Brasil registrou 160 novas mortes, ontem, em decorrência da pandemia

O Brasil registrou, desde o início da pandemia, 666.676 mortes, segundo o boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira pelo Ministério da Saúde. O número total de casos confirmados da doença é de 31.019.038. 

Em 24 horas, foram registrados 41.377 casos. No mesmo período, foram confirmadas 160 mortes de vítimas do vírus.

Ainda segundo o boletim, 30.011.391 pessoas se recuperaram da doença e 340.971 casos estão em acompanhamento. Aos sábados, domingos e segundas-feiras, o número registrado diário tende a ser menor pela dificuldade de alimentação dos bancos de dados pelas secretarias municipais e estaduais de Saúde. 

6 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil registrou ontem 477 mortes por problemas cardiovasculares, 3 vezes mais do que por covid-19.

Anônimo disse...

Do WND - Apesar de suas mentiras sobre a disseminação do vírus SARS-CoV-2 e seu encobrimento da origem da pandemia, a China foi eleita para o conselho executivo da Organização Mundial da Saúde.

O diretor executivo da ONU Watch, Hillel Neuer, diretor executivo da organização sem fins lucrativos da ONU, observou que a eleição da China na última sexta-feira na conclusão da Assembleia Mundial da Saúde aparentemente não recebeu objeções dos países membros, informou o Breitbart News.

"Este é o regime que esmagou aqueles em Wuhan, como o Dr. Li Wenliang, que corajosamente tentou alertar o mundo sobre o coronavírus", escreveu ele no Twitter.

Li foi o denunciante em Wuhan, na China, que foi interrogado pela polícia depois de tentar alertar seus colegas sobre a rápida disseminação em sua cidade de uma doença respiratória semelhante à SARS. A polícia de Wuhan censurou publicamente ele e outros sete médicos em 3 de janeiro de 2020 por "fazer comentários falsos na Internet sobre um surto de SARS não confirmado". Dias depois, ele contraiu COVID-19. E em 7 de fevereiro de 2020, uma semana depois de divulgar sua experiência com a polícia nas redes sociais, ele morreu aos 33 anos.

Anônimo disse...

E quantos infanticídios ocorreram ontem no Brasil?
E quantas crianças simplismente evaporaram, sumiram, ontem no Brasil ?

Anônimo disse...

Perguntar não ofende:Por quê em 2020, sem vacina, teve menos óbitos, 220 mil contra o ano de 2021 com vacina, 450 mil óbitos?seria o efeito Rebanho? Por quê a China que é criadora da Vacina Coronavac tem cidades com Lockdow total por epidemia, não tomaram a vacina ou a vacina não tem efeito?

Anônimo disse...

Gado da esquerda está louco para obrigar todo mundo utilizar a máscara para se sentirem justiceiros novamente

Anônimo disse...

A cada dia os números voltam a crescer , isto é sinal que teremos mais problemas com nova internações e UTIS LOTADAS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/