"Quem torce pelo Lula tem mais é que se foder", diz Pedro Guimarães em áudio pirateado na Caixa Federal

O ex-presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, disse que quem torce para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem que “se foder”. Em áudio de uma reunião do banco, afirmou que a estatal vai voltar a ser “estuprada” como forma de penalidade aos que apoiam o petista. As declarações foram divulgadas pelo portal Metrópoles, mas o áudio a seguir foi colocado no You Tube pelo site Poder360:

77 comentários:

Anônimo disse...

Ele é genro do Leo Pinheiro? Que moral tem esse elemento acusado de tarado?

Anônimo disse...

No governo do "inominável" pode ser k-fageste, assediador, negacionista, corrupto , pastor. Sempre será amparado pelo próprio "inominável" e seus apoiadores.

Anônimo disse...

Diante da grana fácil que recebia .Esse cretino cínico, apalpador de funcionarizarias daria até o k* pro CAPETAO, quanto mais xingar os que ele desconfiava que apoiam lula.

Anônimo disse...

E alguém de sã consciência achas que agora não tem falcatruas? Com sigilos de 100 anos sendo colocados, em quase todos os desmandos, para que o povo nunca venha a saber os roubos de agora!

Anônimo disse...

Um presidente de um banco estatal não pode constranger os seus funcionários por conta da ideologia política de cada um. Existe uma coisa neste país que se chama LIBERDADE DE PENSAMENTO, o que inclui, inclusive a posição ideológico do sujeito acusado de tarado.

Anônimo disse...

Mais um homem de bem que cai a máscara

Anônimo disse...

Alguém esperava uma posição diferente de um bolsonarista raiz e, no caso desse daí, acusado de tarado?

Anônimo disse...

Nenhuma novidade, o sujeito que se presta a ser baba-ovo sempre cumpre à risca o roteiro do chefe.

Anônimo disse...

Dentro de qualquer empresa, você vai ter empregados de todos os matizes político-ideológicos. E isso é problema individual de cada um. Um presidente de empresa não pode constranger os funcionários....

A Diferença do elemento acusado de tarado é que ele "expunha sua ideologia" por ser um baita de um baba ovo do "inominável" os outros funcionários da Caixa não, eram discretos como manda a "liturgia" do serviço público.

Anônimo disse...

Mais um menino do energúmeno mostrando seu lado de déspota, cidadão de "bem", pai de família, etc. etc etc. Enfim aquela ladainha safada, própria dessa corja maldita que assola o poder...

Anônimo disse...

Gravações mostram que, além de assédio sexual, Pedro Guimarães cometia assédio moral na Caixa:

O agora ex-presidente do banco tinha acessos de raiva, xingava funcionários e até mesmo forçava-os a ingerir comida apimentada: “quanto mais você chora, mais ele ri. É bem sádico"

30 de junho de 2022

247 - Após funcionárias da Caixa Econômica Federal denunciarem o ex-presidente do banco Pedro Guimarães por assédio sexual, a coluna de Rodrigo Rangel, do Metrópoles, divulga nesta quinta-feira (30) relatos de assédio moral por parte do ex-chefe da instituição.

"Os testemunhos incluem situações em que Guimarães, a partir do cargo de presidente da Caixa, submeteu subordinados a constrangimentos diversos", diz a reportagem.

Guimarães tinha acessos de fúria durante reuniões e usava termos de baixo calão.

No fim de 2021, por exemplo, relata a matéria, "Guimarães estrilou com executivos da Caixa em razão de uma decisão que havia sido tomada pelo conselho do banco sem que ele tivesse sido informado". O conselho tinha aprovado uma mudança nas normas internas que limitava as nomeações de Guimarães para conselhos da Caixa e bancos ligados à ela. Ele só poderia, portanto, ser remunerado pela atuação em, no máximo, dois conselhos.

Guimarães chegou a ocupar 18 conselhos, alcançando uma remuneração de R$ 130 mil, além do salário mensal de presidente da Caixa, de R$ 56 mil.

O então presidente do banco viu a mudança como uma tentativa de sabotagem e xingou os responsáveis:

Ele ainda pediu ao vice-presidente da Caixa, Celso Leonardo Derziê Barbosa, que anotasse o CPF de todos os envolvidos na reunião. Caso o conteúdo da conversa vazasse, todos seriam punidos com a perda dos cargos que ocupavam.

Celso Leonardo é apontado como o responsável por promover perseguição interna aos que desagradavam Guimarães.

