O Supremo age fora da lei e desequilibra os Poderes no Brasil. Veja o que diz Ives Gandra na CNN.

O editor recebeu cópia desta entrevista concedida pelo jurista Ives Gandra Martins ao jornalista William Waak, CNN. A entrevista é de uma semana atrás, mas somente neste final de semana começou a viralizar na internet. O jurista faz coro com as denúncias recorrentes que o presidente faz ao STF.

23 comentários:

Anônimo disse...

O STF é DITADURA CUBANA em plena ação. Os bolivarianos foram postos lá pra cumprir uma missão. Destruir o Brasil e toma-lo pra esquerdalha . Há tempo (tenho vídeo ) o terrorista condenado José Dirceu já disse q vai TOMAR O PODER. Colocou FUX na presidência da corte. Esse deve o cargo a Dirceu. Tofoli era seu estafeta. Barroso; Xandao PCC e FACHIN protetor dos morros. Preciso desenhar ??

Anônimo disse...

Quando Ives Gandra começou a dizer, a desenhar a bosta que é o STF, de sopetão William Wack, esquerdopata raiz, encerrou a entrevista!
CNN BRASIL e CNN AMERICANA são emissoras comunistas, nem precisa explicar, ou precisa??????

Anônimo disse...

O TRIBUNAL É BOLIVARIANO, BRAÇO JURÍDICO DA ORGANIZAÇÃO NARCO COMUNISTA !

Acham que a polícia ser impedida de atuar nos morros é mera coincidência ?

Acham que impedir que o governo cumpra suas promessas de campanha é coincidência ?

Acham que MANOBRAR em favor do semi-presidencialismo é coincidência ?

Acham que acatar todos os pedidos da esquerda radical é coincidência ?

Acham que atacar os conservadores com prisões e restrições é coincidência ?

Acham que eles serem conhecidos militantes de esquerda é coincidência ?

Acham que impedir de uma eleição que possa ser auditada é mera coincidência ?

Acham que andar no estrangeiro denigrindo a imagem do governo é coincidência ?

NADA É COINCIDÊNCIA. O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !

PESQUISEM A HISTÓRIA RECENTE DA VENEZUELA E DO FORO DE SÃO PAULO QUE VERÃO !

Anônimo disse...

Até um leigo vê que o STF age como um partido político, ou como uma ala atuante de partidos de esquerda. É um claro desvio de função ! E uma falta de isenção absurda. O equilíbrio entre os poderes foi visivelmente quebrado. Expressão que está aí na moda, o "Estado Democrático de Direito", foi ferido de morte pela atuação espúria desses Ministros. É lamentável, mas precisamos de um "freio de arrumação". Como está é que não pode ficar !

Anônimo disse...

Quem tem mais de dois neurônios sempre soube disso, mas hoje temos um presidente do senado covarde e omisso que faz de conta que não tem nada a ver com isso.

Anônimo disse...

Infiltrados no judiciário. Comunista é assim mesmo. A lei é a vontade do partido. Roubar é arrecadação para a "causa". Mentir é muito bom, arma revolucionária.
O povo é massa de manobra. O triste é ver isso em pleno século 21. Uma ideologia maldita que já deu todas as provas possíveis do mal que podem nos trazer.

Ariel disse...

Tarso e o outro discutindo com IVES; brincadeira....IVES É JURISTA de renome; uma distância muito grande....distorcem o direito!!!

Anônimo disse...

PÉSSIMO PROGRAMA, POLÍBIO!

CNN É COMUNOGLOBALISTA.
O WILLIAM WACA É COMUNOGLOBALISTA.
O VILHENA É COMUNA.
O TARSO É SUPER COMUNA.

SOBRA O IVES, DECRÉPITO.

Anônimo disse...

Me assusta o silêncio ensurdecedor da OAB

Anônimo disse...

Narcomunismo avança.

Anônimo disse...

A cada notícia, um desgosto e mil preocupações! Nós, idosos, jamais imaginamos tanta desfaçatez num espiral ascendente.

Anônimo disse...

Ainda bem que o Ives Gandra salvou essa entrevista. Meu Deus!

Anônimo disse...

Uma coisa é certa, o STF não pode ficar como está. Temos que trocar vários senadores.
O REnan Calheiros vai cumprir 4 mandatos no total de 40 anos no senado. É um espanto, escandaloso. Nunca um político poderia ficar 40 anos em qualquer cargo do Senado ou Congresso. Dois mandatos de 8 anos já seria muito, mas são 4 mandatos, são 40 anos!!!
Tem deputados no Congresso, esquerdistas que destruiram o Brasil, tais como Luiza Erundina e Ivan Valente cumprindo 24 anos de mandato. Uma vergonha.
O Kim "como enganar as pessoas e se dar bem na vida" Kataguiri está sonhando mas não vai dar garotão, dessa você não passa.
Outro que está sonhado com seu quarto mandato é o ex-ministro dos esportes demitido por comprar tapioca com cartão corporativo e suspeito de participar do esquema de desvío de dinheiro da merenda escolar de crianças, o comunista Orlando Silva.
Outra que está inconsolável, com as malas prontas, solidaria com a cozinheira argentina, a Joice Hasselman chamou bolsonaristas de asquerosos.

