Bolsonaro, agora, ao vivo, faz fala forte diante das tropas. "Vamos ter que garantir as franquias democráticas", avisa o presidente da República.

O Presidente Jair Bolsonaro participa da Formatura do Curso Especial de Habilitação para Promoção a Sargento, no Centro de Instrução Almirante Alexandrino, no Rio de Janeiro (RJ). "Mais cedo ou mais tarde, as Forças Armadas terão que garantiar as franquias democráticas", alertou Bolsonaro em discurso. Acompanhe.

8 comentários:

Anônimo disse...

Destemperado tá indo pro vinagre

Anônimo disse...

É golpismo e subversão o tempo todo. O sujeito passa o tempo todo fazendo motociata, falando bobagem e ameaçando a democracia em encontros de milicos de baixo escalão. Mas vamos lá, Brasil. Faltam só 7 meses.

Anônimo disse...

Discursos fartos em possibilidades,casualidades,mistérios,insinuações oblíquas nem sempre oportunas,indiretas não se sabe para quem,quando ele próprio é um barraqueiro maior.
Destruidor justo dos estamentos garantidores da Democracia.
Criador de polêmicas inúteis e dispersivas como se isso enchesse a barriga do povo.

Anônimo disse...

Basbaque, prometendo o que não pode cumprir. Tá no desespero pois cada dia que passa pavimenta com suas idiotices a estrada da volta do Lularápio e a petralhada desvairada.
Os dois canalhas se merecem;
O ataque de Jair Bolsonaro (PL) ao Supremo Tribunal Federal na terça-feira (7) é atribuído por ministros da Corte a um desespero do presidente diante das pesquisas eleitorais que apontam vitória de Lula no primeiro turno – e ao temor do que pode acontecer na Justiça com o presidente e com a família dele e caso ele perca a eleição em outubro.
A veiculação do texto preliminar do plano de governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) causou mal-estar entre aliados.

A começar pelo PSB, do ex-governador Geraldo Alckmin, dirigentes de partidos que integram a aliança se queixaram da exclusão de propostas encaminhadas e do vazamento do documento sem prévio debate.

Anônimo disse...

Os tarados dos "superiores tribunais" querem tirar nossa Liberdade de fazer Fofoca!!! VTNC safados!!!! Que vengan los muchachos de las tanqueras e botem pra quebrar!!!

Anônimo disse...

O QUE VIR EU APOIO. NÃO É ADMISSÍVEL DEIZXR O CRIME VOLTAR PELA FRAUDE. O PREJUÍZO SERÁ IMENSO. VÃO DESTRUIR O PAÍS E DEPOIS SERÁ MUITO DIFÍCIL PARA RECONSTRUIR.

A PRAGA PT JÁ DEU PROVAS MAIS DO QUE SUFICIENTE DO MAL QUE PODE CAUSAR !

ZAPELINO B disse...

BOZÓ já foi pro vinagre e logo a seguir, seu destino será a CADEIA!
Deve ser por isso que seus auxiliares mais íntimos tem noticiado que suas crises de choro e insônia são cada vez mais frequentes e prolongadas, tanto que já o chamam na intinimidade, de ESQUIZOFRÊNICO PARANOICO.

ZAPELINO B disse...

Como um sujeito DESCLASSIFICADO, como JÁ IR BOSTANARO, para dizer o mínimo, que quando era primeiro tenente do EB com seus atos terroristas, postulando melhoria para o soldo dos militares, sendo EXPULSO COM DESONRA DO EB, ainda tem coragem de se apresentar diante de uma tropa???
HAJA CARA DE PAU!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/