A tarefa de garantir que o teor da reunião não vazasse deveria ficar com Celso Leonardo porque, segundo Guimarães, Álvaro Pires, assessor do gabinete da presidência, é "pau mole" e teria coragem de fazer o que fosse necessário.

Em outro trecho vazado, Guimarães trata seus subordinados com desprezo, usa termos grosseiros e revela seu caráter autoritário: "isso aqui não é uma democracia".

Em outro áudio, ele ameaça funcionários que tomem decisões internas sem consultá-lo.

Os áudios mostram o perfil centralizado do ex-presidente da Caixa. Os assuntos no banco deveriam passar pelo seu crivo ou pelo de sua chefe de gabinete, Rozana Alves Guimarães.

Funcionários da Caixa relataram que Guimarães, durante viagens a trabalho com subordinados, colocava pimenta na comida dos colegas e forçava-os a comê-la. Ainda que o então presidente desse tom de brincadeira à prática, uma funcionária classifica como 'sadismo'. “Quanto mais você chora e passa mal, mais ele ri. Ele é bem sádico. Em toda refeição de trabalho com ele tinha pimenta no prato de alguém”.

Anônimo disse...

Sendo amigo de quem é não poderia esperar coisa melhor, um verme!

Anônimo disse...

Mais um crápula nazista que só manda por ser amigo do chefe ...

Anônimo disse...

Essas conversas espartanas gravadas mostram claramente o cachorrinho de estimação do energúmeno. Filhote do Jegues e que virou figurinha carimbada das lives do bandido vagabundo. A estirpe desses calhordas é abominável!

Anônimo disse...

Em evento, Pedro Guimarães coloca diretores da Caixa para fazerem flexão (vídeo)

Pedro Guimarães constrangeu o alto escalão do banco ao fazer com que todos os diretores e vice-presidentes fizessem flexões em um palco

https://twitter.com/guilher...

Anônimo disse...

Empregados de agências da Caixa denunciam que estão proibidos de vestir vermelho

Sindicato, que suspeita de intenção política na estranha prática vai percorrer agências para garantir a liberdade individual dos bancários

O Sindicato dos Bancários do Rio tem recebido denúncias de uma estranha prática em agências da Caixa Econômica Federal: empregados denunciam que estão sendo proibidos de usar vermelho. O movimento sindical considera que a prática possa estar relacionada à eleição do ano que vem e às suspeitas de uso político do banco pelo seu presidente, Pedro Guimarães.

“Pedimos que os bancários das unidades onde partiram as denúncias que vistam vermelho e vamos percorrer as agências. É muito estranho e pode estar relacionado à eleição do ano que vem, o que é um absurdo. Só falta a direção da Caixa vestir Papel Noel de azul. Vamos tomar todas as medidas cabíveis para garantir a liberdade dos bancários em suas vestimentas e opções políticas”, disse o diretor do Sindicato do Rio, Paulo Matileti.
https://www.bancariosrio.or...

Anônimo disse...

Porque não o destaque necessário quando esse sujeito foi flagrado aos amassos com uma funcionária no estacionamento do Matriz 1 da CEF? A corregedoria Fez uma apuração de araque e concluíram que o motorista que filmou o ato era o culpado e o demitiram. É obvio que houve pressão para abafar o caso, onde estavam o sindicato dos bancários e seus dirigentes?

Anônimo disse...

Diante de tantas revelações desse asqueroso ex-presidente da Caixa, agora faz todo sentido pq ele era tão próximo do genocida, estava sempre nas lives, nos passeios de motos e outros eventos. Os iguais se atraem!

Anônimo disse...

Tipico comportamento da elite com seus escravos .

Anônimo disse...

Alguma dúvida de que é mais um nazistinha da tropa?

Anônimo disse...

O "politico" mais fdp e traira que ja vi . Esse de tanto cuspir no prato que ele como, so come cuspe .

Anônimo disse...

Bolsonaro se acerca dos piores, tem que ser mau caráter, quanto pior melhor, afinal tem que se parecer com o chefe. A lista é extensa.

Anônimo disse...

Cada dia que passa, acredito cada vez mais na lei do retorno, vejam a derrocada do moro, o presidente da caixa, o ministro pastor da educação. Tem muito mais, lembro desses no momento, surgirão muitos outros que serão despejados como lixo em aterro sanitário e culminará com a famíglia miliciana.

Anônimo disse...

