Santander realiza leilões de imóveis com lances a partir de R$ 33 mil

O banco mandou dizer ao editor, esta manhã, que serão três eventos realizados nos dias 14, 20 e 30 de junho.

 O Santander Brasil, em parceria com a Mega Leilões, realizará três feirões de imóveis residenciais e comerciais no mês de junho. Os eventos acontecerão nos dias 14, 20 e 30, a partir das 15h, com Fernando Cerello, leiloeiro oficial, no site da Mega Leilões.

Ao todo são mais de 135 imóveis divididos entre casas, apartamentos, terrenos, prédios/lojas comerciais e áreas rurais localizados nos estados do Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Paraíba, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo. 

CLIQUE AQUI para mais detalhes.

Um comentário:

Anônimo disse...

A população brasileira em geral, está muito, mas muito indignada mesmo, com o que está acontecendo com nosso pais. Como sempre falamos, a população precisa identificar quem está diretamente trazendo toda essa desordem, todo esse caos em nosso pais. Quem são os responsáveis pela subversão das leis e da interpretação delas. É a agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel em conluio com os fantoches recrutados nas décadas de 60 e 70 e outros que foram recrutados depois. Esses vigaristas dessa agência de inteligência são os inventores dos atos antidemocráticos e fake news que estão perseguindo brasileiros e esses vigaristas, em conluio com os governadores PSDBistas de São Paulo e funcionários concursados corruptos da instituição que trabalhávamos nos perseguem há mais de vinte cinco anos. Concurso esse, que foi uma fraude escancarada. Hoje vemos que era tudo combinado para aparelhar as instituições com pessoas sem mérito para a implantação do comunismo no Brasil. O comunismo destrói a meritocracia. Com certeza, a nossa Constituição e muitas leis aqui no Brasil tem o dedo desses vigaristas da agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel. Esses vigaristas dessa agência de inteligência é que estão trazendo todo esse caos aqui no Brasil. Essa agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel estão aqui para recrutar bandidos e criminosos de toda espécie para usar contra o povo brasileiro. E seguimos desmascarando esses vigaristas que se fingem de bonzinhos e de coitadinhos, mas são mafiosos, terroristas, assassinos de reputações. Quando os PSDBistas virem com assuntos de combater a criminalidade, é mentira, esses vigaristas perseguem pessoas trabalhadoras. Não votem jamais no PSDB porque eles trabalham conluiados com a agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel que existe aqui no Brasil para sabotar o pais e perseguir brasileiros contrários aos interesses da máfia globalista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/