetivos da PF, Polícia Civil, brigada e seguranças do próprio Lula.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vem hoje ao Rio Grande do Sul e a visita ficará restrita a agendas em Porto Alegre nesta quarta (1º) e na quinta-feira (2). Alckmin virá junto.

Será a primeira vez que o petista viaja ao Rio Grande do Sul desde a caravana de 2018.

As 11h30min, está marcado um encontro com líderes de partidos que farão parte da coligação de Lula: PT, PCdoB, PV, PSOL, PSB, Rede e Solidariedade. Mais tarde, às 15h30min, ele tem reunião fechada com representantes do setor da educação. Na sequência, se dirige à zona norte de Porto Alegre, onde participa de ato público no Pepsi on Stage, casa de shows com capacidade para mais de 5 mil pessoas. Inicialmente previsto para as 16h, o ato deve começar mais tarde.

26 comentários:

Anônimo disse...

SE SAI A RUA VAI SER OVACIONADO...POR MILHARES DE OVOS!!!!

Alberto disse...

E os contribuintes pagando pelo circo dos falcatruas. Até quando?

Anônimo disse...

Me pergunto: este pessoal que se reúne com o lularápio e seus comparsas não tem medo de ter sua carteira ou celular roubados? Pensando bem, devem ser da mesma classe: ladrões

João C. Ferreira disse...

Lugar de Ladrão Corrupto e Lavador de Dinheiro sempre foi na cadeia.

Anônimo disse...

Reunião fechada no PRESIDIO CENTRAL é normal!

Anônimo disse...

"U" "cumpanheiro" mais amado, mais votado, mais pesquisado.... não pode sair às ruas, não pode ir em evento aberto, senão o "povo cheio de amor pra dar para ele"... pode sufoca-lo de carinho e ovação!

Anônimo disse...

TAL QUAL BIDEN

AS FFAA VAO ENGOLIR O DESAFORO E AVALIZAR BARROSO FACCHIN E MORAES

LULA SERÁ NOSSO BIDEN

LULA JA DISSE QUE VAI TOCAR FOGO NO CIRCO BIDEN TOCOU FOGO NO MUNDO
VERIFIQUE POLIBIO POIS PENSO ATE EM PEDIR ASILO NA CHINA

Anônimo disse...

Bandido, criminoso protegido pela justiça brasileira.

Anônimo disse...

Veio, pessoalmente, passar instruções de sabotagem e afins ao governo federal. Certas instruções precisam ser passadas pessoalmente. Aguardemos os atos dos próximos dias e semanas.

João Alves disse...

Enquanto esse sem-vergonha, safado, canalha, cretino, covarde e estuprador de galinhas e de meninos do MEP, além de ladrão, não levar uma sova com relhos, é só isso o que veremos, tchê, dado completamente protegido pelos seus 9 comparsas fincados lá no STF, 9 verdadeiros moleques da pior espécie de uma quadrilha chefiada justamente por este quadrúpede, apenas, não mais, que um fantoche, um verdadeiro marionete do Lemann, de tão burro que é, muito mais até que a safada e mentirosa da Dilma, puramente uma terrorista do tipo de Vichy, ou seja, uma exata colaboracionista horizontal, assim como a sua recíproca, em tudo, até no modo de falar, ou seja, a Míriam Leitão, não esquecer também desse espécime repugnante, ou seja, haja paciência para o povo brasileiro ! A Globo já se fudeu e está demitindo tudo e, assim, só falta a coisa estourar lá pelo lado da rádio CBN, com seus âncoras de merda, todos, sem escapar um único(a) sequer ! Bando de vermelhinos safados que tentam transformar o Brasil numa Cuba, só que, Continental ! O que mais me impressiona é que eles só pensam no dinheiro que o Lula Ladrão paga aos mesmos, fruto de dinheiro roubado e, mesmo assim, claramente se lixam para os filhos e netos porque todos sabem como termina os regimes comunistas ! Vergonha ! Vergonha, ter esse país, ainda gente assim, que escaparam de 1964 !

elianemoura disse...

Esses bostas que enchem o saco aqui podiam ir pra lá pra dar 50 pessoas. Tem sanduíche de mortadela e eles pagam.

Anônimo disse...

Encontro da máfia. O ginásio estará repleto com todos os eleitores de Lula em Porto Alegre, regados ainda com 50 pila por cabeça, ônibus de graça e sanduíche de mortadela, nada de vinhos de R$5.000,00 para eles, afinal são apenas a ralé da massa de manobra ... kk

Anônimo disse...

ISSO aí.....LADRÃO deve ficar em local confinado e só com a cupinchada. Ah tem a turma da mortadela, mas mixou por falta de $$$$$$. O líder fica isolado do povo, entendeu?????

Anônimo disse...

Será que vai ter relho na porta???

Chico Villis disse...

Tudo no fechadinho, só para os fichados e jurados de fé.
Quem demonstra medo tem culpa na consciência. Ou é teatro de enganação?
Afinal, a criatura é amada pela conversa fiada que passa aos incautos ou é odiada pelos mal feitos e imensas desgraças ocasionadas a tantas pessoas?
Nós brasileiros temos em geral bom coração, temos amor no coração, sabemos como perdoar e nos afastarmos dos nefastos e maléficos. Mas devemos nos precaver dos odientos, vingativos e orientados pelo lado escuro da força.

João Bucecha disse...

Quem tem rosca, tem medo.

Anônimo disse...

A "CIÊNCIA" até hoje não demostrou que ovos podres são letais! Lula,cheio de guarda-costas para protegê-lo demonstra que não tem apreço algum pela "CIÊNCIA" tem medo de cidadãos armados até os dentes com ovos podres!!!!
Bastaria se armar de centenas de guarda-chuvas que estaria tudo resolvido para a defesa de qualquer tempestade de insalubres ovos podres!!!!

Anônimo disse...

Todo esse aparato para um ladrão, só no Brasil.

Anônimo disse...

O bandido corrupto e sua troupe.Todos em volta que nem cadela corrida. tudo farinha.Tudo pilantra.Quem anda ou acolhe ou vota neste demônio é o mesmo que ele.Resumindo,um bando de corruptos

Anônimo disse...

Polibio, se LULA for atingido por uma CHUVA DE OVOS PODRES, a culpa é TUA, por não liberar comentário a tempo e que resolveria este problema dele! Afinal, Polibio, és torcedor para que ocorra uma CHUVA DE OVOS PODRES neste simbolo do PT?????

José Corrêa disse...

Mas o Llullarápio não ganha com 171%???

Então para quê tanta segurança???

Anônimo disse...

Ué… algum petista vai fazer mal a ele pra depois dizerem que fomos nós?

Anônimo disse...

Fila de pessoas de bonés vermelhos e ônibus fretados ao longo da Severo Dullius. Três carrinhos de cachorros-quentes entregues às moscas...,tubaína e sanduba de mortadela entregues no retorno...!!!

Anônimo disse...

Forte Esquema de Segurança para quem? Para o povo desarmado pelo Lula?

Anônimo disse...

Lula não precisa temer o RS. Aqui é o Covil dele.

Dr.Lobo H. Solitário disse...

Diga, Políbio, qual criatura deste planeta iria atentar contra esse chulezento ???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/