É bolsofascista. Esperavam que fosse um cidadão gentil? Educado?

Anônimo disse...

“Eu que mando”: ÁUDIOS mostram assédio moral de Pedro Guimarães na Caixa; ouça

Além das denúncias contra o ex-presidente da Caixa Pedro Guimarães por assédio sexual, uma série de gravações obtidas pelo portal Metrópoles mostra também o assédio moral por parte dele contra funcionários do banco.

Os áudios exibem situações em que Guimarães usou o cargo de presidente da Caixa para constranger subordinados. Ele, que pediu demissão nesta quarta (29) em razão das denúncias, detestava ser contrariado.

https://youtu.be/p1h1Omc9YKE

https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Esse é o perfil de todo bozonarista, doente da alma.

Anônimo disse...

Aí Pedrão tocou no ponto fraco, no ponto G deles, mais petraglia sifú só se for agindo passivamente no ato sexual, pois petralha de respeito, raiz, detesta uma "fadiga", como já dizia o carteiro do Chaves.
Sapolina está no rol dos passivos e até hoje encontra-se angustiado por não ter tido sucesso em suas intentonas em Bolsonaro!
Sapolina mostra todos os dias aqui sua "ira santa" pelo desprezo do Bolsonaro, e é a estes tantos sapolinas mal amados a mensagem do educado Pedrão, que poderia desejar a eles se coçarem em uma tuna, mais desejou que eles sejam felizes passivamente, a moda sapolina.

Anônimo disse...

Falou verdade. Eu tenho usado : quem vota no LULADRAO tem afinidades totais. De assalto a mentiras - passando por tudo q vai ao esgoto.

Anônimo disse...

E ele não está errado.

Anônimo disse...

Menos um canalha frente de uma importante instituição financeira do Brasil, o mesmo já foi demitido no passado pelo Bco Santander , e BTG devido sua baixa performance e indicios de assédio moral e sexual. Quem defende este scroto nao merece respeito , inaceitavel comportamento de qualquer pessoa seja ela presidnete ou porteiro de qualquer empresa.

Anônimo disse...

PERFEITO!

Anônimo disse...

Teu novo ídolo, editor?

Anônimo disse...

Puxa, Pedrinho falou somente a VERDADE!! Mas nem por isso pode passar a mão nas mina, tá ligado Pedrinho?!!!

Anônimo disse...

MAIS UM "ROUBINHO" DO PT APARDCEU ESSE MÊS ...

18 BILHÕES ROUBADOS DO FUNDO DE PENSÃO DA CAIXA FEDERAL NO FIM DO GOVERNO LULA !

ISSO A IMPRENSA CORRUPTA NÃO VAI DIVULGAR !

Anônimo disse...

E ele não tem razão? Os Carteiros estão pagando 26,7 % de suas aposentarias para cobrirem os rombos deixados pelos governos do PT, Carteiros e aposentados dos Correios que votarem no lula não devem se ferrarem? Merecem ou não merecem?

Anônimo disse...

Pedro Guimarães xingava funcionários, usava palavrões e esnobava diretores, revelam áudios obtidos por site
Ex-presidente da Caixa chegou a exigir que fossem anotados os CPFs dos executivos que participaram de uma reunião, para puni-los se o conteúdo do encontro vazasse

Pedro Guimarães xingava funcionários, usava palavrões e esnobava diretores, revelam áudios obtidos por sitePedro Guimarães, ex-presidente da Caixa: além de assédio sexual, executivo assediava funcionários moralmente, segundo relatos Agência Globo

Além de acusações de assédio sexual, o agora ex-presidente da Caixa Pedro Guimarães também vem sendo acusado de assédio moral. Áudios de reuniões obtidos pelo site Metrópoles mostram que o executivo constrangia seus subordinados, com uso recorrente de palavrões, xingamentos e autoritarismo.


Em uma reunião, Guimarães pede a Celso Leonardo Derziê, vice-presidente da Caixa para anotar os CPFs de todos os que estavam presentes, para que fossem punidos com a perda dos cargos que ocupavam caso o teor da reunião vazasse, segundo o site.

Em um trecho do áudio, o então presidente da Caixa diz que a tarefa tinha que ficar a cargo de Celso Leonardo porque Álvaro Pires, nomeado por Guimarães como assessor do gabinete da presidência, é “pau mole” e não teria coragem de adotar as providências. Pires é conhecido pelo apelido de Vreco, nome usado por Guimarães na conversa.


