Esta semana., Eduardo Leite será candidato a governador ou a presidente. Saiba o que ocorre nos bastidores.

 MDB e PSDB, mas não apenas os dois Partidos (PSD e União Brasil também aguardam) continuarão com suas candidaturas congeladas para o Piratini e para o Senado, pelo menos até esta quinta-feira, quando a direção nacional tucana decidirá sobre duas propostas:

1) Apoiar Simone Tebet, do MDB, indicando Tasso Jereissati para vice. 
- Neste caso, Eduardo Leite disputará o governo gaúcho, contando com a renúncia de Gabriel Souza e apoio do MDB.
2) Lançar Eduardo Leite como candidato.
- Neste caso, o PSDB apoiará Gabriel Souza, indicando o vice.

É isto.

11 comentários:

Anônimo disse...

Em resumo, o editor não sabe nada, não tem ideia o que vai acontecer. Baita jornalista.

Fábio disse...

Merece uma belíssima derrota. Assim como ele derrotou a economia gaúcha.

Anônimo disse...

JANJA E LULA (JAULA) COM COVID !!!
ME ENGANA QUE EU GOSTO... ISSO É SÓ INVENCIONICE DE MARQUETEIRO PARA O LADRÃO APARECER NAS MANCHETES... A QUESTÃO É A SEGUINTE: QUEM REALMENTE FAZ O PAÍS GIRAR, RODAR, ANDAR, VAI VOTAR NO BOLSONARO E PONTO! NO MAIS, É O SEGUINTE:
"O POBRE QUE GOSTA DE SER ROUBADO E É LESADO DO CABEÇÃO VOTA NO LULA LADRÃO!"
JÁ O POBRE INTELIGENTE E QUE AMA A NAÇÃO, VOTA NO CAPITÃO!!!

Anônimo disse...

Kklkkk o MIMOSO não sabe o q fazer. Chupa ou assopra.....É o maior imbecil q a política gaúcha já produziu. São as NOVAS FAÇANHAS.

Justiniano disse...

Perguntaram pro Tasso Jereissati por que um cara milionário dono dos shopping Iguatemi em todo o país queria na politica, o que respondeu que era somente por poder. Como demonstrou ao verificar que alguns dos seus terrenos deviam 5 anos de IPTU, foi a prefeito de Fortaleza e que suspendeu a divida. Isso é o poder.

Anônimo disse...

Se o candidato do MDB fosse o Tiago SIMON tenho certeza que muitos da direita votariam nele, deixando de votar no ONIX e outros...

Mas como querem insistir no Gabrielzinho chaverinho do Dudu não vai ter jeito, esse não emplaca mesmo...

SIMON ainda não foi para as cabeças porque é discreto e não faz qualquer coisa pelo poder como alguns piás, o Sartori tinha que dar a letra aí e botar ordem no galinheiro...

João Alves disse...

Como para Presidente ele sabe que nunca ganhará, ou seja, nem agora e nem nunca, vai certamente escolher continuar mamando como Governador e, sabe, terá grandes possibilidades de ganhar, dado ser grande o seu eleitorado no RG, aquele dos, comumente chamados, "entendidos", se me entendem ou como tenho o vício de repetir, Pelé a cada frase, "entende ?". Vamos rezar, apenas, para que este eleitorado só não continue a crescer no STF, já uma verdadeira praga a contribuir com a "Gaiola das Loucas" e, para confundir, todos casados, ou seja, as mulheres, as veinhas, são as únicas que devem estar adorando toda esta liberdade a elas dadas pois, os cornos vão reclamar com que moral, se eles não fazem o serviço, nem em casa ? Meu Deus, e ainda fazem a sacanagem de dizer que És brasileiro, ou seja, pura maldade, claro ! Um "horror", como gosta de repetir o Gilmar Mendes, também não se esquecer !

Anônimo disse...

Volte pra PELOTAS, de onde nunca veria ter saído!

Chico Villis disse...

A Nova Ordem Mundial está manobrando fortemente para seu favorito não sair da ribalta. Klaus Schaw já declarou que será o eleito em 2026 para presidir o Brasil, pois preenche o perfil em gênero. número e grau.
Com ele a Agenda 2030 da ONU será acelerada e quem nela viver poderá bem chorar.

Anônimo disse...

É isto … :

uma salada de fruitas.

Indigestas pra todo e qualquer eleitor.


Várias outras candidaturas já definidas e sendo trabalhadas.

Essa aí … “trapalhadas”

Depois dá impixa e ninguém sabe ou ninguém viu !

Olha a lambança kkkkk

Anônimo disse...

Deve ser por isso que as “grandes” editorias de política nesse estado entram em férias.

É um emaranhado.

Não tem cacique, não tem controle, não tem uma liderança capaz de arregimentar nomes respeitáveis e organizar essa gandaia.

Esse psdb não é um partido. É um 🎪


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/