Santander anuncia contratação de 1.200 especialistas

O Santander Brasil inicia hoje um projeto que engloba a expansão do time de advisors, um portfólio completo e competitivo de produtos para os clientes integrado a um novo portal de investimentos e a regionalização dos escritórios de atendimento a investidores.

Até o fim da primeira etapa do projeto, prevista para abril de 2023, a instituição terá uma equipe de 1,2 mil assessores e 100 traders, que serão os pioneiros de um modelo baseado em dois tipos de carteiras que fazem diferença no mercado: a profissional e a de clientes. Os profissionais serão contratados pela Santander Corretora com os benefícios de um emprego formal, mas com um modelo de remuneração diferenciado. O advisor que quiser empreender no Santander não começa do zero. Recebe uma carteira com 100 clientes investidores o que já lhe garante uma remuneração pela manutenção dessa receita. E ele terá uma participação superior à média de mercado sobre o incremento do resultado que gerar.

Mais iformações: https://www.santander.com.br/AAA

4 comentários:

Anônimo disse...

Há algum tempo venho notando que os bancos públicos, CEF e Banco do Brasil, estão muito mais fáceis de se lidar até por telefone.
No Santander só sabem me dizer TEM NOSSO APPÊÊÊ???
JÁ BAIXOU NOSSO APPÊÊÊ??? O SENHOR AINDA NÃO TEM NOSSO APPÊÊÊ???
Não, não tenho e não vou baixar. Não confio…De mais a mais, eu não trabalho para banco, se quer o meu dinheiro é ele que deve trabalhar pra mim.
Então está na hora de eu ir embora, não preciso de especialista nenhum, a única coisa que quero é um saldo por telefone, coisa que o Santander não dá mais no automático, me forçando a ir a um caixinha que, dependendo da periodicidade, gera tarifa.
Tô fora…Ele que fique com os bacanas!

Fábio disse...

Podem fazer o que quiserem. Nunca mais vou ter conta neste banco.

Anônimo disse...

Nossa, eles não vão dormir sem os teus caraminguás. Capaz de falirem.

José Corrêa disse...

Ah, o Llullarápio disse o seguinte sobre um analista desse banco em 2014:

“Analista do Santander não entende p* nenhuma de Brasil”!!!

Só porque disse que o Nine Fingers ia dar prejú!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/