Em outro momento, o executivo critica posições dos presentes e insunua que eles estariam torcendo para retorno do ex-presidente Lula ao Palácio do Planalto.

Anônimo disse...

Acabou por ele mesmo se fudendo por denúncia de mulheres honestas.
Afora que muito provável que sua própria esposa o abandone por ordinário e amigo íntimo do Bozo.
Que dupla.

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
E ele não tem razão? Os Carteiros estão pagando 26,7 % de suas aposentarias para cobrirem os rombos deixados pelos governos do PT, Carteiros e aposentados dos Correios que votarem no lula não devem se ferrarem? Merecem ou não merecem?

30 de junho de 2022 18:50

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Não ouvi, nem li e nem assisti nenhum video do "inominável" defender esse sujeito acusado do "tarado".

Anônimo disse...

Este é o sujeitinho que participou de "apenas" 27 laives com o "inominável".

Anônimo disse...

O "inominável" se acerca dos piores, tem que ser mau caráter, quanto pior melhor, afinal tem que se parecer com o chefe. A lista é extensa.

Anônimo disse...

É bolsofascista. Esperavam que fosse um cidadão gentil? Educado?

Anônimo disse...

Tiranete de péssima "categoria".

Anônimo disse...

O mau caratismo do Bozo junto aos que ele escolhe,conclui-se que são uma máfia do mal.

Anônimo disse...

E conhecereis a verdade... Deus está no comando. Só resta tentar o golpe e abreviar o calvário que lhe espera, Bolsonaro.

Anônimo disse...

Esse sujeito é um dos ídolos do minto.

Anônimo disse...

Se prepara! Vai ver como é ser abandonado pelo seu BoçalNero! Seu minto vai virar as costas pra você como faz com todos os soldados feridos E VOCÊ MERECE, miserável!

Anônimo disse...

O curriculo desse cabra é a prova cabal de que o bolsonarismo raiz não tem relação com grau de instrução. É como uma perversidade latente.

Anônimo disse...

Aonde estava a ética, sr Pedro??? Achava que por participar das lives do PR estaria imune a qq absurdo???

Anônimo disse...

Fruta geralmente não cai longe do pé. Vide a família rachideira.

Anônimo disse...

Cadê o gado pra defender o semelhante, que tem "a vida pautada pela ética?"

Anônimo disse...

Cria do "inominável". Intransigente, violento e antidemocrático, tal qual .

Anônimo disse...

É do mesmo nível do seu mito! Por isso eram tão chegados! Principalmente numa mamata!

Anônimo disse...

O ex-presidente da Caixa adotava na Caixa o mesmo comportamento do seu desequilibrado chefe, o Bolsonaro, um ser autoritário e abjeto como ser humano. Empoderado pelo pior PR, ele se achava o tal.

Anônimo disse...

Fala se Pedro e Bozo não se dariam bem! Dois autoritários. Mesmo caráter. E ainda tem gente defendendo que tudo é mentira, que é pra desestabilizar o MITO.

Garivaldino Ferraz disse...


Não vejo nada de mais!! Pelo contrário, eu também vivo repetindo isso: todo o apoiador do Cachaceiro ladrão, tem que se ferrar!
Não esqueçam que o ladrão teve seu processo "anulado", mas isso não anulou as patifarias comprovadas pelas delações e devoluções feitas pelos parceiros de crimes dele.

Unknown disse...

Guimarães despejava pimenta nos pratos e coagia funcionários a comer, diz portal
Depoimento revelado pelo portal Metrópoles aponta para o que os servidores da Caixa classificam como sadismo do ex-presidente do banco... Leia mais em

Anônimo disse...

Credo! A BANDIDAGEM da jumentolandia sempre presente garantindo a mentira e a mortadela. Q falta eles sentem das malas do Geddel.... 51 milhões vivos fora o resto....

Anônimo disse...

Petralha ignorante ocupando espaço ; ligaram a máquina de mortadela. O q faz a abstinência de um Geddel kkkkk

Anônimo disse...

Petralha amigo do Geddel fazendo presença. É a máquina de mortadela kkkkk

Anônimo disse...

Bah a bandidagem petralha mortadela paga esta ativa no blogue. É a saudade do Geddel na CAIXA....

Anônimo disse...

Kkkkk só petralha mortadela paga defendendo ladrões e querendo a volta do Geddel Vieira Lima e suas malas de dinheiro vivo.....

Anônimo disse...

