Em parceria com a V.tal, AXXEL Telecom é a nova operadora por fibra na Região Sul

A Região Sul ganhou hoje uma nova empresa de internet banda larga fixa que passa a atuar no Paraná num primeiro momento e até o ano que vem em 80 cidades da Região Sul.

A nova operadora vai utilizar a rede neutra de fibra óptica fim a fim da V.tal – pioneira neste modelo de negócio, cuja infraestrutura oferece estabilidade e altíssimas velocidades de conexão até dentro da casa do cliente. 

“Nosso foco é fornecer uma internet de alta velocidade com qualidade e atendimento humanizado para nossos clientes. Vamos oferecer soluções residenciais e empresariais completas, como suporte à cobertura Wi-Fi, câmeras de monitoramento, streaming para vídeos e jogos, alarme sem fio, além de outros itens de conectividade e suporte ao dia a dia. Em se tratando de streaming, já contamos com a HBO Max e temos no projeto englobar Netflix, Paramount, Discovery Plus, Disney, entre outros. Nossa meta é chegar a 100 mil clientes até o final de 2023”, explica Felipe Scandelari, diretor Comercial da AXXEL (foto). 

Em sua campanha de lançamento a AXXEL vai oferecer planos diferenciados, com velocidades de 200 Mega por R$ 89,90/mês e 500 Mega por R$ 99,90/mês. Também serão ofertados serviços de monitoramento em tempo real por câmeras, alarmes residenciais e streaming para vídeos e jogos. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Polibio
Tá uma merda postar comentários via celular. Só dá falha, falha, falha...

Anônimo disse...

De vez em quando a gente consegue postar ...
Ivamu Kivamu

Anônimo disse...

O POBRE QUE GOSTA DE SER ROUBADO E
É LESADO DO CABEÇÃO
VOTA NO LULA LADRÃO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/