Ex-deputado Mamãe Falei provoca e apanha no meio da rua em Londrina, Paraná. Veja o vídeo.

 Vídeos que circulam desde ontem nas redes sociais mostram o ex-deputado Arthur do Val (União Brasil-SP), conhecido como Mamãe Falei, sendo agredido e xingado pelo ex-deputado federal Boca Aberta (Pros-PR). O episódio se deu durante viagem à cidade de Londrina, no Paraná.. Em publicação no Twitter, Arthur do Val fez diversas críticas a Boca Aberta e afirmou que foi atrás dele para expor supostas irregularidade. Mamãe Falei foi cassado por falta de decoro em SP e é conhecido provocador político. Não é a primeira vez que apanha na rua. Veja o vídeo que circula nas redes sociais:

8 comentários:

Anônimo disse...

Este é um moleque , qual interesse em dar visibilidade para este tipo de assunto editor ??? Nem para programa policial interessa.

Anônimo disse...

Tem coragem de sair nas ruas ainda???

ZAPELINO B disse...

Putz, não faltava mais nada para o CURRÍCULO do ex deputado cassado, MAMÃE CAGUEI: depois do VEXAME de suas DECLARAÇÕES MISÓGINAS sobre as MULHERES UCRANIANAS, que lhe causaram a EXPULSÃO VERGONHOSA da Câmara dos deputados, agora, até APANHAR NA RUA, do BOCA ABERTA, ele apanha!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
MAMÃE CAGUEI deveria procurar se filiar ao PL e fazer companhia ao WALDEMAR, ao BOZÓ, ao PEDRO MALUCO GUIMARÃES, EXPULSO ONTEM DA CEF, aos pastores do MEC e ao resto daquela CATERVA que habita por lá!
O PL é o lugar SOB MEDIDA, feito para o MAMÃE CAGUEI!!!

Anônimo disse...

Figura asquerosa. Vá de retro !

Anônimo disse...

Os do MBL-bum-bum livre foram tentar aparecer em cima do Deputado Boca Aberta do Paraná, mais o Deputado abriu seu bocão e encheu de corda o mamãe caguei, Rena e outros trastes. Aparecer ficou caro para o MBL, agora só levando uma coça em público para serem notados. Até o seu grande aliado Sérgio TRAÍRÃO Moro faz de conta que nem os conhece mais!

Anônimo disse...

Editor esqueceu o sabujo assediador bolsopata o Pedro Maluco?

Nada? fazendo censura?

Anônimo disse...

Coisa muito bem feita ! Era para ter TAPADO NO TAPA um vagaba desse !
k k k k k k k

Anônimo disse...

Era pra ter levado uma joelhada no s***.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/