Tá certo o Pedro. Jumentolandia não pode usar vermelho. É a cor do capeta.

Anônimo disse...

Fala dos 18 bilhões roubados do fundo de pensão da CAIXA. Petralhada acha q engana? Vocês foram pra banha .

Anônimo disse...

Credo como tem petralha no blog. Fala dos 18 bilhões a LULADRAO roubou do fundo de pensão da CAIXA. Conversa fiada não cola mais. Bando de ladrões.

Anônimo disse...

Colegas se escondiam no banheiro para evitar assédio de Pedro Guimarães, diz testemunha:

"Era comum a mulherada se esconder no banheiro quando ouvia a voz dele chegando no corredor", contou uma ex-funcionária da Caixa

30 jun 2022

247 - Uma ex-funcionária da Caixa Econômica Federal disse que as mulheres do banco se escondiam em banheiro para evitar o assédio sexual do agora ex-presidente do banco Pedro Guimarães. Os relatos dela foram publicados nesta quinta-feira (30) em matéria do portal G1.

"Era comum a mulherada se esconder no banheiro quando ouvia a voz dele chegando no corredor, fazendo estardalhaço, aquela confusão toda. Ele saia catando o celular na mesa [das pessoas] para tirar fotos. E, para a gente não ser abraçada de novo e tirar foto de novo, a gente se escondia no banheiro", contou uma ex-funcionária.

O ex-dirigente informou nessa quarta-feira (29) a sua demissão após ser acusado de assédio sexual. "Teve um dia em que eu estava em meu gabinete de onde trabalhava e ele [Guimarães] veio querendo tirar foto. O mesmo padrão repetitivo de sempre", continuou o ex-funcionária.

O Ministério Público Federal (MPF) investiga o ex-dirigente, que estava na presidência da Caixa desde o início do governo Jair Bolsonaro.

Anônimo disse...

Kklkkk petralhada desesperada veio em peso. Fala dos 18 bilhões roubados do fundo de pensão da CAIXA. Fala das malas de dinheiro vivo do Geddel. Vocês do sindicato dos bancários estão na seca e vão morrer na míngua. Foram pra cova. Kkkkk comunas ladrões e parasitas.

Anônimo disse...

E ele está errado? Claro que não!

ZAPELINO B disse...

Léo Pinheiro era o diretor da construtora OAS, que reformou e equipou o TRIPLEX do Guarujá e o sítio de ATIBAIA do LUIS IGNÁCIO e da finada dona Marisa, lembram?
Eis aí um ponto comum entre os desgovernos de BOZÓ e do PT"!
NÃO É O UNICO, inclusive há inúmeros petistas loteados no governo do MILICIANO CAPITÃO BUNDA SUJA!!!

Anônimo disse...

Funcionários da CEF pagam 20% para cobrir roubos praticados nos governos lula/Dilma.
Pagarão por 15 anos.

Anônimo disse...

Sindicato …

ora o sindicato ?!!

Sindicato serve pra extorquir os colegas e ficarem “as lideranças” sentadas na poltrona dando pitaco na administração da empresa. É isto

Anônimo disse...

Por onde anda o italiano ?

Anônimo disse...

E quando o teu patrão falou em grelo duro tu ainda gritava LIVRE !

Anônimo disse...

E o abominável “grelo duro” ???

Esse pode né ?!!

Até teu patrão apoiou Pedrinho !!

Anônimo disse...

Nos governos da esquerda foi mil vezes pior e se calaram!!!!

Anônimo disse...

Nas estatais administradas pelo pt a perseguição foi muito pior ,não se podia ter opinião contrária!!!!! A demissão era sumária!!!

Anônimo disse...

O perfil dos petistas deve ser de santos ou anjos de bondade com o dinheiro do povo!!!!

ZAPELINO B disse...

O tarado Pedro Garagem é que se fodeu, perdendo o cargo e o belo salário na CEF e tampouco participará novamente, com aquela sua CARA de CAPACHO abostado, das lives do MILICIANO CAPITÃO BUNDA SUJA, isto se a sua mulher, figlia do prisioneiro LÉO Almeida, aquele que reformou o "TRIPREX" e o Sítio dos Pedalinhos para o KRAMULHÃO, NÃO LHE DER UM PÉ NA BUNDA, depois deste vexame.
Tudo isto e ainda por cima, NÃO COMEU NINGUÉM, o PEDRO GARAGEM!! Vá se foder mesmo, seu CRETINO VAGABUNDO!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/