Anônimo disse...

"Quem tem mais de dois neurônios sempre soube disso, mas hoje temos um presidente do senado covarde e omisso que faz de conta que não tem nada a ver com isso."

Esse presidnete militante do Senado só tem 2 anos de mandato. Precisamos eleger novos senadores. O STF não pode ficar como está.

João Alves disse...

O Gandra mostrou claramente que os moleques do STF estão se aproveitando da incompetência do Legislativo e o Bolsonaro é quem termina pagando o pato, dado ser o Executivo ! Waak é muito inteligente mas, assim como o Tarso e o Vilhena, são petistas, ou seja, Lula 3 X Bolsonaro 1.

Anônimo disse...

2 contra 1.

O homem que está coreto como sempre é minoria nesse mundo do avesso.

Anônimo disse...

OLha o que está acontecendo nos Estados Unidos:
“Former Hawaii Rep. Tulsi Gabbard (D): Eles fazem isso apoiados pela força mais letal da Terra, pois se autodenominam como a única autoridade e voz da verdade, do que é informação.”
Então, eles decidem o que é verdadeiro e falso. Eles decidem o que é desinformação e o que é informação. E aqueles que não seguem a linha são acusados de espalhar desinformação e serem alvos e difamados”, acrescentou.
Gabbard destacou os esforços do DHS para enquadrar “narrativas enganosas” como uma ameaça terrorista doméstica como pretexto para perseguir sua oposição política, como pais participando de audiências do conselho escolar para condenar a teoria crítica da raça e os programas de doutrinação da ideologia de gênero."
Aqui: https://www.infowars.com/posts/tulsi-gabbard-shreds-biden-admin-they-weaponize-government-against-the-people/

Não exatamente isso que está acontencedo no Brasil?

Anônimo disse...

Esse jornalinazi já era ! O Waack perdeu toda credibilidade que um dia teve, se teve...

Anônimo disse...

Putz, ter que aguentar o tarso? Prefiro ver o Chaves...

Anônimo disse...

Essa Suprema Corte já não tem mais legitimidade nenhuma, mas o que fazer se as instituições estão aparelhada com essa turma que foi recrutada e vem sendo preparada há muito tempo para se apoderar das instituições.
As pessoas não prestam atenção, mas a política vem sendo moldada de acordo com os interesses da máfia globalista e não é de trinta anos pra cá, não. Cada instituição foi criada para satisfazer os interesses dessa máfia, inclusive esse STF. Não há necessidade nenhuma de existir esse STF. Para que ele existe se dizem que existe para proteger, guardar a Constituição e estão fazendo exatamente o contrário, infringindo-a, rasgando-a todos os dias. Os juízes que são concursados de primeira e segunda instância, tem que obedecer "juízes" indicados por políticos e muitos nunca foram juízes. Tem algo de muito errado
As pessoas precisam saber que quem está fazendo toda essa bagunça com nosso pais, subvertendo as leis e a interpretação delas, é essa agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel em conluio com os recrutados das décadas de 60 e 70. E não só, esses mafiosos terroristas estão aqui também para recrutar bandidos para jogar contra o povo brasileiro. Esses vigaristas, com seu paizinho pequenininho que não tem nada, se gabam de conseguir até exportar alimentos, mas a agência de inteligência mafiosa e terrorista deles, estão aqui para sabotar nosso pais, inclusive o agro e perseguir quem está lutando pelo pais contra a destruição da sociedade brasileira. O interesse desses vigaristas em nosso pais é a Amazônia brasileira riquíssima em recursos naturais. Então, acorde, brasileiros, eles gostam de se passar por bonzinhos e coitadinhos, mas não passam de parasitas predadores. São esses vigaristas que querem a derrubada do Presidente Bolsonaro e estão usando o STF contra ele e seus apoiadores sob um argumento de atos antidemocráticos e fake news. Os atos antidemocráticos são para exatamente impedir que as pessoas escravizadas pelos fantoches se interessem ou peçam uma intervenção militar. Além de moldar a política e criar cada instituição para satisfazer seus interesses, ainda doutrinam as massas que os militares não podem intervir porque é golpe. O povo tem que aceitar a escravidão além de presenciar a aplicação de golpes diariamente por eles.
Então, fiquem atentos porque esses vigaristas que se passam por bonzinhos e coitadinhos, não passam de parasitas predadores e eles não desistem. Eles simplesmente deixaram os americanos no fundo do poço com o coitadismo do holocausto. Eles vem fazendo a revolução a custa de muito sangue inocente. Não se esqueçam que essa máfia coitadinha se vale de falsas bandeiras para conseguir legislações subversivas, antissemitas.

Anônimo disse...

Foram três contra um distorcendo o Direito. Vergonhoso

Anônimo disse...

Ficou muito claro neste debate que desde 2003 o STF abandonou a Imparcialidade.

Anônimo disse...

Tarso Genro segue firme no pensamento: Acuse os outros do que você é. O bom é que todos o conhece e sabem do seu modus operandi. Não engana mais ninguém.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/